Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Estudo revela que maioria usa PS3 para ver vídeos ao invés de jogar

Recommended Posts

Um estudo do grupo Nielsen descobriu que a maioria dos donos de PS3 nos EUA usam o console para ver vídeos ao invés de jogar.

 

Das 2.500 pessoas entrevistadas, vídeos sob demanda e via streaming no console subiram de 15 para 24% em relação ao ano passado. 15% usam o console para ver DVD/Blu-ray, 4% para séries e filmes que baixaram e 8% para "outros usos". Dos 28% de pessoas que usam o console para games, 18% jogam online.

 

No total, 46% usam o PS3 para jogar e 54% para fazer outras coisas que não seja isso.

 

O Wii ainda é o console mais popular para ver vídeos, sendo que o Xbox 360 veio em último no estudo.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, usar ps3 só pra assistir vídeo é igual comprar um carro só pra escutar música no rádio.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que muitas dessas pessoas que so vêm videos na PS3, têm uma PS3 só mesmo para dizerem a outras pessoas que têm a consola.

 

Eu nunca vi um unico video na minha PS3 e nunca usei o Netflix. O computador serve para isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi vídeos pelo PS3... mas ultimamente só uso ele para jogar mesmo, disco de filmes e afins, nunca usei... prefiro um aparelho especifico para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo nada de mais. Eu uso o PS3 para ambos. Tanto para jogar como para ver vídeo. A praticidade de ter o PS3 ligado a TV por cabo HDMI e o sistema do NETFLIX é muito boa esse serviço já disponibiliza muitos programas em HD, sem falar que é beeeeem melhor ver na TV de 32" do que no monitor de 17", sem falar no Bluray. Enquanto não compro minha Smart TV vou continuar usando essa ótima combinação.

 

Só para ter uma ideia, no momento, tenho 17 amigos on-line. 3 estão jogando Tomb raider, 1 RE6, 2 RE5, 3 GoW:A e 2 AC3. o resto ta no Netflix, o que dá uns 35% da minha lista de amigos On.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não vejo nada de mais, eu por exemplo uso Netflix quando minha filha está comigo pra assistir desenhos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um cara na minha lsita de amigo que esta sempre no youtube ou no netflix.... bom....deve ter alguma diversão nisso que eu não saiba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso pra ver filmes tb, mas só em blu-ray mesmo, pq netflix nem uso. Realmente o ps3 é ótimo pra ver filmes, mas não uso pra mais nada "alternativo".

 

Internet é uma merda pra navegar, tem que ser no computador mesmo. Música tb, muito mais prático usar o Spotify...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que considerar, que no estados unidos, comprar um ps3 pra ver blue ray e netflix é um ótmo negocio, por causa do preço, alem de exigir menos manutenção e ser bem mais pratico que um computador, o objetivo da sony era esse desde o começo, fazer o video game deixar de ser um aparelho a parte e fazer ele se integrar a necessidade da familia, como um pc ou um radio por exemplo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Monteiro, não tem nada de mais em utilizar essas funções do PS3, ta lá pra isso...

A sony oferece o serviço e utiliza quem quer, e falar que o cara é poser ou que "compra carro só pra ouvir musica" é uma visão bem restrita das coisas...

 

Você comprar um Iphone só pra ligar e manda sms? Logico que não...

 

O aparelho tem diversas ferramentas e feliz do cara que conhece e utiliza todas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O aparelho tem diversas ferramentas e feliz do cara que conhece e utiliza todas...

 

Sábias palavras.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E falar que o cara é poser ou que "compra carro só pra ouvir musica" é uma visão bem restrita das coisas.Você comprar um Iphone só pra ligar e manda sms? Logico que não...

 

Ganhou meu curtir nessa frase. Ótima argumentação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso aquele PS3 Media Server para ver animes, eu acho otimo, a imagem fica melhor que a imagem assistindo video no meu PC. (Talvez pela resolução da tela que uso no PC)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...