Ir para conteúdo
GiovanniBollini

FIFA 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Entendi! Até agora a maioria dos troféus vieram sem muito esforço, até porque eu só tenho jogado FIFA mesmo. 

Saquei , vai firme até a platina? Eu desisti faz um tempo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei , vai firme até a platina? Eu desisti faz um tempo kkkkk

Vou tentar a platina, mas vou devagar mesmo, sem pressa. hahaha

 

Não desista, tenta fazer pelo menos os troféus que vão se tornar impossibilitados após a EA fechar o server, como ela sempre faz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar a platina, mas vou devagar mesmo, sem pressa. hahaha

 

Não desista, tenta fazer pelo menos os troféus que vão se tornar impossibilitados após a EA fechar o server, como ela sempre faz.

Tentar o In Form, o de 85kk? kkk não tenho mais essa coragem não, já sofri mt  na Copa também cheguei a madrugar 1 vez cheguei na final e tomei um 2x0 seco, tive que desistir, mas vai na fé mano, essa platina ae é linda, boa sorte !!! :D

Agora eu to focadão no WipEout HD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar a platina, mas vou devagar mesmo, sem pressa. hahaha

 

Não desista, tenta fazer pelo menos os troféus que vão se tornar impossibilitados após a EA fechar o server, como ela sempre faz.

O "in form" é disparado o trofeu mais sem vergonha que já peguei...tentei todas as simpatias possiveis e impossiveis e nada, consegui na pura sorte depois de gastar 600 mil moedas em pacotes :poha: . A EA estava "encapetada" quando criou esse trofeu :superbravo: .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fala.

Antes de desistir totalmente, vou fazer um novo método. Coloco 40 a venda por 1 dia (pra não virar loucura). Quando olho de noite, vendeu a maioria e levantou uns 25 mil. Com isso, eu abro 3 pacotes de 7500. 

Óbvio, não veio nada até agora, então vou repetindo o processo.

 

Pelo menos, os contratos vendem que nem água. Fora os jogadores que dá pra tirar alguma coisa também. Já tenho mais de 1200 jogadores. Trocaria todos, por um miserável carta preta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma boa alma, que já tenha platinado e que doe jogadores para o troféu de 85 milhões?? 

O troféu In Form eu já desencanei...

E alguém sabe se ainda há Happy Hour pro Fifa 13?? Onde ver os horários?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O "in form" é disparado o trofeu mais sem vergonha que já peguei...tentei todas as simpatias possiveis e impossiveis e nada, consegui na pura sorte depois de gastar 600 mil moedas em pacotes :poha: . A EA estava "encapetada" quando criou esse trofeu :superbravo: .

É, exige certa paciência. Eu ainda não sei um bom meio de ir ganhando dinheiro pra começar a comprar os packs golds pra esse troféu, poderia me dizer qual a melhor forma ou a que você usou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostaria de saber um bom método de ganhar moedas no Ultimate, além de comprar os Boosts de coins no catálogo, pois o proximo pra mim é apenas daqui a 8 levels....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga as temporadas no modo online, dão muitas coins e vc sendo campeão da divisão vc pode ganhar até 10mil coins, dependendo da divisão é claro. E amigos que tambem possam doar coins, recebi uns 200mil em coins de um carinha que havia platinado, ajudou a montar um time muito bom e consegui subir de divisões bem rápido. Mas de modo geral é jogar as partidas onlines mesmo. Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a coisa está feia.

Eu fiquei acumulado lucros de vendas por alguns dias e cheguei a 50 mil de novo. Fui pra mandinga da quarta-feira. Venci o time da semana num sufoco lascado.

E parti para a compra de packs de 7500 com o mongól do Hart na capa. Nada vezes nada. Abri 6 packs e absolutamente nada. Fora o prejuízo de ter de vender muita coisa pra máquina por estar com os slots cheios. Realmente decepcionante. Não vem uma mísera carta preta ou de qualquer outra cor que não sejam as mesmas.

