Ir para conteúdo
GiovanniBollini

FIFA 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Estou tendo dificuldade no trofeu de upar os 25% de abilidades do Pro, jogar partidas arranjadas se não colocar ANY mau toco na bola joguei umas 4 partidas ja e upei 3% só do meu Pro ta dificil :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo !!!!

Até que fim, consegui batendo faltas com o Xavi !!!

Valeu a dica e fica o incentivo.

"Não existe troféu impossível!

 

 

Cara eu achei esse desafio o mais fácil, inclusive foi o que eu fiz no lendário

 

 

 

 

Vê aí, depois de algumas tentativas você consegue.. São apenas 15.000 pontos :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 48 jogos no Match Day, e nada do Trofeu!

 

To jogando com a opçoes defaul e 6 minutos, todos com o Barcelona e times onde o MAtch Day modificou os atributos e NADA!

 

To ficando irritado já...

 

Alguma dica a mais pra esse trofeu, ou ta na sorte mesmo e "rezar" pra ele vir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara.... a dica do pessoal é válida.... sempre termine uma partida e não de re-match.... e tente sempre mudar os times e procure fazer com 6 minutos.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara.... a dica do pessoal é válida.... sempre termine uma partida e não de re-match.... e tente sempre mudar os times e procure fazer com 6 minutos.....

 

 

Após 50 jogos o trofeu veio... que agonia! hehe

 

Ele veio depois que comecei a jogar com 2 controles, com o Barcelona x Real, opçoes no Default e 6min! UFA!

 

 

Agora to jogando o UT, e ontem o servidor caiu no meio de 2 jogos, vem dando travadas direto, a pilha de troca ta SEMPRE bugada... Gosto desse modo, por isso nem to xitando mto pra chegar aos 85mi rapido! Tava montando um time legal pra ir jogando! Mas nos ultimos dias ta DIFICIL! To ficando frustado com essas quedas no servidor.. que contam os jogos como derrota no temporadas FUT! =(

 

Soh falta o trofeus dos 85mi e o de jogar com amigo no temporadas! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Após 50 jogos o trofeu veio... que agonia! hehe

 

Ele veio depois que comecei a jogar com 2 controles, com o Barcelona x Real, opçoes no Default e 6min! UFA!

 

 

Agora to jogando o UT, e ontem o servidor caiu no meio de 2 jogos, vem dando travadas direto, a pilha de troca ta SEMPRE bugada... Gosto desse modo, por isso nem to xitando mto pra chegar aos 85mi rapido! Tava montando um time legal pra ir jogando! Mas nos ultimos dias ta DIFICIL! To ficando frustado com essas quedas no servidor.. que contam os jogos como derrota no temporadas FUT! =(

 

Soh falta o trofeus dos 85mi e o de jogar com amigo no temporadas! =D

 

O de jogar de 2 na Temporadas você pode fazer com 2 controles, não precisa ganhar o jogo, só terminá-lo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Após 50 jogos o trofeu veio... que agonia! hehe

 

Ele veio depois que comecei a jogar com 2 controles, com o Barcelona x Real, opçoes no Default e 6min! UFA!

 

 

Agora to jogando o UT, e ontem o servidor caiu no meio de 2 jogos, vem dando travadas direto, a pilha de troca ta SEMPRE bugada... Gosto desse modo, por isso nem to xitando mto pra chegar aos 85mi rapido! Tava montando um time legal pra ir jogando! Mas nos ultimos dias ta DIFICIL! To ficando frustado com essas quedas no servidor.. que contam os jogos como derrota no temporadas FUT! =(

 

Soh falta o trofeus dos 85mi e o de jogar com amigo no temporadas! =D

 

