Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Eta que o negócio parece estar tumultuado! O ijapaedu desabafou hein? Mas entendo a raiva/frustração dele. Acho que todos aqui já passaram por situações semelhantes. Pessoal, sempre vai ter moleque retardados que só pensam no seu umbigo e sempre vão ter aqueles brothers parceiros dispostos a ajudar, mesmo caindo de sono. O jeito é ir excluindo esse pessoal individualista e ir mantendo na sua lista de contatos apenas as pessoas que você sabe poder contar. E ter paciência.... mesmo os dispostos a ajudar tem dias que não poderão por qualquer motivo que seja.

 

Eu já disse em um post anterior, estávamos uma turma aqui deste tópico montando o boost e fechando uma sala e fomos xingados de "pilantras" e "traíras" por um cara que nem sei direito quem é. Pediu ajuda, estava se beneficiando do boost e quando em um dia ficou de fora, saiu xingando geral. Esse cara já tá bloqueado na minha lista de contatos. Em compensação tenho agora o Coffee, ijapaedu, fasjlins, Dead_Rikimaru, Ulisses.... etc Ou seja, saí no lucro! :face4:

 

Enfim, meu jogo é em mídia e enquanto eu estiver com ele me disponho a ajudar. Vi o post d FBanin e do Coffee ontem, mas eu já tinha um boost agendado do Uncharted 3 e por isso, nem me manifestei.

 

Quem estiver ainda precisando de level, bora fechar um dia só para fazer isso e terminar de vez? Especificamente para mim, de preferência que não seja final de semana, pois nem sempre posso garantir presença. Mas durante a semana....das 19:00 até umas 23:00 é tranquilo.

 

Quem está faltando fechar os online, não desesperem, falta pouco e a gente vai ajudar sim. Quantos são? O henrique...o Fbanin....quem mais?

 

Abs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal blz estou offline esses dias pq meu moldem da telefônica pifo e estou esperando a boa vontade deles mandarem um técnico p efetuar a troca.

 

Mais ainda vou participar do boost pra terminar os 7 leveis que faltam e ajudar o pessoal que me ajudo tbm.

 

Vamos marcar uma data pra fecharmos esses leveis e os outros troféus do multiplayer tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou mais é preocupado com os outros troféus que me faltam... o de level bem ou mal é possível ir pegando aos poucos, apesar que com boost é muito rápido! Sai do Level 7 pro 30 em 2 dias...

 

Estou disposto a ajudar no xp, mas o foda é meus horários... não consigo jogar na hora que o pessoal pode jogar... hoje acho que consigo jogar, se o pessoal tiver online pode me chamar que vou, falta pouco pra platinar e dá para segurar o singleplayer (que já terminei, falta só umas besteiras).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirma ae pra nóis Fbanin, sábado, domingo ou segunda para eu poder chamar a galera e fazer esse boost dos troféus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu estou mais é preocupado com os outros troféus que me faltam... o de level bem ou mal é possível ir pegando aos poucos, apesar que com boost é muito rápido! Sai do Level 7 pro 30 em 2 dias... Estou disposto a ajudar no xp, mas o foda é meus horários... não consigo jogar na hora que o pessoal pode jogar... hoje acho que consigo jogar, se o pessoal tiver online pode me chamar que vou, falta pouco pra platinar e dá para segurar o singleplayer (que já terminei, falta só umas besteiras).

 

FBanin, eu tenho vc adcionado no PS3 ainda, já tinha vc antigamente, mas precisei deletar porque fui fazer uns boosts e deletei quem não jogava cmg (e nao lembrava de onde eu tinha te adcionado - estava ausente do forum), mas ja esta garantido seu lugar na minha lista... Vc só conseguiu subir de level assim porque encontrou uma turma realmente bacana, entao se aceita um conselho, foque no lvl...pq o restante é facil... posso ajudar e sei que o coffe e o dead rickmaru tbm... entao fica tranquilo com o restante...foque no boost de xp. o restante ta garantido conosco!

 

 

