Ir para conteúdo
GiovanniBollini

FIFA 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Primeiramente parabens pelo Forum... Sou novato aqui...

 

Estou com algumas duvidas...

 

No Virtual Pro estava com 11% (recebi o trofeu de 10%), e fui "contratado" por um time, e simplesmtente "zerou" meus avanços, agora estou com 2% e tenho q ganhar tudo denovo? Ou seria um bug?

 

Estou tentando pegar o trofeu de cobrar a falta na barreria e ateh agora nada, como tem q fazer certinho? Eu avanço a barreria o narrador ateh dala, ou tem q avancar ateh o arbitro mandar voltar?

 

Aquele de inteligencia e força, ja vi varios videos no tube fiz igual, mas o trofeu nao abre, tem algum segredo ?

 

Abraco!

 

Como assim zerou seus avanços? Não entendi direito.. Você já tava com 11% e depois voltou pro 0% do nada?

 

O troféu da barreira é o seguinte, você precisa avançar com a barreira apertando :r1: , e o cobrador do time adversário precisa acertar a bola na barreira. Se o juiz mandar a barreira voltar não conta.

 

O de inteligência e força você precisa bloquear a passagem do jogador adversário usando o corpo enquanto a bola sai pela linha de fundo, esse troféu vem com o tempo de jogo..

 

Como Funciona Esse Happy Hour que a EA faz msm?

 

qnd tem eles postam alguma coisa no twitter ?

 

o troféu in form vai ser complicado pra mim,eu já abrir 3 gold packs de 7.500 e só veio jogador lixo , o melhor que consegui foi o Gervinho , acho difícil pegar o jogador da semana.

 

o troféu I Love This Club eu consigo com daqui a algum tempo já to com 40 M já to aumentando pelo menos 5 M por dia.

 

já o IF tá me desanimando só esses 2 pra mim :S

 

Quando está tento ou vai ter Happy Hour a EA avisa postando na página do Twitter oficial deles. No Happy Hour as chances de tirar jogadores IFs dobram. É um troféu de sorte, você pode conseguir ele abrindo 3 packs ou 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim zerou seus avanços? Não entendi direito.. Você já tava com 11% e depois voltou pro 0% do nada?

 

O troféu da barreira é o seguinte, você precisa avançar com a barreira apertando :r1: , e o cobrador do time adversário precisa acertar a bola na barreira. Se o juiz mandar a barreira voltar não conta.

 

O de inteligência e força você precisa bloquear a passagem do jogador adversário usando o corpo enquanto a bola sai pela linha de fundo, esse troféu vem com o tempo de jogo..

 

 

Sim exatamente, eu ja tinha 12% dos avanços, apos jogar com o time que fui contratado zerou, agora estou com 8%... Engraçado que ele parece contar os avancos a partir da contratacao... mas o numero de jogos que joguei ele conta desde o começo... Ta mto estranho... Acho que bugou mesmo!

 

Após tentar algumas vezes eu consegui o da barreria! Mas foi na unica vez que a bola bateu e saiu pela linha de fundo, nao sei se tem haver! hehe

 

O da inteligencia, eu tentei algumas vezes e ateh agora nada, tem q apertar algum botao de protecao especifico? Ou apenas proteger a bola?

 

Obrigado pela forca!

 

Aquele de tirar a bola em cima da linha, eu tb n consegui, mas creio que esse a unica forma de pegar e vir com o tempo mesmo hehe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim exatamente, eu ja tinha 12% dos avanços, apos jogar com o time que fui contratado zerou, agora estou com 8%... Engraçado que ele parece contar os avancos a partir da contratacao... mas o numero de jogos que joguei ele conta desde o começo... Ta mto estranho... Acho que bugou mesmo!

 

Após tentar algumas vezes eu consegui o da barreria! Mas foi na unica vez que a bola bateu e saiu pela linha de fundo, nao sei se tem haver! hehe

 

O da inteligencia, eu tentei algumas vezes e ateh agora nada, tem q apertar algum botao de protecao especifico? Ou apenas proteger a bola?

 

Obrigado pela forca!

