Ir para conteúdo
GiovanniBollini

FIFA 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante vinicius2323

Quem quiser ajuda no troféu Still friends é só me adicionar na PSN : vinicius2323 (online quase todas as tardes)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo platinado

 

Eeu doei meus coins pro player q me ajudou na platina senão doava já que vender já não ta valendo mais a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, uma ajudinha numa dúvida....

 

Tenho o Fifa12 e estou nível 23. Toda versão do Fifa tem um troféu sobre seu nível Fifa (no F13 é o EASFC Starting 11).

Agora a questão é: eu pretendo passar direto para o Fifa14 e queria saber se meu nível vai manter. Ou só conta se passar de versão ano-a-ano?

Eu terei que jogar/logar com um Fifa13 pra manter meu nível para o Fifa14?

 

Aguardo uma resposta dos colegas.

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito poder ajudar, mas realmente eu não sei, fifa13 foi meu primeiro jogo no Ps3 que eu ganhei mês passado, aí eu não sei bem como funciona ainda hehehe


Pra mim faltam 3 troféus para a platina, Trolling for Goals, Bros e o temido In Form

Ontem consegui o I Love This Club, graças aos Fifa Points que eu comprei e tive a sorte de em um dos Packs sair o Aguero, então vendi ele por 70.500 Coins, e gastei tudo em jogadores bronze e prata raros, subiu demais o valor, então só precisei jogar mais um pouco e terminei ele, tbm é preciso sorte nesse troféu, tirar alguém bom nos packs para ganhar moedas hehe

 

Ainda tenho 1.025 Fifa Points, vou guardar para o próximo Happy Hour, quem sabe eu não tiro o In Form, já que eu até tenho sorte com packs, além do Aguero, tirei tbm Di Maria, Milito, Santi Carzola, Hamsik, Gibbs e Ashley Cole mas eles não vendem por um valor alto, resolvi manter no clube. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, uma ajudinha numa dúvida....

 

Tenho o Fifa12 e estou nível 23. Toda versão do Fifa tem um troféu sobre seu nível Fifa (no F13 é o EASFC Starting 11).

Agora a questão é: eu pretendo passar direto para o Fifa14 e queria saber se meu nível vai manter. Ou só conta se passar de versão ano-a-ano?

Eu terei que jogar/logar com um Fifa13 pra manter meu nível para o Fifa14?

 

Aguardo uma resposta dos colegas.

Grato.

 

Cara, provavelmente mantenha, porque seus pontos estão vinculados a sua conta, e não ao jogo.

Quando eu estava jogando o 12, os servidores da EA, pra variar, não estavam funcionando direito, então eu não estava ganhando pontos do EAS FC. Joguei o 13 então até chegar no nível 20 e depois abri no 12 só para ganhar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, provavelmente mantenha, porque seus pontos estão vinculados a sua conta, e não ao jogo.

Quando eu estava jogando o 12, os servidores da EA, pra variar, não estavam funcionando direito, então eu não estava ganhando pontos do EAS FC. Joguei o 13 então até chegar no nível 20 e depois abri no 12 só para ganhar o troféu.

 

Uhmmm legal, cara. Bom saber. Então é como imagino mesmo, tem liberdade entre as versões e o nível é algo vinculado à conta mesmo. Pela jogada que você falou que fez pra conseguir o troféu no 12, deve ser bem assim mesmo.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode dar uma ajudinha num trofeu??? 

preciso um trofeu " um dos nosso" é fazer uma vitoria no clube Virtual Pro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fixaram um time da semana para sempre. Agora é só esperar o in form cair.

 

Eita, vou voltar a tentar então, o foda e a preguiça pra farmar coins...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Pow , eu vim descobrir que agora tem um time fixo , que droga , logo agora que meu disco de FIFA 13 quebrou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu In Form, a galera recomenda comprar os packs de ouro 7500 ou de prata 3750 ? Sendo que o time da semana é formado por 11 jogadores ouro e 7 prata...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tá conseguindo tirar com o de ouro. Dá pra revender e ganhar dinheiro suficiente pra comprar outro pack.

OK. E a melhor forma de ganhar dinheiro jogando é no modo Divisão Online né, o título da primeira divisão dá 8k de coins + pack gold premium e o da segunda 10k.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho uma dúvida... comecei a jogar o UT, e percebo que chega uma hora que o elenco fica cheio, e eu escolho a opção de colocar no clube os jogadores excedentes... o problema é que depois não acho mais esses jogadores. Tem como eu trocar o meu elenco ativo por esses jogadores? se tiver como faço? Onde eu vejo esses jogadores excedentes, pra vender ou trocar?

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço

 

EDIT-- Descobri agora como faz... vamos ver como vai ser esse troféu In Form...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está difícil o troféu In Form, estou há 3 semanas jogando direto e nada, só sai jogador ruim nos gold packs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá dificil o in form... Como falta mais alguns troféus pra mim ainda, vou atrás dos outros onlines e deixar esse por último. Depois vou focar só nos packs de ouro de 7500, acho q a chance é maior de sair.

 

Tem alguem a fim de fazer um boost pra ganhar o troféu de participar de uma vitória de um time no craque online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida o game tá Platinavél ? Se eu tiver tempo vou ver se consigo essa platina ; ] 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tenso fazer o troféu In Form heim... até comprar od FIFA Points pra facilitar eu fiz... to com uma pancada de jogador ouro, alguns raros e nada dos jogadores da semana aparecer... Vou aproveitar e fazer o I Love This Club e depois revender tudo pra ficar abrindo pacotes ouro...

Se alguem precisar de ajuda, me avisem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...