Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sony confirma um importante anuncio sobre o novo PlayStation em Maio

Recommended Posts

94_000022392_5142_orh616w616_Hiroshi-Sakamoto.jpg?9d7bd4

 

Nós amamos a CES. Todos os anos vivemos, vemos, sofremos e cobrimos todas as notícias que nos dá o grande show em Las Vegas, que não precisa ser exclusivamente produtos comerciais. Um bom exemplo são as declarações de Hiroshi Sakamoto ao jornal chileno EMOL, com quem teve uma entrevista no evento para discutir o futuro da marca PlayStation. A EMOL não perdeu a oportunidade de pedir ao director da Home Entertainment o que estava acontecendo com o novo Sony PlayStation e quando eles pensavam em fazer o anúncio.

 

Estranhamente (chegamos a pensar que possa ser o cansaço da CES), Sakamoto estava mais falante do que de costume.

 

Todos tinham como certo que a estreia oficial da máquina da Sony seria na E3, mas Sakamoto nos surpreendeu ao afirmar que, embora a empresa japonesa esteja focada no evento em Los Angeles ", o anúncio pode ser a qualquer momento ou ainda mais cedo, em maio. Além disso, respondendo à pergunta sobre, se a Sony vai anunciar algo realmente importante ou, se em vez disso vai ser um anuncio de menor importância, o executivo foi categórico em disser que, "provavelmente o primeiro, faz tempo que aguardamos para dar essa grande notícia, mas temos de esperar até maio, pelo menos" .

 

Assim ... Anúncio oficial? Apresentação em maio e junho? Este é, certamente, o que está claro a partir das palavras de Sakamoto. Vamos ver então quem preparar caras Kaz, até então você pode clicar no link se você quiser ler olhada na entrevista completa.

 

 

LINK ADICIONAL: http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2013/01/16/report-sony-readying-major-announcement-for-may-possibly-about-playstation-4.aspx

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a juntar dinheiro para comprar o Playstation 4 logo quando chegar, pois vai demorar uns 5/6 anos mais ou menos para lançarem o Playstation 5 :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara está corretissimo... imagine como o pessoal irá ficar de olho na Sony na E3... se eles anunciam em Maio, dando algumas specs... a mídia e os consumidores irão ficar ainda mais curiosos na E3... esse ano promete!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza se a sony anunciar algo antes da.E3 e por que na E3 vai ter algo mais especial ainda.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho mto cedo pra lançar...

 

 

Concordo!

E acho que os consoles atuais tem vida curta, agora que começam a explorar a real capacidade dos consoles surgem boatos sobre os próximos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esperem por mim: ainda vou esperar o preço bastar bastante até que ele fique mais acessível...acho que em uns 4 anos eu pego o meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...