 

Aquele de tirar a bola em cima da linha, eu tb n consegui, mas creio que esse a unica forma de pegar e vir com o tempo mesmo hehe!

 

 

 

Da força e inteligência dá para fazer com um amigo facilmente. Você pega a bola e fica parado há 2 passos de sair pela linha de fundo da seu defesa. Eu fiquei segurando o :l2: + :r2: , para proteger com o corpo e quando o meu brother tirou a bola com o pé pra sair em linha de fundo apertei de novo o :l2: + :r2:e deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh, tentei fazer isso contra a maquina varias vezes e nao rolou! hehe

 

Vou tentar contra algum brother mesmo então... acho q vai ser mais facil! hehe

 

Amanha tento mais... hj tentei ganhar a copa... e fui eliminado na final de virada... que frustação! PQP! hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh, tentei fazer isso contra a maquina varias vezes e nao rolou! hehe

 

Vou tentar contra algum brother mesmo então... acho q vai ser mais facil! hehe

 

Amanha tento mais... hj tentei ganhar a copa... e fui eliminado na final de virada... que frustação! PQP! hehe

 

Kkkk....pior é isso, ser eliminado na final!

 

Dá uma raiva :jackie_chan:

 

Eu cheguei duas vezes na final e perdi, uma por um gol contra, azar do caramba...kkk

 

Pra mim dois dos troféus mais chatos são o de conseguir 85MI e este da copa! :fuuu:

 

Já estou enjoando de jogar FIFA...tá fogo continuar... :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra a Copa é muito fácil ganhar, hahah

 

Ganhei 2 vezes pois na 1ª o troféu bugou, joguei novamente e ganhei direto, hahaha

 

Então, para algumas pessoal é fácil mesmo!

 

Eu não fico o dia inteiro jogando, sou ruim e tenho 30 anos....então pode ser que para minha pessoa e outras a copa não seja tão fácil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho mais fácil ganhar uma Copa com um time Brasileiro , Joguem com Fluminense ou São Paulo que tem jogadores rápidos.

 

Joguei Duas Vezes com Fluminense a Primeira cheguei na Final e Perdi , a Segunda fui Campeão e a Maioria dos Jogos foi contra times lixos da liga Mexicana e o Boca e River, só joguei as Quartas de Finais contra o São Paulo mais foi de boa ganhei 4 a 1 :)

 

E a final foi contra um time Mexicano tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Henrique. estamos falando da Copa no Temporadas... contra outros jogadores... Acho q vc ta falando das copas do UT, la ja ganhei 10 tacas das 14 eu acho! E meu time ta valendo 10mi, ateh chegar aos 80 vai dar um trampinho hehehe, mas acho legal o modo!

 

No temporadas a maioria do pessoal, vai com Real, City, Bayer ou Brasil! Eu jogo com o City, fechadinho e saindo rapido pelas pontas com o D. Silva e o Aguero... Nasri no meio e o Tevez de CA... Jogo com o Real tb, pelo simples fato do Messi ser xiter! huauhahuauhauh

 

Hj vou ver se jogo mais... trabalho e mais eventos de fim de ano, n me sobra mto tempo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Henrique. estamos falando da Copa no Temporadas... contra outros jogadores... Acho q vc ta falando das copas do UT, la ja ganhei 10 tacas das 14 eu acho! E meu time ta valendo 10mi, ateh chegar aos 80 vai dar um trampinho hehehe, mas acho legal o modo!

 

No temporadas a maioria do pessoal, vai com Real, City, Bayer ou Brasil! Eu jogo com o City, fechadinho e saindo rapido pelas pontas com o D. Silva e o Aguero... Nasri no meio e o Tevez de CA... Jogo com o Real tb, pelo simples fato do Messi ser xiter! huauhahuauhauh

 

Hj vou ver se jogo mais... trabalho e mais eventos de fim de ano, n me sobra mto tempo hehe

 

Tu leu meu post direito ? '-' Claro que eu to falando da Copa das Temporadas .-.

