Ir para conteúdo
vitorpaesro

LittleBigPlanet Karting - Guia de Troféus

Recommended Posts

é também tive essa duvida, você tem que apertar o  :l2: para socar a direita e o  :r2:  para socar a esquerda, fazendo isso e acertando o soco, o troféu sera seu.

 

 

@Edit.

Caso tenham interesse em conhecer meu lvl *-*, pesquise por HybridBubble e vá no nv. Jardim da Montanha...

 

Opa, muito obrigado, farei isso já

No meu caso deve ser X e [ ], já que coloquei os gatilhos pra acelerar e freiar

 

edit: simplesmente NÃO EXISTE opção de bater caso configure pra acelerar com gatilhos, só deu certo quando mudei pro X... inclusive é uma boa editar o guia com essa observação, é bem frustrante privar a pessoa de uma função por escolher um padrão diferente de controle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabio caso ainda não tenha completado o de 25 wins, estou disponível ^^ Vc ganha 25 e eu ganho 25, topa? caso ja tenha feito alguém aceita?  

 

Amigo eu platinei o jogo, tive ajuda de um jogador daqui, ajudei ele também, e nunca mas na minha vida jogo o MP desse jogo, queria que ele colocasse aqui a raiva que a gente passou com os servers de merda disso...

 

A cada 1 minuto 1 minuto e meio no máximo caia a conexão com os servers, o jeito mais rápido de fazer é você copiar um nível de 1 segundo e espalha ele no seu planeta, pode pegar o meu que é copiável, daí chame seu amigo e faça com ele assim:

 

1-Assim que tiver na cápsula abra o nível que ainda não jogou de 1 segundo(sempre assim) escolha "jogar sozinho" só você e ele, daí ganhe, rapidamente marque jogar novamente e ele ganha!

 

2-Caindo a conexão(óbvio) não repita o nível, faça um novo que mesmo que ele ganhe vai contar parta as 100 online também!

 

3-Assim que esgotar os 30 níveis possíveis de publicar, delete e coloque mais até conseguir, demora por causa do que te falei a queda dos servers( não foi só comigo, tem muita gente que me disse a mesma coisa)

 

Boa sorte aí com essa platina, o mais chato é isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

=O o MP do LBPK ainda não caiu aqui, apenas lag mesmo... mas tbm nunca joguei com um amigo... queria o trofeu de amigos na capsula, mas ngm aceita as solicitação e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, muito obrigado, farei isso já

No meu caso deve ser X e [ ], já que coloquei os gatilhos pra acelerar e freiar

 

edit: simplesmente NÃO EXISTE opção de bater caso configure pra acelerar com gatilhos, só deu certo quando mudei pro X... inclusive é uma boa editar o guia com essa observação, é bem frustrante privar a pessoa de uma função por escolher um padrão diferente de controle

 

Quando você escolhe acelerar nos gatilhos, o botão para acertar o sackboy é o :r3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser eu entro nessa



Quando você escolhe acelerar nos gatilhos, o botão para acertar o sackboy é o :r3:

 

Mesmo? putz único comando que não tentei, fail hehe :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, muito obrigado, farei isso já

No meu caso deve ser X e [ ], já que coloquei os gatilhos pra acelerar e freiar

 

edit: simplesmente NÃO EXISTE opção de bater caso configure pra acelerar com gatilhos, só deu certo quando mudei pro X... inclusive é uma boa editar o guia com essa observação, é bem frustrante privar a pessoa de uma função por escolher um padrão diferente de controle

 

Obrigado pelo feedback amigo! Alterei o guia, explicando os dois tipos de bater com o sackboy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu platinei o jogo, tive ajuda de um jogador daqui, ajudei ele também, e nunca mas na minha vida jogo o MP desse jogo, queria que ele colocasse aqui a raiva que a gente passou com os servers de merda disso...

 

A cada 1 minuto 1 minuto e meio no máximo caia a conexão com os servers, o jeito mais rápido de fazer é você copiar um nível de 1 segundo e espalha ele no seu planeta, pode pegar o meu que é copiável, daí chame seu amigo e faça com ele assim:

 

1-Assim que tiver na cápsula abra o nível que ainda não jogou de 1 segundo(sempre assim) escolha "jogar sozinho" só você e ele, daí ganhe, rapidamente marque jogar novamente e ele ganha!

