Ir para conteúdo

De_olke

Trophy Hunter
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

3 Seguidores

Sobre De_olke

  1. Pelo que um amigo meu contou uma vez esse troféu está bugado. Vc não tem q apenas fazer o objetivo principal, e sim os outros também. Ele me disse que esse troféu é muito difícil. Vem nas tentativas mesmo.
  2. Então é como se eu tivesse 2 campanhas com um único personagem?? E eu consigo jogar nas duas em qualquer momento???
  3. Preciso que me tirem uma dúvida. Já conclui a primeira jogada e logo fui para o THVM. Mas nessa primeira jogada eu fiz muuuuiitas missões secundárias, tipo umas 70 ou mais. Daí gostaria de saber se por acaso quando eu terminar de pegar level 50 no THVM eu poderia voltar ao normal mode e terminar as missões secundárias de onde eu parei. Desde já agradeço quem puder me ajudar!!
  4. Fui no meu provedor de internet e o problema era com eles. Falaram que estavam com poucos IPs pra distribuir para os usuários. Fiquei mais de um mês sem poder jogar COD. Tenta dar uma ligada no seu provedor e explica a situação!!
  5. Gostaria de saber se na hora de tentar zerar no Veterano posso usar a seleção de capítulos. Pois daí ficaria mais fácil pq já estaria com todos os upgrades!!
  6. Mas era em algum jogo específico?? O que você falou com o seu provedor e o que eles fizeram?? Estou tentando resolver no Suporte da Activision, mas até agora nada. Será que o correto é eu chamar algum técnico e explicar pra ele o acontecido??
  7. Galera estou tendo problemas com o Call of Duty em geral. Não consigo me conectar em nenhum jogo da série. Aparece o erro de que "Não foi possível conectar nos servidores" Já tentei com outras contas no meu play e também deu erro. Por favor, alguém que manje de roteadores, portas,etc, me ajude pois faz mais de 1 mês que eu não jogo Online o Call of Duty. Eu consigo jogar qualquer outro jogo normalmente.
  8. Esse local bugou mesmo. Mas quando eu tava terminando os contratos navais apareceu outro desse, e com isso veio o troféu junto. Platinei ele hj de madrugada. Pensei que o troféu de level 55 iria me atrapalhar mas com as dicas do guia de aproveitar o Impulso Diário junto com os desafios deu certo.
  9. Alguém sabe me dizer se o Impulso Diário volta? Porque eu fiquei um dia sem jogar e não to ganhando mais ele.
  10. Tem um Comboio Real aqui no meu mapa mas acho que ele está bugado: http://imagizer.imageshack.us/a/img820/2402/moy7.jpg http://imagizer.imageshack.us/a/img840/6589/ikxq.jpg Quando vou no local não tem nenhum navio. E portanto o jogo não reconhece e não faz o compartilhamento. Alguém sabe se aparece outro depois. Pq ja faz muito tempo que tá bugado esse meu.
  11. Esse mesmo. Tem vários navios ao redor dele mas também já tentei destruir todos mas não conta. Por acaso vc sabe como que funciona o impulso diário do multiplayer? Que horas começa a contar, e quanto tempo mais ou menos dura. EDIT: Olhem ai nas fotos o que acontece. http://imageshack.com/a/img820/2402/moy7.jpg http://imageshack.com/a/img840/6589/ikxq.jpg
  12. Acho que meu Comboio Real bugou. Quando comecei o jogo eu vi o ícone dele no mapa mas não levei em consideração pois nem sabia do que tratava. E esse ícone dele nunca desaparece pra mim, mas quando eu vou lá pra tentar compartilhar não tem navio nenhum, apenas o ícone de Comboio Real no meio do mar. Será que vou ter que começar outro save?? Não sei se ficou claro pra vocês o que tá acontecendo comigo mas se for preciso eu tiro uma foto pra vcs verem.
  13. Não to conseguindo encontrar a ultima corrida. Quando eu passo por todos os carros todas as corridas deles têm o "Start Race", que significa que eu ja fiz ela. Só que no contador ta dizendo q eu tenho 60/61. Será que é possível achar na internet o nome de todas as corridas que precisam ser feitas? EDIT: Consegui achar na net, hehehe. Acho que ficaria legal vc colocar essa imagem na descrição do troféu de vencer todas as corridas, pra no caso de acontecer com alguém o q aconteceu comigo. http://i.imgur.com/LNTN0.png
  14. Preciso de ajuda de alguém que tenha ele no PS Vita. Vamos fazer todos os troféus online.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...