Ir para conteúdo
vitorpaesro

LittleBigPlanet Karting - Guia de Troféus

Recommended Posts

Bem tente publicá-los pois diz no guia assim:

"Troféu muito tranquilo. Crie 3 niveis competitivos e 3 niveis cooperativos (Para trocar para modo cooperativo entre em configurações globais no popit aperte :r1: la vai aparece a configuração para cooperativo ou contra). Depois publique-os e coloque no seu planeta."

 

Publiquei e nada do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Publiquei e nada do troféu.

Jogo bugado é assim mesmo, vai publicando um de cada, tipo como já publicou 3 de cada vai publicando mais 1 de cada até o troféu pipocar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bugado é assim mesmo, vai publicando um de cada, tipo como já publicou 3 de cada vai publicando mais 1 de cada até o troféu pipocar

 

OK, e se deixar alguns minutos parado dentro da cápsula para deixar o servidor sincronizar, será que vai ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu, depois de 25 pistas criadas...

Eita, como disse, joguinho bugado...
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém interessado em troféus online ainda pro LittleBigPlanet Karting? Comecei agora a buscar os online, se alguém quiser ajudar ou precisar de ajuda é só mandar mensagem, tenho skype pra gente se comunicar durante a jogatina. Estou online hoje a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, que puder entrar na minha pista JmCrowdPleaser usuário jhosefmarks eu agradeço, só precisa dar uma volta e a pista é bem curta, deixa uma avaliação com o nome da sua pista que eu entro também.

 

Bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém para fazer o troféu Online Champ ?

Me adc ai, podemos começar nessa quarta-feira mesmo (manda msg com: LBPK Boost). Se puder correr na minha pista vai ser otimo, pesquisa la por: Will_Siqira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me adc ai, podemos começar nessa quarta-feira mesmo (manda msg com: LBPK Boost). Se puder correr na minha pista vai ser otimo, pesquisa la por: Will_Siqira.

 

Adicionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está chegando em primeiro e a corrida está sendo a partir da sua capsula? Se não for na sua capsula não conta.

 

Se ainda assim bugou tente correr contra pessoas que aparecem na sua secção.

 

Quando tentei com o traquilo bugou pra ele.

 

Como assim a corrida está sendo a partir da sua capsula ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capsula é a base dos Sackboys e cada um tem a sua. Nela você pode customizar seu personagem, a própria capsula ou seguir para jogo apertando (X).

 

Se está fazendo por boost você deve convidar a pessoa para entrar no seu jogo ou ser convidado para ir no dela. O dono da capsula é o host da partida e as corridas só contam para ele.

 

Mas tem que convidar na cápsula ou pode convidar direto já na pista onde é contado 1 minuto pra começar ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se tem diferença. Só fazendo o teste.

 

A única dica que diz que tem que partir da própria cápsula com 2 players foi no guia. Nas dicas do Portal e em outros lugares que procurei, não citaram nada a respeito de partir da própria cápsula, somente ganhar 25x em pistas diferentes contra jogadores humanos. Vou seguir a sua dica e tentar fazer o troféu, mas tem um problema que quando 2 players na mesma cápsula, na hora de iniciar uma partida, a conexão com o segundo player cai e o mesmo volta automaticamente pra sua cápsula.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam correr na minha pista, preciso desse trofeu ate amanha a tarde, minha assinatura da plus ggratis vai vencer. A pista é pequena, por favor me ajude? O nome da pista é Will_Siqira

A única dica que diz que tem que partir da própria cápsula com 2 players foi no guia. Nas dicas do Portal e em outros lugares que procurei, não citaram nada a respeito de partir da própria cápsula, somente ganhar 25x em pistas diferentes contra jogadores humanos. Vou seguir a sua dica e tentar fazer o troféu, mas tem um problema que quando 2 players na mesma cápsula, na hora de iniciar uma partida, a conexão com o segundo player cai e o mesmo volta automaticamente pra sua cápsula.

Hj a noite fazemos denovo, apartir da cápsula. Mesmo q fique caindo vamos tentando ate pegar o trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Isso de só contar qnd vc corre da sua capsula é besteira, eu e o tls-9999 ficamos um tempo fazendo essas corridas e o troféu não vinha, ai eu criei 25 pistas novas e fomos correr, a partir da minha capsula e antes mesmo das 25 corridas nós dois conseguimos o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o Online Champ e, consequentemente, a platina. Depois de 47 vitórias em pistas diferentes apareceu, e realmente não precisa partir da sua cápsula para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servers de LBPK estão com problema? Estou com o Online Pass tudo certinho, mas dá erro ao tentar me conectar ao servidor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Não tem ninguém afim de tentar o troféu :bronze: Get Gathering? Só preciso de mais 1 que tenha 2 controles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguém sabe por que mesmo pegando 100% nas missoes secundárias não aparece o saco dourado e nem o perfect mesmo terminando em primeiro também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Os vídeos do Troféu :gold: Story Star estão offline ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...