Eta que o negócio parece estar tumultuado! O ijapaedu desabafou hein? Mas entendo a raiva/frustração dele. Acho que todos aqui já passaram por situações semelhantes. Pessoal, sempre vai ter moleque retardados que só pensam no seu umbigo e sempre vão ter aqueles brothers parceiros dispostos a ajudar, mesmo caindo de sono. O jeito é ir excluindo esse pessoal individualista e ir mantendo na sua lista de contatos apenas as pessoas que você sabe poder contar. E ter paciência.... mesmo os dispostos a ajudar tem dias que não poderão por qualquer motivo que seja. Eu já disse em um post anterior, estávamos uma turma aqui deste tópico montando o boost e fechando uma sala e fomos xingados de "pilantras" e "traíras" por um cara que nem sei direito quem é. Pediu ajuda, estava se beneficiando do boost e quando em um dia ficou de fora, saiu xingando geral. Esse cara já tá bloqueado na minha lista de contatos. Em compensação tenho agora o Coffee, ijapaedu, fasjlins, Dead_Rikimaru, Ulisses.... etc Ou seja, saí no lucro! :face4: Enfim, meu jogo é em mídia e enquanto eu estiver com ele me disponho a ajudar. Vi o post d FBanin e do Coffee ontem, mas eu já tinha um boost agendado do Uncharted 3 e por isso, nem me manifestei. Quem estiver ainda precisando de level, bora fechar um dia só para fazer isso e terminar de vez? Especificamente para mim, de preferência que não seja final de semana, pois nem sempre posso garantir presença. Mas durante a semana....das 19:00 até umas 23:00 é tranquilo. Quem está faltando fechar os online, não desesperem, falta pouco e a gente vai ajudar sim. Quantos são? O henrique...o Fbanin....quem mais? Abs

 

É...eu ia fazer um post de agradecimento, mas acabou sendo um desabafo...hahahahaha... tenho felicidade de ter adcionado vcs, "seus traíras" :forever:

e como disse se precisarem (aos que me ajudaram) eu estarei aqui, mas quero deletar o game logo, entao platinem logo essa porra para eu poder abrir espaço no meu HD...hahahahah :face3:

 

EDIT: Erro de conexão gerou multi post's.

Erro de conexão gerou multi-curtir...kkkkkkkkkkk :forever: eu nao posso curtir meu post...Me zoam de FOREVER ALONEEE suahusHUAHSUHAushuaHSUHAUSHUahsuahushUSH

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço minha as palavras do ijapaedu, vamos platinar logo, quem falta, assim como eu, vamos terminar porque eu quero apagar esse jogo. Esse jogo é muito bom, como o Revelations, mas já cansei de ficar jogando online. Então vamos galera, quem falta terminar, vamos se ajudar e ai damos um fim nesse topico de ACB. De novo, quando precisarem de mim, me chamem, se ninguém tiver usando o meu PS3, com o maior prazer vou ajudar, pois, como todos aqui nesse topico já falaram, essa galera é super gente boa e ajudam todos que precisam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só te corrigindo, esse tópico não vai ter fim, eu estou aqui pra ajudar os novos usuários. :) esse é meu tópico e com ele fiz muitos amigos e espero continuar conhecendo muita gente boa aqui

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só te corrigindo, esse tópico não vai ter fim, eu estou aqui pra ajudar os novos usuários. :) esse é meu tópico e com ele fiz muitos amigos e espero continuar conhecendo muita gente boa aqui

 

De boa, quis dizer que quando eu platinar, e ver que o pessoal que me ajudou já platinou, eu não vou mais acessar nada relacionado a ACB, pois vou apagar o jogo, por isso o tópico vai fechar pra mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faço minha as palavras do ijapaedu, vamos platinar logo, quem falta, assim como eu, vamos terminar porque eu quero apagar esse jogo. Esse jogo é muito bom, como o Revelations, mas já cansei de ficar jogando online. Então vamos galera, quem falta terminar, vamos se ajudar e ai damos um fim nesse topico de ACB. De novo, quando precisarem de mim, me chamem, se ninguém tiver usando o meu PS3, com o maior prazer vou ajudar, pois, como todos aqui nesse topico já falaram, essa galera é super gente boa e ajudam todos que precisam.

 

O que quis dizer, não foi que não curti o jogo, gostei sim cara, mas infelizmente o multiplayer dele é muito instavel... Pouco suporte. E o que me fez pegar raiva do multiplayer foi os players em si... Eu gostei do jogo, me diverti bastante jogando com um povo, mas é muito cansativo... talvez se fosse jogado normalmente não seria tão cansativo, mas ia demorar absurdo... Joguei 3-4 dias do AC 3 e já estou no lvl 30... Tenho impressão que no ACB é mais dificil de acumular XP... Não sei se é por menos pessoas, ou menos salas.... mas com certeza, aquele povo que só vive em cima do telhado me irrita...

 

Só te corrigindo, esse tópico não vai ter fim, eu estou aqui pra ajudar os novos usuários. :) esse é meu tópico e com ele fiz muitos amigos e espero continuar conhecendo muita gente boa aqui

Que o tópico dure para sempre! Poucos mantem topico fixo assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em MP, só pra eu ir me preparando...

 

Revelations e o III, o multiplayer e a lista de troféus onlines, são parecidas?! Ou são mais simples de se conquistar?

