Ir para conteúdo
FinalFrank15

MGM #8 - Votação

Recommended Posts

Sejam bem vindos ao tópico de inscrição do Melhor Guia do Mês edição 8 (MGM #8)

 

Desculpem novamento o atraso e os imprevistos, por causa de hiato gigante de dias, foi decidido que não terá a peneira nesse mês. E como a quantidade de guias inscritos foi pouca (6), foi a melhor opção.

 

E nesse mês a fórmula será mudada novamente, deixando-a mais complexa, mas também mais eficaz.

 

Regras:

  • OS ANALISTAS SÃO OBRIGADOS A VOTAR. E é extremamente recomendado que TODA a Staff também vote.

  • O modo de votar continuará como o do mês passado. Todos os votos serão analisados pela staff, e os posts válidos serão editados com a seguinte palavra: Válido. E os votos não válidos serão editados com a seguinte palavra: Não Válido. Não deixem de ver se o seu voto foi válido! ( no ultimo dia de votação, caso um voto ainda esteja invalido, mandarei MP para o usuário corrigir).

  • Somente usuarios cadastrados antes do mês de outubro poderão votar. Durante a votação terá constante monitorização por parte dos analistas.

  • Se você se cadastrou depois do mês de outubro, poderá votar contanto que você seja usuario frequente do forum.

  • Usuarios finalistas desse mês não devem votar em si mesmos, portanto, a abstenção do voto é permitida, somente nesses casos.

  • Por favor, não postem nenhuma espécie de "resultado parcial" aqui.

Como não teve a peneira, são 6 guias inscritos:

 

Parabéns aos inscritos e boa sorte!!

 

A VOTAÇÃO SE ENCERRA NO DIA 30/11/2012

 

Este post é SOMENTE de votação. Qualquer resposta que não seja um voto será removida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Guia de Trine II do kabanas

 

Todos os guias estão ótimos, mas o que chamou a minha atenção foi o ROADMAP extremamente detalhado. As dicas também estão muito bem escritas. Facil de entender e organizado.

 

Os outros guias também estão de parabéns. Alto nível este mês.

 

 

Sei que não é o lugar, mas e o MGM 7. To curioso pra saber se ganhei ou perdi, não saiu resultado ainda....Tem previsão??

 

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Guia de Trine II do kabanas

 

Excelente guia, muito bem detalhado, road map impecavél......

 

Válido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o guia do MarceloTimoteo.

 

Todos os guias estão excelentes, mas achei o do Marcelo muito bem escrito e organizado.

 

Parabéns a todos!

 

Válido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o guia do Resident Evil 6, do Gusma.

Achei o guia bem completo e direto.

Mas o nível foi muito alto esse mês. Foi bem difícil escolher.

Parabéns a todos.

 

Válido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta nervosa essa disputa...todos são guias de alto nível. Parabéns aos criadores e analistas!!!

 

Mortal Kombat foi o melhor...um guia bastante completo com detalhes e boas dicas. Sem mais...

 

Válido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com o Trine 2 do Kabanas.

De fato tá acirrado esse mês, mas gostei como o Kabanas detalhou não somente o roadmap em diversos passos, praticamente um detonado, como se preocupou em apresentar o jogo na Introdução, explicando do que se trata, a história, o que a imprensa achou do game e até apontou um problema envolvendo os consoles asiáticos e como resolvê-lo.

De parabéns e emreceu o meu voto!

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei olhando os guia. Todos muito bons. Em destaque para Trine 2 e MK.

Se pudesse eu votaria nos dois. Mas não dá. Então meu voto para o Trine 2.

Guia muito bem feito, road map dos melhores. Porem a solução para o problema do trine 2 em ps3 asiaticos, foi muito muito bom.

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Kabanas22 com o guia do Trine 2.

 

Realmente o cara se superou neste guia. O Roadmap ficou excelente, do jeito que eu sempre quis um guia. Fez o passo-a-passo pra pegar os troféus. Dessa forma dá pra ir jogando sem esquecer de nada pra trás.

 

Já imaginaram se todo guia fosse assim? Na maioria dos guias eu tenho que me virar pra colocar os troféus na ordem que eles serão pegos, pq na maioria dos guias tem somente a tradução de como pegar cada troféu (isso quando não tá escrito "troféu impossível de perder. faz parte da história")

 

As cores, a distribuição do espaço, o formato troféu tal (12/13), spilers corretos, vídeos que funcionam, tudo conta a favor do guia dele.

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Mortal Kombat.

 

Guia muito bem detalhado, road map perfeito, acredito que é o melhor guia do ano inclusive.

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no TRINE 2 do Kabanas... Este guia me estimulou muito em buscar o 100% deste jogo

 

 

RoadMap bem detalhado, que dá pra buscar o velocista tranquilamente!!!

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Guia de Trine II do kabanas...

 

Guia bem detalhado ... Rop Map simples e perfeito.

