Ir para conteúdo
FelphsBR

Sua PSN é de qual continente e país? Você tem PLUS?

Recommended Posts

Bateu essa dúvida, até porque muita gente escolhe a PSN por causa da PLUS. A Americana é mais barata porém não oferece jogos FREE tão bons quanto a Européia, ai gostaria de saber da galera qual foi o critério para a escolha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho PSN+ Americana. Como sou um jogador mais casual ela me fornece jogos além do que consigo jogar, então estou contente. Mas já vi no fórum que ultimamente os jogos da EU são mais interessantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho PSN americana com Plus e também tenho a PSN nacional.

Mas a minha escolha pela americana não foi por causa da Plus. Mas sim por compatibilidade de DLC's, já que desde o princípio eu sabia que ia comprar mais jogos americanos que qualquer outra coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu soh tenho a nacional.. Eu gosto de ter o jogo em cd mesmo por isso nao tnho a plus.. Mas to pensando em fazer uma conta na america e europeia pra ver como sao

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta principal brasileira e americana com plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho legal essa ideia de ter a conta principal brasileira e usar a PLUS Americana para comprar jogos. Estou cm vntade de afzer uma conta principal brasileira, mais não quera perder meus poucos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha e Brasil, INFELIZMENTE! Quando comprei o Vita, que fui ver a burrada que fiz ao querer ser patriota!!! :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta principal Americana, com Plus. Nunca cogitei se quer ter uma conta nacional. Criei 1 pois fui forçado a criar para baixar a DLC de Cavaleiros do Zodíaco, jogo que não foi lançado oficialmente nos Estados Unidos.

A opção pela criação de conta americana se deveu na época não ter loja no Brasil, e o mais importante, saberia que muitos produtos estariam com preço muito superiores na conta nacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha e Brasil, INFELIZMENTE! Quando comprei o Vita, que fui ver a burrada que fiz ao querer ser patriota!!! :porque:

 

 

Porque burrada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Porque burrada?

 

 

o vita só pode ter uma conta associada a ele então sendo uma conta BR ( a que ele joga ) ele não pode aproveitar os jogos free do vita que a plus esta dando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...