 

Estou na dúvida se parto pro DLC do Brotherhood ou se já emendo o Revelations e logo depois o III e depois pego as DLCs deles... ou se parto de vez para outro jogo e dou um tempo para o AC.. hehehee... dúvidas e mais dúvidas...

 

Quanto o boost, será que podemos marcar para jogar na sexta-feira.... pode ser para o xp ou então me ajudarem no abstergo, role model e jobs skill? Apesar que hoje é quarta-feira, dia de futebol, talvez eu consiga jogar umas 22 horas até mais ou menos meia noite, 1 da matina...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim até sexta de de manhã não vai rolar pois estou trabalhando de madrugada, mais sábado, domingo e segundo rola. Em relação as DLC's

 

Brother Hood - 100 % nas sequências principais e mais 100 % em algumas missões secundárias o resto é baba.

 

Multiplayer do ACR e AC3 = São parecidos, e fáceis. Apenas nível 20 e os troféus de lá são de edição de menu.

 

As DLC's do ACR são muito boas de PDM alta, super recomendo todas inclusive a do single The Lost Archive.

 

Qualquer outra dúvida só perguntar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin, sexta provavelmente vou poder te ajudar. Se conseguires mais 2 podemos fazer logo os trofeus secundários, mas isso vai depender do level em que tu estás. Já desbloqueastes o veneno?

 

As DLCs do Brotherhood eu decidi não fazer. Não pelo grau de dificuldade em si, afinal de contas sempre é interessante o desafio, mas pela perda de tempo. Ficar fazendo 100% em todas as missões eu acho um pouco sacal....e as horas e horas que perderei rejogando, prefiro focar em outra platina, como por exemplo o AC Revelations! :coolface:

 

Isso sem contar que 10 USD são 20 reais cara. Com umas três DLCs por esse preço, que só têm meia dúzia de troféus, já dá para comprar um outro jogo usado aqui no Fórum, com bem mais troféus e + uma :platinum: !!! heheheh

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no level 30 Shakakida, já tenho o veneno disponível... por isso queria matar logo os secundários para poder focar no de level, tem um pessoal de outro fórum, mas eles ainda não começaram a jogar, então falei para eles irem jogando até liberar o modo Alliance... ai eles podem ajudar no secundário e ainda temos 2 pessoas para os de xp.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera, já acompanho o tópico a algum tempo. Se permitirem pra sexta podem contar comigo que ajudo. Devo estar no level 20 aproximadamente, que consegui num outro boost que fiz a um tempo atrás para pegar outros troféus online.

Minha versão é digital, algum problema para participar do boost de XP com vocês?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera, já acompanho o tópico a algum tempo. Se permitirem pra sexta podem contar comigo que ajudo. Devo estar no level 20 aproximadamente, que consegui num outro boost que fiz a um tempo atrás para pegar outros troféus online.

Minha versão é digital, algum problema para participar do boost de XP com vocês?

 

 

Problema nenhum, desde que suas atualizações estejam corretas e que esteja ciente das regras da 1ª página. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim, até estava vendo os primeiros posts, vou dar uma verificada como estão minhas versões.

 

Os troféus que faltam para mim são os seguintes:

- Download Complete

- Strong Closer

- Job skills

- Abstergo Employee of the Month

 

Não posso jogar todos os dias, mas marcado com antecedencia, podem contar comigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Falando em MP, só pra eu ir me preparando... Revelations e o III, o multiplayer e a lista de troféus onlines, são parecidas?! Ou são mais simples de se conquistar? Estou na dúvida se parto pro DLC do Brotherhood ou se já emendo o Revelations e logo depois o III e depois pego as DLCs deles... ou se parto de vez para outro jogo e dou um tempo para o AC.. hehehee... dúvidas e mais dúvidas... Quanto o boost, será que podemos marcar para jogar na sexta-feira.... pode ser para o xp ou então me ajudarem no abstergo, role model e jobs skill? Apesar que hoje é quarta-feira, dia de futebol, talvez eu consiga jogar umas 22 horas até mais ou menos meia noite, 1 da matina...

 

MINHA OPNIÃO: Eu gosto de ver 100% do lado da platina, entao eu sempre que possivel compro Season Pass ou DLCs... Exceto Call of Duty's que esse sim eu nao tenho saco (embora jogue bem e adore o multiplayer) de ficar morrendo no veteran ou coisas do genero... Comprei o ACR Gold na PSN ontem, ja esta fazendo o download ja, se td der certo acho que platino meu ACB esse fds... Como o Coffe e o Shaka falaram, sim a lista de trofeus dos dois é super simples...E muito mais rapido..eu acho que nem vou precisar de boost no 3...esse eu to jogando por prazer (soh o mp.. pq nao quero ver a historia enquanto nao zerar o ACR)... Se precisar de ajuda no abstergo, role model e jobs skill na sexta eu te dou uma força, mas XP não posso participar pq tenho aula de manha no sabado, nao to afim de ficar zumbizando... No sabado a noite eu posso entrar no XP para completar sala... Se faltar 1 pessoa me da um toque... Mas só se faltar 1!!! Eu nao to afim de ficar olhando tela parada do multiplayer de novo... Entao se faltar 1 so me da um toque...