 

ótimas dicas também evitando cair na rotina "Relacionado a historia"

 

Válido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Guia de Trine II do Kabanas22

 

cara mando bem em tudo, principalmente alem de ajudar com o guia "perfeito" ele aceitou o meu pedido extra "me ajudando com bug nos consoles asiaticos" ou seja o cara eh FODA e parceiro....se dedicando 100% no guia....qd joguei com ele me surpreendeu muito pela atencao q recebi,tornando a jogatina divertida :)

e realmente eu me senti dentro do jogo"sabem pq?" eh simples eu ouvia uma voz feminina"irma dele" do outro lado e isso fez com q eu me senti-se no jogo pq trine 2 se perceberem sao 3 personagens" eu kabanas22 e a irma dele" kkkkkkkk q praticamente ajudava instruindo no nosso gameplay hehehehe

boa sorte Kabanas22

yuushou inottemasu"rezo pela vitoria"

valeu "arigatou"

 

Válido novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei no guia do Trine 2, gostaria de completar dizendo que todo guia esta bem explicado.

Ponto especiais: RoadMap excelente e a solução para consoles asiáticos foi a cereja do bolo.

Parabéns!

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto é do kabanas22 com o Guia Trine 2

 

RoadMap perfeito. Guia muito bem trabalhado.O usuario teve toda a preocupação e dedicação de postar dicas,videos.Me chamou atenção também a citação de como platinar em consoles asiaticos, sem contar que é usuario sempre presente no forum, disposto a tirar qualquer duvida dos gamers.O guia desse jogo ficou tão bom,de forma que nos convida a joga-lo.

 

Válido

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o guia do Kabanas22, TRINE 2.

MOTIVO: Nunca vi nenhum guia com tamanho grau de detalhes e especificidade quanto este guia. Abordou diversos temas, indo desde a jogabilidade quanto a resolução de problemas, passando é claro pela platina.

 

Os outros guias estão bons, mas esse mês TRINE 2 foi magnifico.

 

Válido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se o site já pensou em algo para votar no guia do ano, mas vale a sugestão. Trine 2 para mim é favorito. Mas vale revisitar todos os guias vencedores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto:

DCariatte - BlazBlue: Continuum Shift Extend (VITA)

Explicação dos golpes e vídeos explicando como fazer cada combo.

Detalhes em cada troféu. Um guia a ser usado com exemplo para o futuro.

 

 

Alto nível em todos os guias, no guia do Mortal Kombat gostei do inicio com outras informações "fora do padrão", porém uteis.

 

Válido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto > Laerte-Play3 com o guia do Mortal Kombat (VITA)

Um dos guias mais detalhados que eu já vi, com um ROADMAP perfeito!

Digno de prêmio.

 

Válido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o guia de Trine 2 feio pelo Kabanas22.

.

O guia está muio bem detalhado desde a introdução passando pelo roadmap até as dicas,

 

esse guia fez, me sentir totalmente imerso no jogo se ao menos joga-lo, antes nunca tinha ouvido falar sobre o jogo,

 

e me interesso tanto que eu vou compra-lo psn se nenhuma dúvida e usar na minha opinião uns dos melhores passo-a-passos

 

pois não deixa nenhuma lacuna sobre o que fazer no jogo e não deixou nenhuma duvida sobre os troféu,

 

guia bem organizado e de fácil assimilação, sem dúvida o melhor.

 

Dou os parabéns a todos os participantes, todos excelentes guias , melhor mês até agora, parabéns galera, sem mais.

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto para o GUIA: Trine 2 do kabanas22

 

Roadmap excelente, tudo em forma de um mini-guia. E como se não bastasse todos os troféus estão muito bem detalhados. Mesmo o game sendo fácil. Dá pra tentar até velocista como disseram realmente.

 

Todos os guias estão bons! Parabéns!

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto em RE:6, além das excelentes dicas, o guia foi de extrema valia ante o lançamento do jogo

 

Não válido. Justificativa insuficiente para a validação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no guia do Blazblue.

 

A introdução, o RoadMap e a descriçao dos troféus estão ótimos, além de estarem perfeitamente detalhados e muito bem escritos. Ele explicou bem os controles, como é o padrão dos guias de jogos de luta. Está magnifico!

 

Válido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escolho o DCariatte, com o guia do BlazBlue: Continuum Shift Extend (VITA). Sou fã de jogos de luta e adoro ficar lendo guias do tipo. DCariatte conseguiu deixar a leitura do guia agradável e entendível, mesmo utilizando a linguagem numérica, para representar os comandos.

 

Além disso, ele explicou todas as terminologias e sistemas do jogo em seu Road Map, de forma bem clara e entendível também.

Por fim, ele explicou de forma bacana o Story Mode inteiro e todas as rotas possíveis, tornando a busca pelo troféu relacionado à história mais tranquilo de ser conquistado.

 

Enfim, todos os guias de jogos de luta deveriam ser assim. Deveriam possuir muitas informações e dicas, independente do nível de dificuldade do jogo. Se é para fazer um guia somente com "Basta vencer a luta" e "Basta derrotar o boss final", não o faça, pois isto não é guia para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...