 

Honestamente, estou quase desistindo. Não há lógica alguma nesse troféu dos infernos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Phoenix mano...vou te ajudar nessa ultima empreitada aí...vamos juntos tentar acumular o que eu acumulei, uns 400k em coins, daí deixamos novamente pra fazer a mandiga da quarta feira. Quando tivermos essa quantidade de coins, faremos como eu fiz. Aí se realmente não vier o IF, não vou dizer DESISTA pq não acho justo ja que o trophy ainda ta "ativo". Topa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaravita, a "mandiga" da quarta é uma lenda urbana que criaram em cima dos lançamentos de desafios da semana (ou lançamento de packs especiais), que a EA disponibilizava toda quarta-feira. O pessoal começou a achar que abrindo packs na quarta, haveria mais chance de achar algum In-form.

 

Intelbrás, fiquei sem internet alguns dias. Consegui recuperar 50 mil. Acha que compensa tentar torrar tudo hoje?

 

Só pra acrescentar, teve quem platinou no dia 31/3 e teve quem achou o maldito jogador dia 27/3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me perdoem pela ignorância, mas o que seria essa "mandiga da quarta-feira"?

Resposta do grande guerreiro phoenix logo abaixo:

 

Guaravita, a "mandiga" da quarta é uma lenda urbana que criaram em cima dos lançamentos de desafios da semana (ou lançamento de packs especiais), que a EA disponibilizava toda quarta-feira. O pessoal começou a achar que abrindo packs na quarta, haveria mais chance de achar algum In-form.

 

Intelbrás, fiquei sem internet alguns dias. Consegui recuperar 50 mil. Acha que compensa tentar torrar tudo hoje?

 

Só pra acrescentar, teve quem platinou no dia 31/3 e teve quem achou o maldito jogador dia 27/3.

Bom...mandinga ou não comigo funcionou :lol2: Tirei o meu IF em uma quarta-feira mas fiz assim: desafiei o time da semana, venci na dificuldade profissional e depois comecei a comprar packs de ouro. Comecei a comprar com o goleiro Hart na capa e depois mudei comprando com o Messi na capa. No sexto pack veio o meu IF. Se é lenda urbana ou não aí ja vai da "fé" de cada um, kkkkkkk.

 

Vai guardando essas coins aí Phoenix, eu tô me dedicando pra finalizar logo o Fifa12, ja que os server voltaram a funcionar. Mas ja tô na reta final, assim que finalizar eu volto a juntar as coins e vamos tentar essa mandinga de quarta feira aí. Abs.

 

Como está a luta pra pegar o in Form ??

Todos meus coins indo embora e nada de aparecer.

Alguém conhecido pegou a pouco tempo??

Bom eu peguei o meu e sempre tô por aqui vendo como anda as coisas pro restante da galera e até me disponho em ajudar em alguma coisa. Mas se vc for na lista de trophys do jogo e dar uma olhadinha lá, vai ver que tem uma galerinha aqui do site que continua pegando ele.

 

Eu só acho que deveríamos nos unir mais, tipo fazer uma lista e dedicar de doar as coins pra determinado jogador. Tipo juntar em torno de 200k em coins pra ele tentar tirar o IF. Se conseguiu, blz, passa pro próximo doando o que restou de coins. Não conseguiu, paciência e passa pro próximo da lista. Tentar juntar coins sozinho é demorado e as vezes estressante. O que acham da ideia? Abs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal,

 

Pode ser uma boa. A união faz a força.kkkkkkkkkkk

Devo está com uns 30k. Vendendo alguns jogadores acho q chego a 50k , 70k. 

Chegando em casa, irei tentar.

Se organizarem o grupo, eu participo.

Valeuuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom...ta dependendo do Phoenix aceitar ou não agora...só lembrando que eu ainda tô jogando Fifa12(quase platinado), mas me disponho a ajudar tambem...devo ter uns 30k em coins.


Ninguém aqui quer fazer um boost para fechar pelo menos os 85 milhões do clube? 

 

Teu clube ta valendo quanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Intelbrás, estou dentro, com certeza.

Tentei na quarta agora e nada também. Abri só 3 packs de 7500, porque meu inventário está lotado. Não gosto de descartar nada, principalmente contratos, pois ainda vendem fácil. É muito chato só ter 40 posições para venda e 75 para consumíveis.

