Ir para conteúdo
GiovanniBollini

Far Cry 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

eai mano, se eu perder algum troféu que é mais facil fazendo certa missão eu posso repetir ela depois de feita? ou eu tenho que fazer um novo jogo? vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eai mano, se eu perder algum troféu que é mais facil fazendo certa missão eu posso repetir ela depois de feita? ou eu tenho que fazer um novo jogo? vlw!

 

Tem que jogar tudo denovo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que jogar tudo denovo.
eu ja consegui fazer os troféus que podem ser perdidos... agr to com uma duvida, tem como eu escolher o mapa coperativo que eu quero jogar? sempre cai no preparado ou não no search
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja consegui fazer os troféus que podem ser perdidos... agr to com uma duvida, tem como eu escolher o mapa coperativo que eu quero jogar? sempre cai no preparado ou não no search

 

Dá sim, ao invés de procurar vc deve criar com a fase que vc precisa.... Aí é só esperar alguém entrar... OU então veja os boosts no portal mypst e veja quem tbm precisa e combine ....

 

 

Tem que jogar tudo denovo.

 

Ubisoft está liberando um patch de atualização que permitirá dar respaw em todos os pontos de controle... Se for isso, matar com certa arma, liberar um outppost sem sem detectado ou coisas desse tipo, dará pra fazer sim....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dá sim, ao invés de procurar vc deve criar com a fase que vc precisa.... Aí é só esperar alguém entrar... OU então veja os boosts no portal mypst e veja quem tbm precisa e combine ....

 

 

 

Ubisoft está liberando um patch de atualização que permitirá dar respaw em todos os pontos de controle... Se for isso, matar com certa arma, liberar um outppost sem sem detectado ou coisas desse tipo, dará pra fazer sim....

 

É verdade,vai ser ótimo,mesmo eu que platinei na primeira jogada,tenho vontade de dominar as bases tudo denovo,ou até zerar no novo nível de dificuldade,mas bem mais pra frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando o meu hoje, li o guia e ta muito bom, so acei errado uma coisa, que vc so colocou o trofeu das tatuagen que este trofeu pode ser perdido, e nos outros que podem ser perdidos nao colocou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando o meu hoje, li o guia e ta muito bom, so acei errado uma coisa, que vc so colocou o trofeu das tatuagen que este trofeu pode ser perdido, e nos outros que podem ser perdidos nao colocou.

 

Coloquei para dar mais atenção à ele. Mas eu já havia citado 2 vezes todos que podiam ser perdidos, nas Informações e no RoadMap. Contudo, adicionarei em todos que podem ser perdidos a frase: Esse troféu por ser perdido

 

Obrigado ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode dar uma dica melhor de como pegar este troféu??? Já distraí bem mais de 25 inimigos, mas ele não dropa nem a pau.

 

 

 


trophy_39.png :bronze:Rock Always Wins [topo]

Fully distract 25 enemies with rocks (Single Player only).

Esse troféu pode ser perdido

Distraia um total de 25 inimigos usando pedras. Você pode arremessar pedras apertando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode dar uma dica melhor de como pegar este troféu??? Já distraí bem mais de 25 inimigos, mas ele não dropa nem a pau.

 

Se não deu talvez foi um bug,cria outro salve e tenta fazer.

 

---

 

Só lembrando que eu acho que com a última atualização nenhum outro troféu pode ser perdido mais,já que você pode resetar as bases inimigas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não deu talvez foi um bug,cria outro salve e tenta fazer.

 

---

 

Só lembrando que eu acho que com a última atualização nenhum outro troféu pode ser perdido mais,já que você pode resetar as bases inimigas.

 

 

Pronto, resolvido.

Na verdade não tinha me tocado que tem que ser com o cara voltando à posição em que estava...já metia bala no cara....rssss

Fiz do jeito certo com um inimigo umas 6 vezes e já dropou o troféu.

Só me falta agora 2 coops..hoje mesmo platino.

Mas valeu a ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente terei que deixar esse jogo passar em branco. Pois o game Tomb Raider me conquistou. Tava guardando dinheiro pro FC3, mas mudei de ideia. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida. Quando desbloqueia uma habilidade é necessário também aprende-la e usa-la pelo menos uma vez pra que ela fique liberada até o fim do jogo? Por que tô jogando normalmente e as vezes tenho que liberar a mesma habilidade 2 vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida. Quando desbloqueia uma habilidade é necessário também aprende-la e usa-la pelo menos uma vez pra que ela fique liberada até o fim do jogo? Por que tô jogando normalmente e as vezes tenho que liberar a mesma habilidade 2 vezes.

Não,quando você destrava uma habilidade se quiser não precisar usar ela nunca durante o jogo,você ta salvando o jogo direito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não,quando você destrava uma habilidade se quiser não precisar usar ela nunca durante o jogo,você ta salvando o jogo direito?

 

 

Tô sim, pois é tá acontecendo de eu ter que desbloquear a mesma habilidade 2 vezes. Até desanimei um pouco do jogo.. :Z

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara me responde uma coisa!! quando eu fazer fazer a ultima fase do jogo oq acontece?? ainda tem inimigos? tem como fazer as missoes secundárias?? oq poderei fazer ?? apenas explorar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa....que jogam é este. Quase acabando, usei o guia pra saber o que poderia perder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa....que jogam é este. Quase acabando, usei o guia pra saber o que poderia perder

 

Acho que depois de uma atualização que teve no Far Cry 3,é possível fazer todos os troféus em uma jogada,não tem como perder mais nenhum troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que depois de uma atualização que teve no Far Cry 3,é possível fazer todos os troféus em uma jogada,não tem como perder mais nenhum troféu.

 

Se for confirmado isso ficou blz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po vei, parabéns em primeiro lugar pelo ótimo guia, so queria fazer uma observação do que eu achei uma p#@ sacanagem

eu fui o manolo que mais ganhou pontos de outros usuários pelo troféu free-fall e um dos pioneiros a platinar, mas isso não vem ao caso.

so achei que voce poderia me indicar me dando créditos nesse troféu... ne amigo? :nub: ...

mas de resto..

 

um abração e bons jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po vei, parabéns em primeiro lugar pelo ótimo guia, so queria fazer uma observação do que eu achei uma p#@ sacanagem

eu fui o manolo que mais ganhou pontos de outros usuários pelo troféu free-fall e um dos pioneiros a platinar, mas isso não vem ao caso.

so achei que voce poderia me indicar me dando créditos nesse troféu... ne amigo? :nub: ...

mas de resto..

 

um abração e bons jogos.

 

As dicas adicionadas na descrição do troféu foram de usuários que comentaram aqui no guia, e não no portal do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo GUIA ao meu ver ficou ótimo, to conseguindo esse jogo só agora e irei usá-lo.

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...