Ir para conteúdo

EARNEGO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre EARNEGO

Informações Pessoais

  • Idade
    JARAGUA DO SUL
  1. não é essa porta não , mas tem o mesmo sistema de abertura aonde o lucas coloca a mão e para ser escaneada ai a porta abre, esse coletável é pego logo após que colocamos a nave na rota do sol, assim que pega o corredor do lado esquerdo assim que abre a porta tem uma escada, ai sobe e depois desce outra escada. estava realmente bugado, eu coloquei na rota do sol primeiro e fui quando cheguei lá e estava apagado o escâner da mão, depois tentei pegar antes de colocar a nave na rota do sol, depois de eu fechar o aplicativo umas 3 vezes deu certo.
  2. pessoal estou com um problema, ta faltando 1 coletável pra mim, na terceira parte do capitulo 3, (iniciando uma nova rota) eu estava seguindo os videos da powerpyx, e nesse cenário tem aquela porta que temos que colocar a mão para abrir, porém antes de colocar a nave na rota do sol eu vou lá e coloco a mão e nada acontece tentei varias vezes, então eu decidi mudar a rota da nave e ir depois e assim fiz só que o painel aonde colocamos a mão apaga e não consigo abrir a porta, desde ontem estou tentando fazer isso, aconteceu isso com mais alguém?
  3. pessoal to com um problema já to fechando a historia do TR pela segunda vez sempre matando os inimigos com bolinha triangulo e o troféu astucia não pipoca na tela da tv, tá difícil viu, acho que ta bugado , aconteceu com mais alguém aqui?
  4. como chamar isso de multiplayer ?eu não aguento jogar 10 partidas seguidas .vou ser o tartaruga deste jogo. tem como saber quais memorias tem 100% de sincronização ?
  5. tem 2 troféus bugados neste jogo ou pelo menos bugou para eu o troféu Some Quality Time e o troféu Been Around the Block eeeedfjdfdf o troféu Some Quality Time eu refiz a primeira time trial e ele pipocou agora ess outro troféu Been Around the Block eu refiz e ainda não aconteceu nada !!! bbvvbbbvbbggtgfyhh
  6. mas é claro que zerei fiz a batalha final depois o drake ficou com aquela loira parece que a pediu em casamento sei la. ainda deixei os creditos rolarem até o final para ver se pipocava mas não adiantou nada.
  7. eu terminei o jogo na dificuldade hard e não consegui os troféus Charted! - Normal Charted! - Hard Charted! - Easy
  8. tenho interesse nos 2 uncharted
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...