 

No UT tu tem que montar seu próprio time , como vai jogar com Fluminense ou São Paulo no UT? --'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no Valor de 85 M no clube com 770 Jogadores, Agora falta só o troféu in form pra liberar a Platina.

 

To sempre de olho no twitter da EA pra ver se eles fazem esse Happy Hour , mais eles nunca postam nada sobre isso , de qnt em qnt tem isso? 1 vez por mês ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no Valor de 85 M no clube com 770 Jogadores, Agora falta só o troféu in form pra liberar a Platina.

 

To sempre de olho no twitter da EA pra ver se eles fazem esse Happy Hour , mais eles nunca postam nada sobre isso , de qnt em qnt tem isso? 1 vez por mês ?

 

Pelo menos 1 vez por semana tem cara!

Fica atento agora na época de natal e ano novo que eles vão fazer muitos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem precisa do trofeu do IF, esqueça o famoso HH, nele não ta saindo que nem ano passado que era dupla chance

 

o meu IF eu tirei em pack normal mesmo de 7.5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah desisto de tentar pegar a platina do Fifa 13 , meu IF não sai , vendi a maioria dos jogadores que eu tinha no clube q eu consegui em busca do troféu I Love This Club, comprei uns 7 packs de 7.500 e não saiu o IF , e pior não saiu 1 jogador que preste pra mim vender e recuperar as coins pra comprar mais packs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém mais está tendo problemas pra jogar o ultimate team ?? Quase todas as partidas que eu jogo no meio da partida a conexão com o servidor da EA cai e pior que os contratos dos jogadores contam como se eu tivesse terminado a partida :porque: :fuuu:

 

Alguém sabe se tem alguma solução, ou sei lá um horário melhor pra jogar sem ficar caindo toda hora ???

 

desde já agradeço :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-> trofeu os 25 jogos Macth day, já joguei 8 semanas, é equivalente a 40 jogos, nao botou trofeu disso

-> trofeu da taça da Epoça, nao consigo vencer, vejo muita gente com 2 player a jogar contra 1(mim) :-_-':

-> trofeu da Bros, já joguei pra ai milhares de vezes na amigavel online, jogo até ao fim e nada acontece :-_-':

-> para quem que diz que já comprou dezenas pack, eu ainda pior, para nao enervar do servidor de estar a gastar contratos para nada. gastei 120 € (euros) (13200 Fifa points) do bolso para ver se sai um IF, e nada.. só uma questao de sorte :)

o ano passado consegui ter ao na 4ª compra do pack..

 

EDIT: ja consegui.. era mesmo nas epocas, estava aa fazer mal..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-> trofeu os 25 jogos Macth day, já joguei 8 semanas, é equivalente a 40 jogos, nao botou trofeu disso

-> trofeu da taça da Epoça, nao consigo vencer, vejo muita gente com 2 player a jogar contra 1(mim) :-_-':

-> trofeu da Bros, já joguei pra ai milhares de vezes na amigavel online, jogo até ao fim e nada acontece :-_-':

-> para quem que diz que já comprou dezenas pack, eu ainda pior, para nao enervar do servidor de estar a gastar contratos para nada. gastei 120 € (euros) (13200 Fifa points) do bolso para ver se sai um IF, e nada.. só uma questao de sorte :)

o ano passado consegui ter ao na 4ª compra do pack..

 

EDIT: ja consegui.. era mesmo nas epocas, estava aa fazer mal..

 

 

Sobre os Match Days, entra no teu Perfil da EA...

 

Acessando esse link: http://www.ea.com/soccer/myprofile

 

Lá ira dizer qtos Match Days vc tem certinho, realmente MTOS não contam, pra contar tem q jogar com pelo menos um dos times e rezar pra conexao com a EA não cair.

 

-------

 

Sobre a Taça de Época, escolha uma equipe pior... Eu fui com o Santa Catarina (Figueirense), pois vc vai pegar outros usuarios com times piores, e o duelo fica mais "justo", sem os jogadores que fazem a diferença... Se jogar com time Grande a chance de perder num lance individual é grande, mto grande alias! hehe

 

........

