Ir para conteúdo
GiovanniBollini

Far Cry 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tô me irritando muito com esse co-op online

Primeiro pq no modo publico n da pra filtrar os mapas que quero jogar

Segundo pq toda hora o servidor fica off e tem mudança de host que faz a missão reiniciar

Terceiro pq é bugado e tem um bug fdp que sempre que começa a missão o meu personagem cai morto no chão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bem feito, parabéns!

Farcry 3 ficou show, muito bom, retornou com gráficos lindos, ótima jogabilidade e não ficou enjoativo como foi o anterior!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é simples, até que parte da campanha solo posso chegar antes de perder os troféus que podem ser perdido, é só conferir nas missões principais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é simples, até que parte da campanha solo posso chegar antes de perder os troféus que podem ser perdido, é só conferir nas missões principais?

 

Não é mais possível perder os troféus,pois tem como resetar todas as bases.Pode ficar despreocupado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o MP é chatinho mesmo... Se no seu jogo já foi utilizado o PASS online, realmente vc não consegue escolher a fase... Mas... Dá pra fazer co-op offline que dá na mesma... O troféu funciona do mesmo jeito, basta ter um amigo e um segundo controle... Faz em split screen....

 

Em relação à troféus missables, a Ubisoft gerou uma atualização que é possível resetar todos os postos de controle, então os inimigos voltarão e vc consegue fazer tudo novamente.... Só não platina esse jogo quem não quiser...

 

Abs....

 

Tô me irritando muito com esse co-op online
Primeiro pq no modo publico n da pra filtrar os mapas que quero jogar
Segundo pq toda hora o servidor fica off e tem mudança de host que faz a missão reiniciar
Terceiro pq é bugado e tem um bug fdp que sempre que começa a missão o meu personagem cai morto no chão

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para resetar as bases inimigas? Aparece alguma opção após o final do jogo?

 

E aliás, ótimo Guia Giovanni. Parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para resetar as bases inimigas? Aparece alguma opção após o final do jogo?

 

E aliás, ótimo Guia Giovanni. Parabéns.

 

Acho que nem precisa zerar o jogo,sei o que vou te dizer agora não vai ajudar praticamente nada mas é só apertar start durante o jogo e ir lá em opções,vai ter configurações de dificuldade,configurações de HUD...ai lá embaixo vai ta falando sobre resetar as bases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem precisa zerar o jogo,sei o que vou te dizer agora não vai ajudar praticamente nada mas é só apertar start durante o jogo e ir lá em opções,vai ter configurações de dificuldade,configurações de HUD...ai lá embaixo vai ta falando sobre resetar as bases.

 Vlw ae parceiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, quem tiver afim de pegar os troféus do COOP me adiciona na PSN.

 

ID: De_olke

 

Só falta eles pra eu Platinar, :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, quem tiver afim de pegar os troféus do COOP me adiciona na PSN.

 

ID: De_olke

 

Só falta eles pra eu Platinar, :)

 

Pra mim também, pretendo fazer hoje, me adiciona aí se tiver disponível depois do almoço melhor ainda, tem outro amigo meu que quer também, jogando 3 no casual acho que é rapidinho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Obrigado pelas dicas!
Guia muito bom, me ajudou muito para platinar esse jogo!
Só posso discordar de algo?
Os troféus do Co-op são complicados, pelo menos para mim pois é F*** pega-los pq muitas coisas acontecem como sair todos da sala e uma dica importante, Comece sempre do inicio cada co-op pq se pegar pela metade a fase tu não consegue o Troféu.
 
Obrigado!
 
obs. Curtam meu post pra eu ganhar BADGES, depois eu curto o de vocês dai todos ganhamos  :fuck:

:face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, estavam faltando apenas alguns aqui e o guia me ajudou bastante. E vou deixar um vídeo aqui, se alguém, como eu, estiver tendo dificuldades para obter o troféu Never Saw It Coming: 

 

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw pelo guia, não achei difícil os troféus + sem o guia eu nunca acharia o troféu do cara q ta na areia.

agora só faltam os on-lines já joguei no coop publico + os troféus não vieram. quem quiser me add cabico_rj_br81

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei esta belezinha, um belo jogo e uma platina que não é dificil. Que alivio!!!

 

Bom guia, Vlw!!!

 

P.S.: Ainda to terminado o TLoU, mais quem quiser me add pra fazer os coop já tó com o jogo semana que vem. Falou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando uma estudada no guia, está muito bom =]

 

Joguei um pouquinho ontem e já deu pra notar que é bem divertido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando uma estudada no guia, está muito bom =]

 

Joguei um pouquinho ontem e já deu pra notar que é bem divertido!

 

Finalmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo fazer a dupla morte de baixo.....em lugar algum!!!!

 

Alguém pode me dar a localização de onde fazer?? Já procurei vídeos mais não encontrei nada.

 

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo fazer a dupla morte de baixo.....em lugar algum!!!!

 

Alguém pode me dar a localização de onde fazer?? Já procurei vídeos mais não encontrei nada.

 

Valeu!!

 

Olha,tenho quase toda certeza que durante a campanha vai ser possível fazer isso,em uma missão vai ter dois caras juntos e você embaixo em uma água ai é só fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na segunda ilha que vc vai tem algumas bases que são bem próximas da água, com um deck e talz, veja de longe com o barco, marque os inimigos e espere ficarem perto..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...