Ir para conteúdo
allanhercy

Tomb Raider / Tomb Raider Definition Edition (Ps3/Ps4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

É o multiplayer mais bugado e mais lixo que vi na minha vida até hoje...

 

Os bonecos voam, pulam, vc atira e nada de sair... é um bug em cima do outro.

 

Alguma alma caridosa que ainda está jogando, pode me dar um help na troféu das 20 mortes com a metralhadora fixa e da morte na zipline?

 

 

True story   :hehe:

 

Os trofeus online desse jogo realmente testam sua paciência, MP muito ruim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, excelente. Jogaço, o que desanima pra platinar é esse multiplayer. Mas o jogo ficou excelente, apesar da história ser curta, se for só jogar o jogo, sem correr atrás dos colecionáveis, zera rapidinho. Gráficos e jogabilidade perfeitos.

 

Quem for fazer os troféus online e quiser um parceiro pra fazer junto, pode me add: CHACAU10. Tô terminando a campanha, e depois partindo pro online. Vamos fazer esses troféus online galera. Tenho headset, o que ajuda bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me tirem uma dúvida: Vou ter que jogar de novo, pois perdi o troféu dos diálogos, se começar um novo jogo pelo mesmo save, começo com todos os equipamentos e armas da primeira jogada, ou tenho que correr atrás de tudo de novo?

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merda, perdi o troféu de dialogo... nem bati papo com ninguém!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei o guia pra versão do PS4 também

 

 

Espero que seja a mesma coisa, hehe

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei o guia pra versão do PS4 também

 

 

Espero que seja a mesma coisa, hehe

 

É sim. Eu conferi a lista antes. Eles são exatamente iguais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim. Eu conferi a lista antes. Eles são exatamente iguais. 

 

Será considerada outra platina?

E o troféu de comprar todos os personagens?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com uma duvida em relação ao troféu do ranked:

 

Se usar o método de desligar o roteador, contará vitória para todos os jogadores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será considerada outra platina?

E o troféu de comprar todos os personagens?

Sim é outra platina. 

 

Agora o sistema de compra deve ser igual ao do lançamento do tomb 3, mas com possibilidade de glitch.

 

To com uma duvida em relação ao troféu do ranked:

 

Se usar o método de desligar o roteador, contará vitória para todos os jogadores?

 

O glitch foi corrigido, não funciona mais. O BBcode bugou bastante. Vou ver se corrijo ele depois

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal to com um problema já to fechando a historia do TR pela segunda vez sempre matando os inimigos com bolinha triangulo e o troféu astucia não pipoca na tela da tv, tá difícil viu, acho que ta bugado , aconteceu com mais alguém aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou nível 54, quase no 60, acho que termino hoje, minha dúvida é sobre o prestige, tenho que upar de novo, como funciona isso, tava lendo que depois de um patch não precisa mais comprar o general pro troféu, alguém confirma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou nível 54, quase no 60, acho que termino hoje, minha dúvida é sobre o prestige, tenho que upar de novo, como funciona isso, tava lendo que depois de um patch não precisa mais comprar o general pro troféu, alguém confirma?

 

Não sei se pra Definitive Edition mudou alguma coisa, mas eu platinei o Tomb tem uns 2 meses e realmente não precisava mais comprar o General....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal to com um problema já to fechando a historia do TR pela segunda vez sempre matando os inimigos com bolinha triangulo e o troféu astucia não pipoca na tela da tv, tá difícil viu, acho que ta bugado , aconteceu com mais alguém aqui?

 

Se você tiver habilitado outras habilidades superiores a esta, ela não vai mais fazer esse "golpe".

Tive que jogar praticamente 2 vezes no PS3 só por causa desse troféu. rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ja perguntaram, mas perguntarei de novo, eu fiz já alguns diálogos com o  :square:, até o botão sumir, só que em nenhuma das vezes, salvou, será que foi contabilizada a conversa?
E esse troféu é cumulativo ou deve ser feito em uma jogada só?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ja perguntaram, mas perguntarei de novo, eu fiz já alguns diálogos com o  :square:, até o botão sumir, só que em nenhuma das vezes, salvou, será que foi contabilizada a conversa?

