Ir para conteúdo
allanhercy

Tomb Raider / Tomb Raider Definition Edition (Ps3/Ps4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fabyola , duas vezes porem tem que ver se eles vão se arrastar ( ficar no chão com o triangulo na cabeça ), ou seja desvie duas vezes espere a animação deles se arrastando e finalize com o terceiro triangulo , e também eu não sei se te responderam mais para level 60 eu tinha mais ou menos 1.200.00 de xp e 180.000 de salvage

 

Valeu Lucas :)

O ruim é que agora quase não tem mais inimigos rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai para parte da praia tem sempre um ou dois inimigos lá , ou se não a parte da shanty town também tem sempre alguém lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai para parte da praia tem sempre um ou dois inimigos lá , ou se não a parte da shanty town também tem sempre alguém lá

 

Poxa, já fui em todas as partes do mapa e não encontro mais ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Poxa, já fui em todas as partes do mapa e não encontro mais ninguém.

 

 

 

Na praia e principalmente na favela.. sempre tem alguem na favela.. eu fui matei todo mundo.. sai do jogo no outro dia quando voltei achei gente de novo la.. de qualquer forma perdi o trofeu da tirolesa e to aproveitando pra fazer esse junto ja que tive que refazer o jogo : /

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na praia e principalmente na favela.. sempre tem alguem na favela.. eu fui matei todo mundo.. sai do jogo no outro dia quando voltei achei gente de novo la.. de qualquer forma perdi o trofeu da tirolesa e to aproveitando pra fazer esse junto ja que tive que refazer o jogo : /

 

Vou continuar tentando alternando com o multiplayer.

Realmente o troféu da tirelosa não tem como fazer depois de terminar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vou continuar tentando alternando com o multiplayer.

Realmente o troféu da tirelosa não tem como fazer depois de terminar o jogo.

 

E o que achou do MP??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o que achou do MP??

 

E gostei do MP.

Pensei que teria dificuldades no troféu de ganhar as partidas rankeadas, mas foi de boa.

O modo todos contra todos é o melhor. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O glitch do troféu "Sou Demais" de desligar o modem ainda funciona, basta estar usando uma conexão wireless e ficar tentando, após a contagem 3, 2, 1 você desliga o modem da tomada, tem que desligar logo depois que começar a partida, faça isso e vá checando em "Façanhas e Reveses" escolha "Troféu" e depois em "Aventureiro", para ver se o nome do modo de jogo está marcado como completado, as vezes não dá certo e tem que fazer de novo, eu demorei uns 20 minutos para pegar o troféu.

 

Testado e aprovado aqui!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente estou com problemas no troféu para matar 10 carinhas na tirolesa, eu matei 12 deles e ainda assim não apareceu, alguém sabe o que pode ter acontecido, tem alguma arma especifica pra matar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente estou com problemas no troféu para matar 10 carinhas na tirolesa, eu matei 12 deles e ainda assim não apareceu, alguém sabe o que pode ter acontecido, tem alguma arma especifica pra matar?

 

Talvez eles estejam morrendo da queda e não do seu tiro.

Notei esta diferença no modo multiplayer. Usando a pistola você atira mas o cara não morre, porém ele cai da tirolesa e morre da queda, e assim não conta.

Tanto no modo off quanto no on, consegui o troféu usando a escopeta. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após muito tentar, realmente não haviam mais inimigos para tentar o troféu Former Adventurer.

Pode não ser um padrão, mas, o que percebi é que os inimigos sumiram depois que eu fiz o 100% do jogo.

Pesquisei na net e muitos relataram a mesma coisa.

Então, se por acaso alguém terminar o jogo e não pegou esse troféu (ou outro troféu de armas), tentem pegar o troféu antes de buscar todos os coletáveis.

A minha solução foi jogar de novo até conseguir comprar essa habilidade e fiquei usando até habilitar um acampamento com viagem rápida para poder ficar alternando entre os acampamentos :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já conseguiu tirar 60 mil de fragmentos no modo resgate?

 

O máximo que consegui foi de 27 mil e usando o perk de corrida e o de aumentar fragmentos nas caixas.

 

Acho que o Allan escreveu errado ou eu não estou fazendo direito.


 

Ae!!! Consegui platinar e conquistar o Velocista, valeu Allan...seu guia ajudou bastante.

 

Quero agradecer também aos jogadores Dragoon_Black, Andre_Daia e Uncreed251 que ajudaram bastante no boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já conseguiu tirar 60 mil de fragmentos no modo resgate?

 

O máximo que consegui foi de 27 mil e usando o perk de corrida e o de aumentar fragmentos nas caixas.