 

Sobre o In Form, peguei abrindo um pacote de bronze... E foi um dos primeiros que abri, dei sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Sobre os Match Days, entra no teu Perfil da EA...

 

Acessando esse link: http://www.ea.com/soccer/myprofile

 

Lá ira dizer qtos Match Days vc tem certinho, realmente MTOS não contam, pra contar tem q jogar com pelo menos um dos times e rezar pra conexao com a EA não cair.

 

-------

 

Sobre a Taça de Época, escolha uma equipe pior... Eu fui com o Santa Catarina (Figueirense), pois vc vai pegar outros usuarios com times piores, e o duelo fica mais "justo", sem os jogadores que fazem a diferença... Se jogar com time Grande a chance de perder num lance individual é grande, mto grande alias! hehe

 

........

 

Sobre o In Form, peguei abrindo um pacote de bronze... E foi um dos primeiros que abri, dei sorte!

 

MACTH DAYS:

eu jogo naquela sessão dos jogos da semana.. pelo que vi no site que mandas-te, lá diz 0 jogos em tudo que indica -.-'

impossível, ja que Pro club, ja joguei umas centenas de jogos mas ainda nao tenho trofeu porque ando a ajudar uns amigos do clube a evoluir o seu player

 

------

Taça de Epoca:

hum, vou seguir o seu conselho :)

 

------

 

In Form

como eu disse, é uma questão de ter sorte.. isto fica pro fim, porque ainda falta dos 85M, quando fizer os 2 anteriores passo para estes 2 .

 

 

 

Obrigado pelo conselho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Site da EA estava em manutenção no final de semana, o meu chegou a "zerar" num dado momento, agora esta "ok".

 

Só tenho uma lamentação, o MATCH DAYS realmente esta bugado, o meu ja esta em 26 e até agora nada de puxar o trofeu... Agora vou ter q ir jogando ateh aparecer o bendito sem saber qual ser o "limite"... Estranho...

 

Fora que No modo UT ta um saco né? Na conexao da GVT da minha casa ele funciona de boa, ja aqui na casa dos meus pais onde é "Oi", eu jogo... e no fim do jogo simplesmente diz que não posso enviar os dados e o modo fecha!

 

Ja vi que podia ser portas do roteador ou do modem, deixei os 2 com tudo liberado e mesmo assim continua com esse ""bug"", ja dei uma pesquisada e mta gente sofre com isso, nao sei se alguem aqui sofre com isso..

 

Meu time ta valendo 13mi, to achando legal esse modo, eh o mais divertido de jogar, mas esses paus no servidor, dao um desaaaanimo.... ;(

 

MACTH DAYS:

eu jogo naquela sessão dos jogos da semana.. pelo que vi no site que mandas-te, lá diz 0 jogos em tudo que indica -.-'

impossível, ja que Pro club, ja joguei umas centenas de jogos mas ainda nao tenho trofeu porque ando a ajudar uns amigos do clube a evoluir o seu player

 

------

Taça de Epoca:

hum, vou seguir o seu conselho :)

 

------

 

In Form

como eu disse, é uma questão de ter sorte.. isto fica pro fim, porque ainda falta dos 85M, quando fizer os 2 anteriores passo para estes 2 .

 

 

 

Obrigado pelo conselho

 

 

O Site da EA estava em manutenção no final de semana, o meu chegou a "zerar" num dado momento, agora esta "ok".

 

Só tenho uma lamentação, o MATCH DAYS realmente esta bugado, o meu ja esta em 26 e até agora nada de puxar o trofeu... Agora vou ter q ir jogando ateh aparecer o bendito sem saber qual ser o "limite"... Estranho...

 

E após realizar alguns testes, o server soh conta os jogos do Player 1 contra a CPU... Ou seja CPU x CPU ou P1 x P2 nao contam... #Fikdik

 

Fora que No modo UT ta um saco né? Na conexao da GVT da minha casa ele funciona de boa, ja aqui na casa dos meus pais onde é "Oi", eu jogo... e no fim do jogo simplesmente diz que não posso enviar os dados e o modo fecha!

