Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Eu acho que sábado vai ter como eu participar do boost e queria saber se o de amanhã podemos fazer no mesmo horario que o de hoje porque começar as 23:00 já fica meio tarde.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em fim, platinei.

Agradeço a todos do boost que participaram e que estao participando, em especial a xavier_ka que deu maior força ao grupo.

Apartir de agora vou só dar apoio ao grupo que esta upando.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em fim, platinei.

Agradeço a todos do boost que participaram e que estao participando, em especial a xavier_ka que deu maior força ao grupo.

Apartir de agora vou só dar apoio ao grupo que esta upando.

 

Valeu pela força Edberto.  :legal:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em fim, platinei.

Agradeço a todos do boost que participaram e que estao participando, em especial a xavier_ka que deu maior força ao grupo.

Apartir de agora vou só dar apoio ao grupo que esta upando.

 

Ah garoto! 

Beleza, vou platinar isso neste sábado também.

Se alguém estiver hoje, sexta-feira, a tarde, vou estar jogando.

Valeu.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em fim, platinei.

Agradeço a todos do boost que participaram e que estao participando, em especial a xavier_ka que deu maior força ao grupo.

Apartir de agora vou só dar apoio ao grupo que esta upando.

 

Parabéns edberto. o/

Esses boosts estão muito divertidos. Vlw por ter paciência com os iniciantes (tipo eu) e espero que possamos fazer boosts de outros jogos no futuro. :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina, Edberto!  :victory:

 

Agora a galera pode contar com nós dois como reservas.  :)

 

Logo teremos mais colegas conseguindo a platina também.

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola pessoal, se tiver vaga para + um hoje, to dentro.....

 

Tem vaga sim RobsonGhost boost começa as 21:00.

 

Eu confirmo minha presença no bost de sexta e sabado!!!

 

Id: SFCRichard

 

Eae Richard boost hoje começa as 21:00 e sábado as 19:00.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae legal em marca o boster e não aparecem!!

 

 

pow bem organizado o boost em marca 21:00  6 confirmam e 2 aparecem !!!!

 

Nossa, calma ae gente. Stress não vai fazer o  boost sair e nem vai upar o nível de ninguém.

Esse tipo de coisa é normal acontecer.(Se eu fosse me estressar por cada desencontro que ocorreram nos dias de boost eu não teria saído do level um)

É necessária muita paciência e colaboração até as coisas darem certo.

Ficar bravinho não vai solucionar as coisas, vai é piorá-las. Arrumar inimizade dentro de um boost é pedir pras coisas desandarem e tudo dar errado.

(Até porque, ninguém aqui é superior de ninguém pra ficar exigindo isso ou aquilo)

 

Se não deu certo hoje, amanhã se tenta novamente. Simples.

 

 

Por falar nisso, que horas é o boost de amanhã?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina, Edberto! :victory:

 

Agora a galera pode contar com nós dois como reservas. :)

 

Logo teremos mais colegas conseguindo a platina também.

Positivo karina. Na Terça que vem, vou só fazer o que fazia e faz, ser stunado.

 

Aproveitando o momento eu queria ver com vc a possibilidade de vc dar uma força no multiplayer do REVELATION.

 

Desde já agradeço.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma aí pessoal.

Estou com o Vini nesse boost e já fazem algumas semanas, acho que somos uns dos mas antigos nele e este tipo de situação acontece com naturalidade, e nunca, pelo menos neste boost eu não vi tal coisa acontecer, de pessoal começar a alfinetar os outros colegas.

Vou dizer algo em que vcs ainda não perceberam, a essência subjetiva do boost é a amizade que se faz nele, e claro o objetivo principal são os trofeis. Pensem nisso.

 

Analisem uma coisa: cada ser humano ou melhor dizendo, jogador aqui presente no boost tem uma vida diferente. Então isso significa que nem sempre que for marcado um boost isso vá dá certo. Boost é paciência.

 

Quando eu comecei esse boost, passei 2 semanas tentando jogar em grupo e nunca dava certo, pensei em desistir achando que isso ia ser uma furada. Na terceira semana é que começou a funcionar. Então pessoal tenham um pouco mais de calma e um bom fim de semana.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow pessoal foi mal ai, a net caiu ontem e voltou só as 02:30 da manha, mas pelo menos deu pra conseguir um pessoal e fazer o boost, lembrando hoje o boost começa as 19:00 horário de Brasília quem vai participar confirme para termos um controle.

 

Confirmados:

 

Ktullanux_BR

SFCRichard

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma aí pessoal.

Estou com o Vini nesse boost e já fazem algumas semanas, acho que somos uns dos mas antigos nele e este tipo de situação acontece com naturalidade, e nunca, pelo menos neste boost eu não vi tal coisa acontecer, de pessoal começar a alfinetar os outros colegas.

Vou dizer algo em que vcs ainda não perceberam, a essência subjetiva do boost é a amizade que se faz nele, e claro o objetivo principal são os trofeis. Pensem nisso.

 

Analisem uma coisa: cada ser humano ou melhor dizendo, jogador aqui presente no boost tem uma vida diferente. Então isso significa que nem sempre que for marcado um boost isso vá dá certo. Boost é paciência.

 

Quando eu comecei esse boost, passei 2 semanas tentando jogar em grupo e nunca dava certo, pensei em desistir achando que isso ia ser uma furada. Na terceira semana é que começou a funcionar. Então pessoal tenham um pouco mais de calma e um bom fim de semana.

 

Concordo, o dia que entrei não fechou grupo ai falaram para aparecer no próximo, e sempre o grupo tava fechado, mas fiquei esperando até que domingo passado fechou um grupo novo, vocês tem que ter paciência. Edberto você vai participar do boost de hoje ?

 

rafael1297 hoje vai ter boost começa as 19:00

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to confirmando para hoje tbm, hoje termino sendo mais um como o edberto, sempre disponivel para ajudar.

e deixem de serem estressados, pois o pessoal ta ajudando legal.

ate mais tarde.


 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...