 

Acho que o Allan escreveu errado ou eu não estou fazendo direito.


 

Ae!!! Consegui platinar e conquistar o Velocista, valeu Allan...seu guia ajudou bastante.

 

Quero agradecer também aos jogadores Dragoon_Black e Uncreed256 que ajudaram bastante no boost.

 

Olá!

 

Pelas minhas contas da na faixa de 24 a 27 mil mesmo a cada 20min o que da 72 a 81 por hora usando o perk.

Sei que ta cansativo fazer sozinho hehe to no nivel 36 e sou uma M jogando no Rankink no mata-mata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to achando que tem cheater no online

tem nego com level 23 e ta jogando com a Lara.

 

o cara pode estar no segundo prestigio. veja se ao redor do circulo do nível está ornamentado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara pode estar no segundo prestigio. veja se ao redor do circulo do nível está ornamentado.

 

Pior que não, tava jogando outra partida e o cara tava flutuando, metia bala nele e ele não morria.

To quase jogando o controle na Tv, vou dar um tempo hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O glitch do troféu "Sou Demais" de desligar o modem ainda funciona, basta estar usando uma conexão wireless e ficar tentando, após a contagem 3, 2, 1 você desliga o modem da tomada, tem que desligar logo depois que começar a partida, faça isso e vá checando em "Façanhas e Reveses" escolha "Troféu" e depois em "Aventureiro", para ver se o nome do modo de jogo está marcado como completado, as vezes não dá certo e tem que fazer de novo, eu demorei uns 20 minutos para pegar o troféu.

 

Testado e aprovado aqui!!!

 

testei aqui e agora deu certo o Glitch mencionado.

Veleu pela dica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nesse jogo só é aceito fazer boost se você não gostou ou se o jogo é emprestado e você precisa acabar logo.

Fiz tudo online sem boost e não é nada impossível. Agora só faltam os troféus de level 60 e comprar todas as armas/personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês não tem ideia de quanto eu odeio o Multiplayer desse jogo. >_>

Falta alguns troféus Online para mim, se quiserem ajuda em boost, posso ajudar sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera finalmente cheguei no level 60 só que não aparecei prestigio para mim, aparece prestigio 1 quando vou nos equipamentos.

não comprei a lara ainda e nem o general.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida aqui quanto aos perdíveis:

Na descrição, falas que é possível perder todos os relacionados as Armas (creio que seja por causa das peças, que são randômicas), mas isso não a torma perdível, né? É só ficar vasculhando toda a ilha.

Em todo caso, comecei a jogar ontem e tô de olho do DeadEye e no do Chatterbox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida aqui quanto aos perdíveis: Na descrição, falas que é possível perder todos os relacionados as Armas (creio que seja por causa das peças, que são randômicas), mas isso não a torma perdível, né? É só ficar vasculhando toda a ilha. Em todo caso, comecei a jogar ontem e tô de olho do DeadEye e no do Chatterbox.

É relacionado a quantidade de kills mesmo. Depois que o jogo acaba é dificil achar inimigos pra fazer ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É relacionado a quantidade de kills mesmo. Depois que o jogo acaba é dificil achar inimigos pra fazer ele.

 

 

O que acontece é que depois que termina o jogo os inimigos vão sumindo do mapa, a medida que você vai pegando os coletáveis, e principalmente se você fizer 100% dos coletáveis eles somem completamente.Na jogatina a maioria dos troféus das armas vem naturalmente, mas, se você está com pressa ou não quer correr o risco de jogar de novo, seria bom se planejar para estes troféus. Ah, presta bem atenção no troféu Chatterbox pq ele é meio zoado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O que acontece é que depois que termina o jogo os inimigos vão sumindo do mapa, a medida que você vai pegando os coletáveis, e principalmente se você fizer 100% dos coletáveis eles somem completamente. Na jogatina a maioria dos troféus das armas vem naturalmente, mas, se você está com pressa ou não quer correr o risco de jogar de novo, seria bom se planejar para estes troféus. Ah, presta bem atenção no troféu Chatterbox pq ele é meio zoado.

 

É, eu perdi uma conversa beeem no início e tive que refazer um save, mas foi rapidola.

E percebi que, se eu usar o mesmo checkpoint, perto de uma conversa, a conversa recomeça.

Anywya, só falar sempre, progredir e viver vasculhando cada coisinha conforme vou avançando no enredo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me distrai e perdi as primeiras conversas do CHATTERBOX.

Precisa fazer tudo numa zerada só, ou, posso fazer algumas na que estou e pegar o resto que faltar numa nova?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...