 

2-Caindo a conexão(óbvio) não repita o nível, faça um novo que mesmo que ele ganhe vai contar parta as 100 online também!

 

3-Assim que esgotar os 30 níveis possíveis de publicar, delete e coloque mais até conseguir, demora por causa do que te falei a queda dos servers( não foi só comigo, tem muita gente que me disse a mesma coisa)

 

Boa sorte aí com essa platina, o mais chato é isso!

Cara, acredito que quando o jogo entrou para a PLUS, e o servers lotaram de gente jogando, os servers abriram o bico. Aconselho fazerem os troféus onlines em alguns horários alternativos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vitor seria interessante você explicar que mesmo com jogador humano, o troféu deve ser feito em modo online, hj eu e minha boost tava tentando e acabamos fazendo 50 niveis no modo jogar sozinho, porem estavamos no MP =X 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo quiser me add pra eu te ajudar com o 25 wins, eu ja terminei xD 

 

Hoje to com preguiça de ligar o PS3, mas amanhã adiciono sim... devo ter corrido pelo menos 12 onlines já, porém perdi todas hehe

 

Obrigado pelo feedback amigo! Alterei o guia, explicando os dois tipos de bater com o sackboy.

 

Beleza cara! é que a impressão é que bater era trombar, não usar um comando específico pra estapear... aí nem me toquei e fiquei fazendo errado várias vezes :P

 

Fora que o jogo não ensina isso em tutorial e nem aparece escrito no layout do controle nas opções

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O evento do Asilo da Eve bugou, passei com primeiro em dois de três eventos, só na batalha fiquei em segundo =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu online champ pode ser feito sozinho somente ganhando 25 corridas online ? e o trofeu arms creator estou tendo dificuldades não consigo de jeito nenhum alguem quer me da uma força e me explicar como conseguiu ou um link de um video sei la ja tentei de td

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu online champ pode ser feito sozinho somente ganhando 25 corridas online ? e o trofeu arms creator estou tendo dificuldades não consigo de jeito nenhum alguem quer me da uma força e me explicar como conseguiu ou um link de um video sei la ja tentei de td

Online Champ

Pode ser feito online, desde que seja contra algum humano, e não contra os computadores que preenchem o grid da corrida.

 

Arms Creator

Encontrei esse vídeo no youtube que acho que poderá ajudar. O cara fala meio rápido, meio difícil de entender. Vá aos 8:10, onde ele faz um passo onde cria um conjunto de armas. Fora isso que ele faz, antes de capturar o objeto, você tem que personalizar ela, usando o :square:.

 

 

 

O segredo de finalizar uma arma personalizada é utilizar o SACO DE GULOSEIMAS e selecionar CAPTURAR OBJETO.

 

Este guia gringo também explica da mesma forma:

 

ps3trophies.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem quer fazer o de 25 vitórias? E ainda preciso de mais 3 pro troféu em grupo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das 25 vitórias e do grupo eu quero

No mas, tem uma pista chamada Green Hill Zone que achei ontem e é fodona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das 25 vitórias e do grupo eu quero

No mas, tem uma pista chamada Green Hill Zone que achei ontem e é fodona

 

Podemos fazer nesse fds, qualquer coisa se voce achar mais 2 players, me avise, me add la na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos fazer nesse fds, qualquer coisa se voce achar mais 2 players, me avise, me add la na PSN

 

Beleza, fim de semana é tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Guia.

Eai pessoal. Alguem pode me ajudar? falta 2 trofeus.

1) 100 online, no site diz q fiz 120

 

2) joguem na minha Pista? MauricioGamer 1    tem 8 precisa só mais 2 dai platino o jogo. qm me ajudar, manda uma msg depois e eu jogo em todas as fases q pedires. Obrigado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de só +1 na minha pista. MauricioGamerr 1 

se der erro, joga online q conta pra mim.

valeu!!!!

 

Eu tentei, mas ele diz que é cooperativo e precisa de mais gente... liguei um segundo e controle e fail mesmo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu tentei, mas ele diz que é cooperativo e precisa de mais gente... liguei um segundo e controle e fail mesmo assim

Da sim fiz eu, um amigo e um amigo dele com 2 controles... e relatos que se vc tem 2 controles e seu amigo tbm vcs dois ligam o 2ª controle e plim o /

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...