Ir para conteúdo
kabanas22

[TechTudo] PlayStation 4 será lançado entre outubro e novembro de 2013, diz analista

Recommended Posts

Michael Pachter, analista da indústria de games, falou à revista norte-americana Play Magazine sobre a próxima geração de consoles da Sony. Segundo Pachter, o suposto PlayStation 4 deve ser lançado entre outubro e novembro do próximo ano. Para o analista, a Sony não vai querer ficar atrás da Microsoft novamente.

 

"Eu não creio que a Sony vá querer ficar atrás da Microsoft novemente em termos de lançamentos", disse o analista à publicação. "Estou confiante de que veremos um PlayStation 4 entre outubro e novembro de 2013", complementou. A data citada é posterior à feira E3 do próximo ano, quando o novo console pode ser anunciado pela primeira vez.

 

Pachter informou ainda que as produtoras já devem estar focadas em jogos de nova geração. "Provavelmente ele não vai ser lançado antes disso, não faz muito sentido, mas tenho certeza de que alguns desenvolvedores já trabalham em jogos para o PS4 há um ano ou mais tempo. O Natal de 2013 vai permitir um lançamento sólido para a Sony e vai dar a eles a chance de sair na frente", adicionou.

 

Mesmo que um PS4 seja lançado no mercado, Michael Pachter acredita que o PlayStation 3 vai continuar vendendo bem ao longo dos anos. "O PS3 ainda deve ter uns três anos de boas vendas pela frente e deve alcançar uns 10 anos de vida. Existem muitas pessoas que não se sentem confortáveis em gastar US$ 250 (cerca de R$ 500) em um videogame, por isso, eu acho que se o preço dele cair para faixas entre US$ 200, US$ 150 e US$ 100, vai vender muito mais e estender sua vida útil", finalizou.

 

 

Rumores apontam que PlayStation 4 ganhará o nome de Orbis

 

O PlayStation 4 ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony e por enquanto é alvo de meros rumores. Designers já simularam o novo console em imagens e desenvolvedores de jogos já estariam confirmando 16 GB de memória RAM. O principal rumor é que o videogame não terá esse nome e vai se chamar, na verdade, "Orbis", ou "PlayStation Orbis". A revista PSM3 do Reino Unido confirma a informação.

 

De acordo com a revista, a empresa seria contra a ideia de utilizar o nome PlayStation 4 por conta da pronúncia do número possuir semelhança na língua japonesa com a palavra morte. Por hora a informação não passa de um rumor plausível pela grande entrada que o console tem no mercado ocidental.

 

A qualidade gráfica do "Orbis" também foi abordada pela edição. Os novos jogos deverão rodar em 1080p e 60fps. A tecnologia 4K, bastante especulada pela indústria, não deverá ser encontrada em um primeiro momento nos jogos, sendo executada exclusivamente através de vídeos produzidos com o recurso.

 

As especulações sobre as questões técnicas também ganharam mais força. O PlayStation Orbis deverá receber um processador AMD, além de já chegar com o Move e a câmera. Ainda não se tem informações se o controle de movimentos será o mesmo usado na geração atual. O padrão trará 16GB de memória Flash e não terá retrocompatibilidade, frustrando em um primeiro momento grande parte dos jogadores que esperavam utilizar os jogos do PlayStation 3 no novo console.

 

Imagem

ps4-simulacao.jpg

A quarta geração do PlayStation foi simulada em imagens (Foto: Divulgação)

 

Fonte: TechTudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 UBS ...Design não muito diferente, mais básicão, show... muito melhor que os outros postados com telinha digital e blablabla

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Existem muitas pessoas que não se sentem confortáveis em gastar US$ 250 em um videogame". :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu duvido que saia em 2013! Na minha opinião o anúncio é na E3 de 2013, e lançamento no fim de 2014

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu duvido que saia em 2013! Na minha opinião o anúncio é na E3 de 2013, e lançamento no fim de 2014

Estou torcendo por isso... quero usar muito ainda o mue PS3 hehehee

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, mesmo que lancem em 2013 (tbm duvido, acho que sai na E3 de 2013 pra lançar em 2014), vai chegar custando aqui uns 4mil Dilmas, com 1 ou 2 jogos de peso... Possivelmente terá retrocompatibilidade com o PS3, uma vez que muita gente ainda vai lançar jogos e mais jogos para o PS3... Acho que o PS3 ainda tem mais uns aninhos de vida útil antes de lançar o próximo....

 

Agora, comprar um videogame, se o preço do PS4 for de US250 e os gringos estão reclamando??? Fala sério, vem comprar aqui no Brasil pra ver como é bom... rsrsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff ,cada vez simulam ele mais feio rsrsrsrsrs

 

Este modelo ta parecendo um fichário. :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei esse feio pra birosca kkkkk, entao no ps4 entrara um novo sistema de trophies e todas as contas da PSN ps3 terão que desativadas aposentando o sistema assim todos perderão seus preciosos trofeis :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei esse feio pra birosca kkkkk, entao no ps4 entrara um novo sistema de trophies e todas as contas da PSN ps3 terão que desativadas aposentando o sistema assim todos perderão seus preciosos trofeis :excited_troll:

tumblr_ltsawewf8H1qe5c16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Fabrício.

 

Acho que anunciam na E3 do ano que vem e o lancamento é só em 2014.

Acho que não faz muito sentido eles anunciarem na E3 e 6 meses depois sair o console. Tem que ter vídeo, preparação, expectativa e muita propaganda. Acho que 1 ano, contanto a data do anuncio com o lançamento, é uma quantidade boa de tempo para se ter isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou torcendo por isso... quero usar muito ainda o mue PS3 hehehee

Também aposto nossas datas, menos de um ano entre anuncio e lançamento, creio eu ser uma aposta de marketing meio arriscada. 1 ano gerenciando e criando expectativa eu acho basico. Anuncio na E3 /13 lançamento entre outubro / novembro de 2014. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só compro consoles da nova geração depois de alguns anos que foram lançados, sempre vem com alguns bugs, os primeiros modelos podem vir defeituosos.

 

Prefiro não arriscar, fora a falta de jogos que vai ter no começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Michael Pachter nem sempre está certo. Curto mt o kra, acompanho o programa dele desde 2009 mas ele previa o "Wii HD" desde 2009 e soh aconteceu agora. Eu nao contaria com um PS4 em 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só compro consoles da nova geração depois de alguns anos que foram lançados, sempre vem com alguns bugs, os primeiros modelos podem vir defeituosos.

 

Prefiro não arriscar, fora a falta de jogos que vai ter no começo.

 

 

 

vdd , o meu PS3 é o penultimo Slin q teve , agora q lanço o super slin ... percebi q o meu PS3 aquece muito ! tenho q leva para limpar o Culler dele, da uma geral para num aquece tanto !, e si tiver o PS4 , só vou compra depois de 2 anos q lançar ! ... ou 1 ano , até lança outro modelo do PS4 ! igual fiz no PS3 ! mas como vc falo , vai fica em falta muito jogo de PS4 , vão lança ainda mas de PS3 do q PS4 , vc pode aposta isso !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao acredito que lancem a PS4 tão cedo... A PS3 ainda tem muito a dar. Só espero que o PS4 seja lançado nos finais de 2014-inicio de 2015, a PS3 ainda tem muito potencial, e neste momento nao tenho dinheiro para comprar uma nova consola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...