Ir para conteúdo
vitorpaesro

LittleBigPlanet Karting - Guia de Troféus

Recommended Posts

Da sim fiz eu, um amigo e um amigo dele com 2 controles... e relatos que se vc tem 2 controles e seu amigo tbm vcs dois ligam o 2ª controle e plim o /

 

Das 4 pessoas eu consegui, digo que a pista que ele criou tem essa restrição, aí não deu pra ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que vencer 25 corridas DIFERENTES com outros jogadores certo?

 

Já ganhei 60 e poucas corridas e até agora nada...

 

As pistas precisam ser criadas por outros jogadores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que vencer 25 corridas DIFERENTES com outros jogadores certo?

 

Já ganhei 60 e poucas corridas e até agora nada...

 

As pistas precisam ser criadas por outros jogadores?

 

Isso, 25 corridas diferentes. Não contam as vitórias contra os bots.

Ainda não fiz esse trophy, mas, não vi ninguém que tenha dado esse problema igual o seu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, 25 corridas diferentes. Não contam as vitórias contra os bots.

Ainda não fiz esse trophy, mas, não vi ninguém que tenha dado esse problema igual o seu.

 

É, várias dessas foram só contra bots.

 

Vou continuar na tentativa pq eu acho que falta pouco.

O que me irrita mesmo é a demora pra conseguir jogar online,tem que tentar umas 4x SEMPRE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é chamar alguém pra cápsula e disputarem as corridas juntos

Hoje fiz a chatice de ver os 57 tutoriais e mergulhar em 25... fiquei na trave da platina, mas 24 horas de criação não dá pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é chamar alguém pra cápsula e disputarem as corridas juntos

Hoje fiz a chatice de ver os 57 tutoriais e mergulhar em 25... fiquei na trave da platina, mas 24 horas de criação não dá pra mim

 

No modo de criação aperte :down: e entrará no modo de Test Drive. Coloca um elástico segurando o R2 e deixa lá ligado.

Segundo as dicas do portal funciona. Eu tô tentando aqui, mas só deixo um pouco de cada vez e ainda não completou as 24hs. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No modo de criação aperte :down: e entrará no modo de Test Drive. Coloca um elástico segurando o R2 e deixa lá ligado.

Segundo as dicas do portal funciona. Eu tô tentando aqui, mas só deixo um pouco de cada vez e ainda não completou as 24hs. :D

 

Funciona sim, eu fiz esse negocio do elástico.

 

Só que eu amarrei o direcional tbm pra garantir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse LBP Karting é bem mais fácil que o LBP2 porque não precisa de 50 pessoas pra jogar o nível criado agr é só 10.

 

Alguém aí interessado no troféu de 25 corridas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem puder jogar minha fase e ajudar no trophy, deixe uma mensagem que jogo de volta e se quiser marcar boosts é só falar, ainda nao fiz nenhum online..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu de vencer 25x contra humanos serve para qq pista??? Nas minhas estatísticas mostra que venci 40 e até agora nada do troféu pipocar.....

 

Será que funciona com um segundo controle ligado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu de vencer 25x contra humanos serve para qq pista??? Nas minhas estatísticas mostra que venci 40 e até agora nada do troféu pipocar.....

 

Será que funciona com um segundo controle ligado?

 

Tem que ser em 25 pistas diferentes.

Eu adicionei à minha fila 25 pistas rápidas.

Então quando for jogar é só escolher as pistas da fila.

Se tiver jogando em parceria, você ganha uma corrida e manda repetir a pista e seu amigo ganha a outra. Até onde sei não funciona com um segundo controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser em 25 pistas diferentes.

Eu adicionei à minha fila 25 pistas rápidas.

Então quando for jogar é só escolher as pistas da fila.

Se tiver jogando em parceria, você ganha uma corrida e manda repetir a pista e seu amigo ganha a outra. Até onde sei não funciona com um segundo controle.

 

Valeu, esse troféu pipocou na tela quando eu estava assistindo os tutoriais, isso mesmo, jogo bem maluco, deve ser realmente um atraso nos servidores, e atraso bem grande pois nas minhas estatísticas eu já estava com 42 vitórias.... Pelo jeito vou ter que correr em 200 pistas pra aparecer o troféu de jogar on-line em 100 pistas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Help... o troféu Online Sampler e Dive In! não saem... já fiz os requisitos mas não dá nada? alguem pode me dar uma luz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Help... o troféu Online Sampler e Dive In! não saem... já fiz os requisitos mas não dá nada? alguem pode me dar uma luz?

 

Como eu disse no post anterior, deve ser lentidão no servidor, mas vai jogando que uma hora o troféu pipoca, demora mesmo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai, no trofeu About Me, como faz pra tirar foto? Eu tiro apertando L1 na parada la e tal, mas ela nao aparece nas fotos recentes la no Meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai, no trofeu About Me, como faz pra tirar foto? Eu tiro apertando L1 na parada la e tal, mas ela nao aparece nas fotos recentes la no Meu perfil.

Tem q fazer o upload delas pelo popit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei agora, rs. Vlw


Tem q fazer o upload delas pelo popit

Só mais uma coisa, como faz pra Adorar um Criador? eu nao achei ...


ah deixa pra la ja achei... mas eu fiz tudo e o trofeu ABOUT ME Nao pipocou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vou começar a jogar hoje. Alguem afim de um boots para os trofeus online?????

baixando o jogo aqui, platina parece ser dificil ... quem quiser um boost add : Danielkwz5

Amito vamos fazer os troféus online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...