Ir para conteúdo

Vini_sds

Trophy Hunter
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Vini_sds venceu a última vez em Julho 27 2013

Vini_sds had the most liked content!

Reputação

120 Prata

3 Seguidores

Sobre Vini_sds

  1. Cara, ficou show! Valeu mesmo, nunca pensei que algo que eu sugerisse fosse aplicado tão rápido kkkkkk Apenas uma última coisa: Tem como colocar essas informação dos tamanhos máximos em algum lugar, para que os membros saibam? (Assim como há o de assinaturas.)
  2. Em um fórum que eu participei, os avatares tinham um tamanho máximo de 150x350 e 64kb. Acredito que um tamanho de 200x300 está bom, pq a largura da coluna onde aparecem as informações de quem postou é larga. Um exemplo de como esse tamanho ficou bom é o avatar do Daniel. (Apesar do avatar dele ter 285 de altura, e não 300) Oloco rapaz kkkkkk. Colocar um tamanho muito largo iria implicar em um aumento na coluna lateral, o que iria diminuir o espaço da caixa onde aparecem as mensagens, então 500 pixels de largura eu acho bastante inviável. E um avatar de, por exemplo, 200x500 iria ficar extremamente desproporcional. Agora, sobre o tamanho em kbs, eu concordo. Desde que não sobrecarregue muito o fórum...
  3. Pronto :) http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39756-criar-uma-nova-pol%C3%ADtica-para-avatares/
  4. Olá! Hoje criei um tópico na área de Bugs do Fórum (Que pode ser acessado aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39745-avatar/) sobre problemas que estou tendo ao trocar de avatar. Vendo as respostas de outros usuários, principalmente dos não-integrantes da staff, percebi que não sou apenas eu que tenho problemas relacionados a isso. Com isso, venho aqui fazer algumas considerações: 1. Qual o tamanho máximo (em kb e em pixels) para avatares do fórum? Acredito que seria deveras interessante expôr isso para os membros, assim como foi feito com as regras sobre as assinaturas. 2. Staffers, aparentemente, conseguem colocar avatares maiores sem problemas, então acredito que esse problema atinge apenas membros comuns. Por hora, acredito que seja apenas isso. Att.
  5. Eu abro. Aliás, só abri tópico aqui pq pensei que os adms também vissem essa área.
  6. Já fiz isso, deu a mesma coisa. Já tentei com outras imagens também :( Tu usou jpeg ou png? Tô usando jpeg, pq é o único formato que sei diminuir o tamanho em kb no photoshop.
  7. Já tentei, mas não adiantou. Mesmo uma imagem de 200x200 (Que é o tamanho que eu usava) é redimensionada pra menos. Testei em vários tamanhos, não sou tão burro kkkkkk.
  8. Nada feito :( Fiz tudo o que vocês disseram. Apaguei a foto antes, fiz o upload e só cliquei em concluir, até mudei o tamanho da imagem pra ver se esse era o problema, mas a imagem sempre fica reduzida. Testei pelos dois menus também (Direto na página do meu perfil e pelas configurações) e não deu também. Será que é só comigo? Na outra vez que troquei meu avatar eu tive um monte de problemas também.
  9. Fiz isso e o resultado foi o mesmo ;-;
  10. Não faz diferença mesmo. Testei upando direto no pc e upando do imgur e dá na mesma. Eu não edito nada, apenas dou o upload da imagem e já clico em salvar alterações. Esse avatar que estou usando agora tem 200x285, e olha o tamanho que ficou: 106X150 Ta aqui a imagem original: http://i.imgur.com/9tUj2nM.jpg
  11. Olha, quem fez esses banners maravilhosos está de parabéns. Vlw pelo guia Felipe, usarei em breve.
  12. Mas tem gente que usa avatares maiores e eles ficam do tamanho correto. Dois exemplos: http://forum.mypst.com.br/uploads/profile/photo-18807.jpg?_r=1410137688 http://forum.mypst.com.br/uploads/profile/photo-35990.jpg?_r=1410306996 200x233 e 200x285, respectivamente.
  13. Afinal, quais as medidas e qualidade máximas para avatares do fórum? Toda vez que tento trocar de avatar dá algum problema. Ou a imagem é grande demais (Em kb) ou ela fica menor (Pixels) quando consigo trocar. Se coloco uma imagem de 200x200, por exemplo, a mesma diminui para 150x150. Por que não existe um tópico explicando as regras dos avatares, assim como existe um para as assinaturas?
  14. Se você ta se referindo à s batalhas com veículos, funciona sim. Inclusive, batalhas com os veículos terrestres podem ser concluídas 100% stealth e sem kills. (Não sei se com helicóptero dá, pq nunca testei.) Agora, se você está se referindo a fazer Hold Up com alerta, não funciona mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...