Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

muito legais vcs em marcam o bost pras 19:00 entram todo mundo antes e ja começam fazer nossa isso é muita mancada vlw mesmo!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito legais vcs em marcam o bost pras 19:00 entram todo mundo antes e ja começam fazer nossa isso é muita mancada vlw mesmo!!!

 

Mas o boost está marcado para as 19:00.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, o dia que entrei não fechou grupo ai falaram para aparecer no próximo, e sempre o grupo tava fechado, mas fiquei esperando até que domingo passado fechou um grupo novo, vocês tem que ter paciência. Edberto você vai participar do boost de hoje ?

 

rafael1297 hoje vai ter boost começa as 19:00

Dificilmente aparecerei aos finais de semana, nomalmente tiro para curtir a família.

 

Aproveitando o momento, informo que na Terça estarei de plantão, então não poderei aparecer. Confirmo minha presença na quinta.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja somos 4 voluntarios, e ainda tem gente reclamando de horario que começa tarde, horario que começa antes;

nós poderiamos esta jogando outra coisa, mas não; estamos ajudando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.....................................................................

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja somos 4 voluntarios, e ainda tem gente reclamando de horario que começa tarde, horario que começa antes;

nós poderiamos esta jogando outra coisa, mas não; estamos ajudando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.....................................................................

 

Concordo com Robson, aqui ninguém está sendo obrigado a comparecer, apenas pedimos se tem como ajudar a conseguir os troféus online, mas se não conseguir as pessoas para o boost marcamos para outro dia. Eu falei no Skype se vocês se organizarem e conseguir 6 pessoas podem começar o boost não precisa esperar o horário já vai adiantando.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Rodrigo se ja ta chegando só falta um estamos em 5 aqui, só estamos esperando você!!

 

SFCRichard

RobsonGhost

KazuyaLM

rafael1297

JeffRJBR

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enfim cheguei no 50 muito obg a todos q me ajudaram !!!!

Parabéns Lapuchinski, agora é mais um para ajudar a galera a platinar mais rápido.

 

E me desculpem por não ajudar a formar o time de 6 hoje a noite, como eu já havia dito, tiro os finais de semana para curtir com a família. E reinterando, na Terça não vou poder ajudar pois estarei de plantão, mas na quinta estarei sem falta, podem contar comigo. Boa noite a todos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia inteiro de boost: 29 -> 43.

Bom JeffRJBR, acredito que no proximo boost vc chega no 50.

 

É isso aí, vamos que vamos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost de ontem rendeu começamos as 19:30 e fomos ate as 01:40 da manha, consegui pegar 14 lv, obrigado pela ajuda Karina e valeu Oreb por ficar contando as piadas no Skype ate as 4 da manha kkkkkkkkkkkkkkk

 

Hoje vai ter boost começa as 18:00 horário de Brasília para pegarmos o troféu "Abstergo Employee oh the Month". Abaixo segue a lista das pessoas que já confirmaram.

 

Ktullanux_BR

JeffRJBR

SFCRichard

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tinha planos pra participar do Boost hoje, mas agora que eu vi que vai ser pro Abstergo e não pra pegar level, até desisiti =(

Sinto que por eu não poder mais participar nos dias da semana, vou sobrar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tinha planos pra participar do Boost hoje, mas agora que eu vi que vai ser pro Abstergo e não pra pegar level, até desisiti =(

Sinto que por eu não poder mais participar nos dias da semana, vou sobrar.

da nada vini, combinamos com uma galera e te ajudamo num fim de semana, se não der em um da em em dois tbm, pois eu e o fabricio fiquemos  ontem da 15:00 ate as 19:00 horas ajudando.

é só combinar. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tinha planos pra participar do Boost hoje, mas agora que eu vi que vai ser pro Abstergo e não pra pegar level, até desisiti =(

Sinto que por eu não poder mais participar nos dias da semana, vou sobrar.

 

Vinicius nos vamos fazer o Abstergo assim que o pessoal pegar ele, vamos começar do lv 50.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao pessoal, tenho acompanhado vocês aqui pelo tópico, vi que estão bem organizados, isso ai parabéns a todos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, conseguimos. Eu, Ktullanux_BR e Jony_Rampage conseguimos nossas platinas, muito obrigado.

Eu vou estar viajando, então espero que os outros possam ajudar os que ainda não conseguiram o nível 50.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal enfim eu, JeffRJBR e Jony_Rampage conseguimos a platina do AC Brotherhood, meus agradecimentos a: EDBERTO_2010, xavier_ka, JeffRJBR, Lapuchinski, SFCRichard, Jony_Rampage, CalintsFG, KazuyaLM, ViltimJr, rafael1297, RobsonGhost, dark_huntress25 e orebpradolima pela força e ajuda com boost e para o pessoal que ainda falta pegar level 50 ou Abstergo, precisando de ajuda pode me chamar estarei junto com Edberto para ajudar quem ainda precisa.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Ktullanux, Jeff e Jony pela conquista.  :good:

 

Amanhã estarei disponível, então caso precisem só avisar. 

 

Edberto, com relação ao Revelations, com quatro pessoas já é possível começar o Boost e, felizmente, não é preciso chegar ao level 50.   :)  

 

Quando quiser começar só avisar tbm.

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Ktullanux, Jeff e Jony pela conquista.  :good:

 

Amanhã estarei disponível, então caso precisem só avisar. 

 

Edberto, com relação ao Revelations, com quatro pessoas já é possível começar o Boost e, felizmente, não é preciso chegar ao level 50.   :)  

 

Quando quiser começar só avisar tbm.

 

Obrigado Karina, eu tambem estou no aguardo do boost do Revelations e Karina tamos querendo começar um boost do Red Dead Redemption no próximo final de semana se você puder participar com nos agradeço pois sei que você curte muito esse jogo rsrsrsrsr  :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por um acaso vai ter boost próximo sábado ou domingo?

Só faltam 5 levels pra eu chegar no 50.

 

Podemos fazer Vinicius para você pegar o level 50. Me fala horário que você pode jogar para chamar o pessoal.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos fazer Vinicius para você pegar o level 50. Me fala horário que você pode jogar para chamar o pessoal.

 

 

Depois das 15:00 tô sempre disponível.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...