 

Olhei ontem e meu clube está valendo 123 mil. Se for fácil transferir pra alguém, podemos fazer sem problema. Mas ainda estou vendendo o que consigo pra levantar grana (estou com 45 mil no caixa).

 

Vejam o que é mais fácil e vamos pra cima.

 

---

 

Intel, eu também tenho o Fifa 12 (e o 11). O que que liberaram pra fazer no 12? Precisa de alguma coisa online? Tem que ter o passcode ou eles liberaram geral? Porque o meu eu comprei usado e lembro que só entrei online por poucos dias.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que está em 20~30k. Tem muito tempo que não jogo. Depois ligo o videogame e vejo com certeza

Bom...esse trophy de $85milhões perto do IF é fichinha. Podemos nos unir e tambem fazer a doação de jogadores pra vc. Os que eu tinha passei pra um amigo, que logo em seguida passou pra outro. E tudo isso pela boa vontade de ajudar. Então acho que devemos ser assim nesses trophys malucos que aparecem. Vamos nos empenhar e acabar logo com essa tortura e focar no IF.

 

Intelbrás, estou dentro, com certeza.

Tentei na quarta agora e nada também. Abri só 3 packs de 7500, porque meu inventário está lotado. Não gosto de descartar nada, principalmente contratos, pois ainda vendem fácil. É muito chato só ter 40 posições para venda e 75 para consumíveis.

 

Olhei ontem e meu clube está valendo 123 mil. Se for fácil transferir pra alguém, podemos fazer sem problema. Mas ainda estou vendendo o que consigo pra levantar grana (estou com 45 mil no caixa).

 

Vejam o que é mais fácil e vamos pra cima.

 

---

 

Intel, eu também tenho o Fifa 12 (e o 11). O que que liberaram pra fazer no 12? Precisa de alguma coisa online? Tem que ter o passcode ou eles liberaram geral? Porque o meu eu comprei usado e lembro que só entrei online por poucos dias.

O Fifa11 infelizmente não voltou a funcionar os servers, então quem platinou platinou e quem não platinou(

como eu) não platina mais ='(   O Fifa12 voltou a funcionar o server então TODOS os trophys onlines voltaram a funcionar. Só não sei ate quando. E não precisa de passcode. Então quem ainda precisa: CORRA!!!

 

A transferência de jogadores no trade é fácil, vc pode passar ate 4 jogadores por troca ou seja: bem rápido.

Bom...ja que aceitaram a ideia vamos começar a fazer a lista. Duas na verdade: 1 pro trophy de $85milhões e 1 pro IF.

No primeiro é rapido passamos os jogadores e passamos pro próximo que precisa do trophy. Se concordarem podemos começar nesse sábado agora dia 12/04.

Ja pro IF, como ja propus e foi concordado, juntamos em torno de 200k pra cada player e esse player compra os packs usando ou não a mandinga de quarta-feira, fica a critério do player comprar o tipo de pack que quiser, tendo a conciência que somente será aquele valor de 200k. Se conseguir o trophy :champion: blz... caso contrário passamos pro próximo player e assim por diante respeitando a lista. Como deve demorar um pouco pra se juntar as coins, sugiro começarmos a fazer esse do IF no dia 19/04 ou no dia 22/04 logo depois do feriado(na verdade, vai depender da quantidade de players que vão participar desse boost). Proponho depois do feriado poe "N" motivos mas se quiserem aproveitar o feriado: melhor ainda.

 

Então é isso galera. Vamos nos unir e tentar tirar esse trophy de outro mundo. Irei começar a lista apartir da data que comuniquei que ganhei o IF, ou seja, irei respeitar a ordem de postagem aqui. Abs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felipesayaman não encontrei o jogo no seu perfil aqui no site, então não sei qual trophy vc precisa.

 

Irochabr não encontrei o seu perfil aqui no site.

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: A DEFINIR

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

 

Percebi que pro ighorfagundes e Danielkwz5 ainda falta  trophy da copa o Filling Cabinets, podemos fazer um boost tambem viu galera. Até mais fácil.

 

Bom, agora é com vcs sobre a definição da data e hora. Abs.

   

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...