Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Olá pessoal, beleza?

 

Bem, vejo que entraram novas pessoas no boost, e isso é muito bom =D

Porém, não sei se vocês sabem (Acho que apenas o Edberto sabe) então venho aqui dar uma notícia:

Essa segunda feira (Dia 05) minhas aulas da faculdade recomeçam. Eu estudo a noite, das 18:00 até as 23:00

Então, vocês já podem imaginar o que vai acontecer né? Não vou poder mais participar nos boosts dos dias de semana, se eles continuarem a ocorrer nestes horários. Ou eu jogo a tarde, se alguém estiver disponível, ou apenas nos fins de semana.

 

Apenas isso que eu queria comunicar =/

Abraços.

 

Ah, antes que eu me esqueça: Talvez eu consiga mais um amigo para participar do boost.

E amanhã a tarde, tens como!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, como o negocio esta fluindo bem, vou começar a lista de quem já confirmou presença para o boost de amanha "DOMINGO" às 15:00 horário de Brasília.

 

Rafael250782

Kazuyalm

Ktullanux_BR

RobsonGhost

Lapuchinski

SFCRICHARD

Edberto_2010

 

Se as pessoas que estao na lista, todas comparecerem eu acho que mais 1 nós vamos fechar em grupo de 8.

Até lá pessoal.

Esquecendo.

Falta vc confirma sua presença Vini.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CalintsFG é só aparecer. Se der mais que o normal a gente faz dois grupos.

 

Blz, então.

Vou te adicionar e aparecer. ^^

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal gostaria de participar do boster que dia será o proximo??

 

add ae SFCRichard!!


Bem, como o negocio esta fluindo bem, vou começar a lista de quem já confirmou presença para o boost de amanha "DOMINGO" às 15:00 horário de Brasília.

Rafael250782
Kazuyalm
Ktullanux_BR
RobsonGhost
Lapuchinski
SFCRICHARD
Edberto_2010

Se as pessoas que estao na lista, todas comparecerem eu acho que mais 1 nós vamos fechar em grupo de 8.
Até lá pessoal.
Esquecendo.
Falta vc confirma sua presença Vini.

 


vlw em entrei no jogo e nem me chamaram!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, hoje o boost foi excepcional.

 

Apesar de alguns infelizes contratempos, conseguimos fechar 12 pessoas, o que possibilitou a criação de 2 grupos.

Eu fiquei no grupo 2, então não sei como o pessoal do grupo 1 se saiu.

 

Upei do 41 pro 44, e eu, o Edberto, o Rafael e o Robson conseguimos o troféu Abstergo Employee of The Month.

 

Gostaria de mandar um agradecimento muito especial à Xavier_Ka, que mesmo não precisando de nenhum troféu online, sempre se disponibiliza a ajudar o pessoal.

 

Obrigado a todos. Nos vemos na próxima. Terça, às 21:00 hrs horário de Brasília.

(Poderei comparecer apenas após as 23:00)

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso participar do próximo boost? Não sei qual é a estratégia que vocês estão utilizando, mas tenho Skype, o que deve ajudar bastante. O próximo boost acontece terça às 21h?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, hoje o boost foi excepcional.

 

Apesar de alguns infelizes contratempos, conseguimos fechar 12 pessoas, o que possibilitou a criação de 2 grupos.

Eu fiquei no grupo 2, então não sei como o pessoal do grupo 1 se saiu.

 

Upei do 41 pro 44, e eu, o Edberto, o Rafael e o Robson conseguimos o troféu Abstergo Employee of The Month.

 

Gostaria de mandar um agradecimento muito especial à Xavier_Ka, que mesmo não precisando de nenhum troféu online, sempre se disponibiliza a ajudar o pessoal.

 

Obrigado a todos. Nos vemos na próxima. Terça, às 21:00 hrs horário de Brasília.

