Ir para conteúdo

caBICO_RJ_BR81

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre caBICO_RJ_BR81

  1. Amigos preciso de ajuda pra platinar o jogo. Peguei todos os colecionáveis. Só está faltando 9 gravações telefônicas. Elas não aparecem no mapa. Ja tenho o farejador e ja fiz todas as fases principais, secundárias e encontros. Algumas descobri a localização no YouTube quando chego no local o telefone está lá mas não consigo pegar. Alguém sabe resolver esse bug. Cabico_rj_br81
  2. poxa alguém por favor mande uma nova dica do modo impossível, pq com a atualização ta mui difícil, e no ps4 não da pra tirar a atualização.
  3. consegui . faltava apenas falar com um personagem no mapa. tive q ir desde o inicio até o final conversando com tds q via.
  4. olá amigos, estou com dificuldades no troféu you'are goingon a quest? vc / vai sair numa viajem? já peguei todos os outros troféus. todos os blocos dourados, vermelhos, todas as fases, todos os personagens, todos os nikits.
  5. consegui!!!! fiz com o homem tocha. tentei muitas vezes e finalmente consegui. praticamente tive fazer a fase toda apenas com o tiro pq aumenta os hits. obrigado a tds q ajudaram. abraços.
  6. eu acho q não. eu já fiz tudo do jogo esta´ com 99,8% só falta essa parte dessas peças. e o multiplicador seria pegando o bloco vermelho e já peguei todos, até ganhei troféu por isso. e acho q seja diferente pq nesse jogo não tem fase q se joga com o deadpool.
  7. amigo nesse lego (diferente dos outros) não tem multiplicador.
  8. olá não sei se é bug ou falta de habilidade, fiz tudo no jogo só falta pegar todas a peças de uma fase, que é ''a ponte'' do cap. ''asteroide m'' 2°fase do cap 14. parece q não tem peças suficientes cheguei a 24mil de 25mil. recomecei o jogo do inicio pra ver se era bug e mesmo assim não consigo. se alguém puder ajudar ou até postar um vídeo e agradeço. grande abraço.
  9. olá tenho uma duvida, quando for maximizar tds isso inclui os da dlc?
  10. zerei de novo e fiz o restante dos troféus só assim veio a platina.
  11. arrisquei e utilizei um salve q estava no cap. 4 e fui até o final matando tds até os civis, e consegui o 'troféu chaos''. então não precisa ser do inicio. usei o cap. 4 pela ideia de ser a maioria das fases em ''chaos'' até o cap 9. tenho outra duvida fiz tds os troféus menos os 4 q são perdíveis relacionados ao seath, e tb o troféu gentleman caler (pq peguei o outro q elimina esse). o q será q deu errado?
  12. tenho uma questã. pra fazer o troféu de ''caos'' é preciso jogar todas as fases ou tem q ser a maioria? estou pensando em começar a refazer da missão 4.
  13. olá tenho uma duvida para ganhar o troféu de conquistar o carta ''A'', já fiz tds os troféus menos esse e os das 10000 kills, chego a carta rei mais não passa disso. é a quantidade de mortes em um dia ou de dinheiro ganho em um dia? pode ser feito no off-line? se sim quantas morte vcs acham q devo fazer em um dia?
  14. com o macete de se deslogar quando perde, quando e‘ q vem o trofeu. eu nao to mas conseguindo me logar e nao veio trofeu. ganhei umas 6 e me desloguei umas outras. e agora.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...