 

Ja vi que podia ser portas do roteador ou do modem, deixei os 2 com tudo liberado e mesmo assim continua com esse ""bug"", ja dei uma pesquisada e mta gente sofre com isso, nao sei se alguem aqui sofre com isso..

 

Meu time ta valendo 13mi, to achando legal esse modo, eh o mais divertido de jogar, mas esses paus no servidor, dao um desaaaanimo.... ;(

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Após virar o Google do avesso descobri que alguns roteadores estão tento incompatibilidade com os Servidores da EA, com causa ainda não descoberta, estao sugerindo ligar direto do modem.

 

Mas agora pintou outro problema, fui entrar no modo Temporada do UT... eeeee meu PS3 simplesmente TRAVA!!! Inacreditavel....

Pior que não faço ideia do que seja e tem mais gente com esse problema...

 

EA comendo bola mesmo... ta tenso o negocio....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Site da EA estava em manutenção no final de semana, o meu chegou a "zerar" num dado momento, agora esta "ok".

 

Só tenho uma lamentação, o MATCH DAYS realmente esta bugado, o meu ja esta em 26 e até agora nada de puxar o trofeu... Agora vou ter q ir jogando ateh aparecer o bendito sem saber qual ser o "limite"... Estranho...

 

E após realizar alguns testes, o server soh conta os jogos do Player 1 contra a CPU... Ou seja CPU x CPU ou P1 x P2 nao contam... #Fikdik

 

Fora que No modo UT ta um saco né? Na conexao da GVT da minha casa ele funciona de boa, ja aqui na casa dos meus pais onde é "Oi", eu jogo... e no fim do jogo simplesmente diz que não posso enviar os dados e o modo fecha!

 

Ja vi que podia ser portas do roteador ou do modem, deixei os 2 com tudo liberado e mesmo assim continua com esse ""bug"", ja dei uma pesquisada e mta gente sofre com isso, nao sei se alguem aqui sofre com isso..

 

Meu time ta valendo 13mi, to achando legal esse modo, eh o mais divertido de jogar, mas esses paus no servidor, dao um desaaaanimo.... ;(

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Após virar o Google do avesso descobri que alguns roteadores estão tento incompatibilidade com os Servidores da EA, com causa ainda não descoberta, estao sugerindo ligar direto do modem.

 

Mas agora pintou outro problema, fui entrar no modo Temporada do UT... eeeee meu PS3 simplesmente TRAVA!!! Inacreditavel....

Pior que não faço ideia do que seja e tem mais gente com esse problema...

 

EA comendo bola mesmo... ta tenso o negocio....

 

hoje á tarde acebei de ter trofeu do 25 jogos do Macht Day, No site da EA profile ja rola bem.. 37-----------EAS FC Match Day, foi preciso de fazer mais 12 desnecessario, porque eu so jogava isto no jogos da semana

 

-------

 

quando ao server do EA, está uma bosta :O

a minha net roda bem.. jogar na epoca, ou amigaveis online, funciona bem.. só que jogar na UT esquece

a minha esta a valer (29M)40M ainda falta muito..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje á tarde acebei de ter trofeu do 25 jogos do Macht Day, No site da EA profile ja rola bem.. 37-----------EAS FC Match Day, foi preciso de fazer mais 12 desnecessario, porque eu so jogava isto no jogos da semana

 

-------

 

quando ao server do EA, está uma bosta :O

a minha net roda bem.. jogar na epoca, ou amigaveis online, funciona bem.. só que jogar na UT esquece

a minha esta a valer (29M)40M ainda falta muito..

 

 

Pois é, está marcando 29 jogos no Match Day e nadaaa!! Vou ficar tentando com 4 minutos entao, como o pessoal indicou, deve ser bug nesses servers ridiculos da EA...

 

E o Modo UT tb, agora qdo entro no modo temporada offline meu PS3 simplesmente TRAVA!! E tenho que desligar ele DIRETO... Ele congela! Não sei a merda q deu!!!

 

To conseguindo jogar o modo temporada online... mas to vendo que pra chegar aos 85mi vai demorar, vou comprar uns FIFA Points pra abrir uns pacotes ouro e agilizar as coisas! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...