Ir para conteúdo
vitorpaesro

LittleBigPlanet Karting - Guia de Troféus

Recommended Posts

Infelizmente entre o servidor e o jogo tem um certo delay. Não tem o que fazer a não ser esperar esse sincronismo acontecer. Você tb consegue acompanhar o seu progresso no site.

 

Este é o problema, no meu perfil no lbpk.me diz que ja tenho 168 corridas finalizadas online, e pelo que pesquisei, tem gente que tem o jogo a mais de um ano e mesmo resetando tudo, ainda não platinou.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é o problema, no meu perfil no lbpk.me diz que ja tenho 168 corridas finalizadas online, e pelo que pesquisei, tem gente que tem o jogo a mais de um ano e mesmo resetando tudo, ainda não platinou.....

Assustador isso! Será que alguém já passou por isso e possa te ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assustador isso! Será que alguém já passou por isso e possa te ajudar?

 

Pelo que pesquisei, a maioria diz que é questão de sorte, e apartir da hora que voce ver que realmente bugou, deve-se entrar no jogo 1 vez por mês para jogar umas 5 fases....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que pesquisei, a maioria diz que é questão de sorte, e apartir da hora que voce ver que realmente bugou, deve-se entrar no jogo 1 vez por mês para jogar umas 5 fases....

 

Eita nóis. Tá legal. Vou colocar essa dica no guia. Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o trofeu "about me" bugou aqui... para ser mais exato , já joguei online , ja joguei com outras pessoas e nao consigo fazer com que apareça a fase em atividades recentes , o que está travando o meu trofeu de sair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra complementar esse ótimo guia, estou colocando a mesma dica que postei na página do troféu The Adventure Continues.

 

A dica do pessoal, pelo que pesquisei, realmente é boa, mas pra pessoas, que como eu, após a décima vez de apagar tudo e o troféu não vir, não se desesperem (e levem 2 meses a mais pra platinar esse jogo, como ocorreu comigo kkkk), deixe seu sackboy parado na cápsula por 5 até 20 minutos, e de repentente, gold.png!!!

 

Sim!!! Todos os troféus online que bugaram na sua jogatina, surgirão na tela  :excited_troll:

 

(se puderem, curtam a dica :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra complementar esse ótimo guia, estou colando a mesma dica que postei na página desse troféu.

 

A dica do pessoal, pelo que pesquisei, realmente é boa, mas pra pessoas, que como eu, após a decima vez de apagar tudo, e o trofeu não vir, não se desesperem (e levem 2 meses a mais pra platinar como eu), deixe seu sackboy parado na cápsula por 5 até 20 minutos, e de repente, gold.png !!!!

 

Sim!!! Todos os trofeus online que bugaram na sua jogatina, surgirão na tela yahoo.gif 

 

(Se puderem, curtam a dica banana9.gif )

Edita ai esse post que ta horrivel de se ler. valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu termino uma corrida online e atualizo no site ela nao conta, continua o mesmo numero de antes. E agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu termino uma corrida online e atualizo no site ela nao conta, continua o mesmo numero de antes. E agora?

Demora para ter a sincronização... tem q ter paciência. Alguns falam pra qnd o requisito de um troféu for feito e não cair, fica na sua nave e espera pingar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demora para ter a sincronização... tem q ter paciência. Alguns falam pra qnd o requisito de um troféu for feito e não cair, fica na sua nave e espera pingar..

Tem que ser 100 fases diferente para que o trofeu pingue?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de ganhar 25 corridas até agora não caiu para mim que raiva,no site ta marcado que eu tenho 49 vitórias,eu coloquei para jogar online,alguma sugestão para conseguir essa troféu bugado ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de ganhar 25 corridas até agora não caiu para mim que raiva,no site ta marcado que eu tenho 49 vitórias,eu coloquei para jogar online,alguma sugestão para conseguir essa troféu bugado ?

Esse troféu é osso. Muitos reclamam disso mesmo. Alguns dizem que ficar um bom tempo na cápsula, sem fazer nada, uma hora pinga. Tem que ter paciência, pois ocorre sincronização entre o servidor, e nesse meio tempo pode ser que demore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Pra esse troféu das 25 vitórias eu tentei de tudo, tudo mesmo, até email eu mandei, eles até estavam sendo bem legais, até entenderem que eu não estava pedindo ajuda e dicas de como conseguir, mas sim reportando um possível bug, ai pararam de responder e tirando isso fiz tudo o que já foi dito e tentado, apaguei tudo, esperei na capsula e nada, então eu mesmo fui lá criei uma pista rápida, publiquei ela 25 vezes e fui correr, antes mesmo de terminar as 25 o troféu veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra esse troféu das 25 vitórias eu tentei de tudo, tudo mesmo, até email eu mandei, eles até estavam sendo bem legais, até entenderem que eu não estava pedindo ajuda e dicas de como conseguir, mas sim reportando um possível bugai pararam de responder e tirando isso fiz tudo o que já foi dito e tentado, apaguei tudo, esperei na capsula e nada, então eu mesmo fui lá criei uma pista rápida, publiquei ela 25 vezes e fui correr, antes mesmo de terminar as 25 o troféu veio.

Hum, acho que vou tentar essa dica, parece realmente boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra esse troféu das 25 vitórias eu tentei de tudo, tudo mesmo, até email eu mandei, eles até estavam sendo bem legais, até entenderem que eu não estava pedindo ajuda e dicas de como conseguir, mas sim reportando um possível bug, ai pararam de responder e tirando isso fiz tudo o que já foi dito e tentado, apaguei tudo, esperei na capsula e nada, então eu mesmo fui lá criei uma pista rápida, publiquei ela 25 vezes e fui correr, antes mesmo de terminar as 25 o troféu veio.

 

Vou tentar,espero que eu consiga logo esse troféu ! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Creator Maker bugou aqui pra mim, já criei mais de 3 levels coperativo e 3 levels versus na lua e o troféu não veio. Alguma solução ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Creator Maker bugou aqui pra mim, já criei mais de 3 levels coperativo e 3 levels versus na lua e o troféu não veio. Alguma solução ?

Você está publicando eles ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está publicando eles ?

Não, só salvando da Moon... Mas pelo que vi não precisa de publicá-los para obter o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, só salvando da Moon... Mas pelo que vi não precisa de publicá-los para obter o troféu

Bem tente publicá-los pois diz no guia assim:

"Troféu muito tranquilo. Crie 3 niveis competitivos e 3 niveis cooperativos (Para trocar para modo cooperativo entre em configurações globais no popit aperte :r1: la vai aparece a configuração para cooperativo ou contra). Depois publique-os e coloque no seu planeta."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...