 

FBanin, sexta provavelmente vou poder te ajudar. Se conseguires mais 2 podemos fazer logo os trofeus secundários, mas isso vai depender do level em que tu estás. Já desbloqueastes o veneno? As DLCs do Brotherhood eu decidi não fazer. Não pelo grau de dificuldade em si, afinal de contas sempre é interessante o desafio, mas pela perda de tempo. Ficar fazendo 100% em todas as missões eu acho um pouco sacal....e as horas e horas que perderei rejogando, prefiro focar em outra platina, como por exemplo o AC Revelations! :coolface: Isso sem contar que 10 USD são 20 reais cara. Com umas três DLCs por esse preço, que só têm meia dúzia de troféus, já dá para comprar um outro jogo usado aqui no Fórum, com bem mais troféus e + uma :platinum: !!! heheheh

 

As missoes nem sao dificeis de fazer 100%..

 

 

A unica que eu achei é uma war machine a do tanque, que tem tutorial e tudo, eu tentei varias vezes na marra e nao consegui... Ai tive que usar o bugzinho (que tbm ta no forum)... Os unicos que tem mesmo que refazer é o templo de romulo... pq semi impossivel de conseguir coletar os baus, as bandeiras e ainda terminar em 8 minutos... Mas como disse essa é minha opniao e cada um tem a sua...

 

 

Eu ja tinha feito tudo 100% no 1 e no 2... no Brotherhood nao ia ser diferente

:face2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, fui verificar agora a versão do meu Brotherhood, a versão do jogo é 1.00, e não tem update para a versão digital.

Quanto ao Animus, no caso de ter instalada a DLC, precisa remover e ter apenas os animus 1.0 e 2.0?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, fui verificar agora a versão do meu Brotherhood, a versão do jogo é 1.00, e não tem update para a versão digital.

Quanto ao Animus, no caso de ter instalada a DLC, precisa remover e ter apenas os animus 1.0 e 2.0?

 

Precisa deletar não, só baixar grátis da PSN e deixar as 2 versões instaladas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente....ter o 100% é massa mesmo. Bem, como tenho a versão em disco, não tenho pressa, quem sabe eu me "anime" de fazer depois? :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou fazer o 100% dele... já coloquei isso na cabeça! :D agora está me faltando apenas os troféus online, aproveitei que cheguei cedo e fiquei sozinho em casa e já terminei de pegar as bandeiras que faltaram nos locais escondidos... :D

 

Agora só os onlines me separam da platina!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E é para isso que aqui estamos nós, facilitar a platina. Pena não estar em casa para ajudar, mais com certeza tem uma galera ai que está bem disposta.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações, ASSASSINOS!

Eu até pretendo fazer 100% no ACB, mas não tão cedo pois o DLC é muito caro.

 

Quanto aos problemas recentes no boost, nós podemos identificar duas grandes causas:

 

A primeira são os servidores da Ubisoft. A queda de jogadores da sala ocorre com grande frequência, e o pior é que geralmente são substituídos por randoms que atrapalham. Sem contar quando todos da sala caem ao mesmo tempo e o já infame "UNREACHABLE".

 

A segunda é a falta de maturidade de muitos participantes.

 

O brasileiro tem dentro de si a cultura do "levar a vantagem em tudo", então nossos amiguinhos se acham extremamente "malandros" ao furar a fila de stunnar, assassinar os companheiros fora de hora e, principalmente, chegar no nível 50 e picar a mula.

 

Mal sabem eles que o erro do malandro é pensar que todo mundo é otário.

 

Alguém entra no fórum por causa de um game só? Se alguém entrou aqui só por causa do Brotherhood e pegou a sua platina parabéns, mas a verdade é que para mais de 99% dos participantes este não foi o primeiro e está muito longe de ser o último boost (PS4 vem aí).

 

Boost é mais que uma atividade em grupo, é um TRABALHO DE EQUIPE. Dia desses eles vão correr atrás de mais uma platina e advinha de quem eles vão precisar? Do mesmo cara que eles deixaram na mão no Brotherhood ou outro jogo qualquer. E agora, quem é o otário?

 

O mundo dá muitas voltas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...