(Poderei comparecer apenas após as 23:00)

 

Vini_sds demoramos um pouco pois o Rafael Inocêncio teve problemas na net, depois que a Xavier_Ka entrou, deu para o pessoal pegar um bom nível, eu estava no level 8 e no boost de hoje consegui chegar no level 17, agradeço a presença de todos e pela ajuda da Xavier_Ka.

 

OBS:. Galera o boost de domingo que vem será marcado para sábado, pois como será dia dos pais quase ninguém vai estar online, durante a semana venho postar o horário certo.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vini_sds demoramos um pouco pois o Rafael Inocêncio teve problemas na net, depois que a Xavier_Ka entrou, deu para o pessoal pegar um bom nível, eu estava no level 8 e no boost de hoje consegui chegar no level 17, agradeço a presença de todos e pela ajuda da Xavier_Ka.

 

OBS:. Galera o boost de domingo que vem será marcado para sábado, pois como será dia dos pais quase ninguém vai estar online, durante a semana venho postar o horário certo.

 

 

Se precisarem de ajuda, e eu estiver disponível, é só me chamar =)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, faço minhas as palavras do Vini.

O boost foi o que eu já imaginava deu 2 grupos de 6.

Tivemos alguns contratempos, mas tudo foi resolvido, graças a nossa salvadora de sempre xavier_ka, meus agradecimentos.

Como tenho visto nos post acima percebi que todos uparam, isso significa que alcançamos nossos objetivos.

Espero que na Terça seja igual.

Sem esquecer do JeffRJBR, se vc quiser aparecer na Terça, será bem vindo. Hoje apareceu um novo colega no boost que estava no level 1 e já upou até o level 12, isso é muito bom.

Apareça na Terça as 21:00 horário de Brasília.

Aos demais só tenhoma agradecer o comparecimento e a compreensão da divisão das equipes, que infelizmente nao cabe todos juntos.

Valeu pelo domingo.

Até Terça.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, também quero agradecer o empenho do domingo. Eu e mais uns colegas acabamos pegando um dos troféus mais chatos, que o Abstergo Funcionário do Mês.

 

Obrigado a todos, e principalmente ao "mentor" Vini_sds, que sabia exatamente o que fazer.

 

Não sei se na terça eu poderei participar.

 

Abraço.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, vou aparecer lá. Tem alguém que eu deva adicionar para ficar por dentro do que vai acontecer?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sempre que for possível eu dou uma força sim.

 

Não se preocupem que estou anotando o nome de todos na minha lista para "cobrar" no futuro.  :awesome:

 

 Até à próxima.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, eu tenho interesse em fazer parte desses boosts.  :-D

Ainda não peguei o jogo pra jogar de vez, mas já quero deixar a parte online feita pra depois me preocupar só com os troféus normais.

Se puderem me incluir nos grupos, eu agradeço.

Meu skype é: kbcaojunior@hotmail.com.

Obrigado.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae pessoal gostei muito de fazer parte desse grupo muito obrigado por me incluirem =D estou disponivel terça e quinta se tiver vaga gostaria muito de participar novamente 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, vou aparecer lá. Tem alguém que eu deva adicionar para ficar por dentro do que vai acontecer?

 

 

É só vc estar on line às 21:00 na terça. Eu vou te adicionar e te convido.

Olá pessoal, eu tenho interesse em fazer parte desses boosts.  :-D

Ainda não peguei o jogo pra jogar de vez, mas já quero deixar a parte online feita pra depois me preocupar só com os troféus normais.

Se puderem me incluir nos grupos, eu agradeço.

Meu skype é: kbcaojunior@hotmail.com.

Obrigado.

 

Não problema algum, aqui sempre cabe mais um. No domingo tinha colegas que estavam entrando no nivel 1 e agora já evoluiram. Vou te adicionar na PSN e no skype.

Esteja on line na terça às 21:00 horario de brasilia.

 

Já vou começar a listar só para ter uma ideia de quantos vão poder participar do boost de terça.

Vou começar com meu nome ai vc vão copiando e acrescentando o nome de vcs.

 

edberto_2010

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...