E esse troféu é cumulativo ou deve ser feito em uma jogada só?

 

Em uma única jogada.

Se seguiu o vídeo e não perdeu nenhum diálogo, o troféu vai aparecer.

Comigo aconteceu que em alguns diálogos não salvou, mas falei com todos e o troféu veio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em uma única jogada.

Se seguiu o vídeo e não perdeu nenhum diálogo, o troféu vai aparecer.

Comigo aconteceu que em alguns diálogos não salvou, mas falei com todos e o troféu veio.

 

Ah ufa    :hehe:

 

Valeu  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui todos os troféus do single numa única jogada, exceto uns que eu já tinha pego ano passado numa rápida jogatina. Que jogaço! Já joguei um pouco do MP e há três troféus que quero conquistar logo mas tá difícil. São eles: Soldado de Artilharia (Artilleryman), Desça Daí! (Down Boy!) e Bom Samaritano (Good Samaritan, por incrível que pareça). Então, se alguém também estiver buscando os troféus do multi, vamos nos ajudar! Eu ajudo a pegar outros troféus também, mesmo que eu já tenha pego. Adiciona lá na PSN (Hecatonchiros) e diz que é do myPSt ou do Tomb Raider, ou diz aqui mesmo. Bom, como joguei pouco, vou buscar o Good Samaritan jogando Rescues sem parar, aí vão faltar só esses dois por agora. Boa sorte na busca pela platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, o troféu Chatterbox pra mim da dando erro por um motivo velho, e você pode me ajudar?

 

Na praia na parte antes de ir pro Endurance, hora que você vai conversar com Jonah, em vez de aparecer o quadrado 4x, pra mim só teve a opção de apertar 1x :/, e após isso já salvou essa porra kkkkkkkkkkkkkkk , sendo assim você sabe ver o que é ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, algumas dúvidas que tenho sobre o troféu "Shopaholic":

 

-É obrigatório resetar o level após chegar ao 60, ou posso continuar no 60 até quando eu quiser?

 

-É possível comprar todos os upgrades e os personagens, ou seja, ganhar esse troféu, sem conseguir o primeiro prestige?

-Neste exato momento estou fazendo boost de salvage online sozinho, consigo uns 15 mil a cada 10 mins, e ja estou comprando tudo que posso, antes do level 60, pois ficará apenas a Lara pra comprar, já que o General não é mais necessário, estou correto em fazê-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Cara, acho que você só reseta o lvl se você quiser.

 

-Também acho que sim, pois até agora eu comprei quase tudo, faltam duas armas e seus upgrades, dois personagens e a Lara.

 

-Pode ir pegando Salvage mas não exagera pois não será necessário muito, já que no lvl 60 você ganha 10.000 de Salvage, exatamente quanto a Lara custa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, algumas dúvidas que tenho sobre o troféu "Shopaholic":

 

-É obrigatório resetar o level após chegar ao 60, ou posso continuar no 60 até quando eu quiser?

 

-É possível comprar todos os upgrades e os personagens, ou seja, ganhar esse troféu, sem conseguir o primeiro prestige?

 

-Neste exato momento estou fazendo boost de salvage online sozinho, consigo uns 15 mil a cada 10 mins, e ja estou comprando tudo que posso, antes do level 60, pois ficará apenas a Lara pra comprar, já que o General não é mais necessário, estou correto em fazê-lo?

 

Eu dei preferencia para compras as armas primeiro, pra não se enrolar, o general n é necessario, só reseta o lvl se vc quiser não é obrigado, mas eu farmei toda a grana antes do lvl 60 assim qndo peguei o 60 foi so ir e compra a Lara.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...