Pois é a GVT ontem fez eu qse mtar alguem... ganhei umas duas derrotas assim... e enfim cheguei na primeira divisão....olha pelo naipe da galera, mesmo vc tendo um time bom...não acho muito proveitoso tentar ir em busca do campeonato não...prefiro a primeira divisão off na dificuldade ultimate...raramente eu acabo empatando e sempre levo um pacote ouro premium...mesmo que ganhe 3 mil a menos que no modo on....pelo menos são 5 mil e um ´pacote qse garantidos...isso é ...se vc tem um time bem entrosado...o meu é qse a seleção italiana com mais algumas feras do italiano...falta só o di natale e o buffon...ai terei o time que considero ideal para mim..kkk é viciante o modo UT...mas já to de saco cheio de Fifa...após qse 350 jogos....=/ e ainda não tirei o IF....mas nem to mais tão louco assim por ele....passei a querer ter um time bacana.,....isso me deixou com mais vontade de jogar...só pra constar...sem querer esse trofeu dos 86m...só abrindo esses pacotes e comprando algumas jogadore spro time...já cheguei a qse 40 m.... mas clato...eu devo ter feito uns 7 campeonatos ultimate e 4 nos outros modos de dificuldade, na primeira divisão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh....

 

Na casa dos meus que tem OI e um roteador Dlink, a conexao caia na tela do "Aguarde" após o jogo. E resolvi o problema, realmente tem que ligar um CABO direto do Mode pro PS3, sem passar pelo roteador, pra nao deixar o povo sem net la, vou ter q colocar um hub saindo do Modem, pra dividir a rede pro Roteador e pro PS3, rezando pra funcionar!

 

Aqui no meu Apê, ta caindo a PSN e nao o jogo, soh ontem caiu 3x, e eu uso GVT aqui, meu amigo q tb tem relatou problemas, hj vou meter um cabo la pra testar tb! E ve se funciona! hehe

 

To comprando os jogadores pra jogar aquelas copas africanas que abriram no Fut, jogador de Burkina Fasso, ng merece neh? huauhauhahuauhaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh....

 

Na casa dos meus que tem OI e um roteador Dlink, a conexao caia na tela do "Aguarde" após o jogo. E resolvi o problema, realmente tem que ligar um CABO direto do Mode pro PS3, sem passar pelo roteador, pra nao deixar o povo sem net la, vou ter q colocar um hub saindo do Modem, pra dividir a rede pro Roteador e pro PS3, rezando pra funcionar!

 

Aqui no meu Apê, ta caindo a PSN e nao o jogo, soh ontem caiu 3x, e eu uso GVT aqui, meu amigo q tb tem relatou problemas, hj vou meter um cabo la pra testar tb! E ve se funciona! hehe

 

To comprando os jogadores pra jogar aquelas copas africanas que abriram no Fut, jogador de Burkina Fasso, ng merece neh? huauhauhahuauhaa

 

Segundo a GVT estão com diversos problemas e estão atualizando o software.... ai é esse carnaval...perde partida..perde contrato...uma verdadeira merda.... e essa copa ai não vale não....pq os 4 mil de coins é só na primeira....na segunda em diante é só 1500....vao ser uns 700-1000 só pra ter esses 2 jogadores africanos....pena que não tem copa que de pacotes ilimitados....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o FIFA 13 no pc desde o ano passado, e essa semana resolvi comprar um para o PS3, já estava com um TIMAÇO, todo brasileiro, faltando só algumas peças pro time ideal e com o valor do clube em 40 milhões. Enfim.. pensava que tudo isso iria automaticamente para o ps3, pois as minhas informações do fifa 12 (para ps3 somente, não o tinha para pc) foram para o fifa 13 do pc!

Resultado: perdi TUDO do ultimate team. Meu time era: Artur Moraes; Mariano, Felipe Santana, Dante, Alex Sandro; Felipe Melo, Michel Bastos, Lucas, Carlos Eduardo; Pato, Welliton.

Formação 4-1-2-1-2

Achei bem ruim isso da falta de "conexão" entre o ps3 e o pc do fifa

 

PS: quem se sensibilizar por esta causa e quiser me ceder alguns jogadores bons e tal... hahahahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o FIFA 13 no pc desde o ano passado, e essa semana resolvi comprar um para o PS3, já estava com um TIMAÇO, todo brasileiro, faltando só algumas peças pro time ideal e com o valor do clube em 40 milhões. Enfim.. pensava que tudo isso iria automaticamente para o ps3, pois as minhas informações do fifa 12 (para ps3 somente, não o tinha para pc) foram para o fifa 13 do pc!

Resultado: perdi TUDO do ultimate team. Meu time era: Artur Moraes; Mariano, Felipe Santana, Dante, Alex Sandro; Felipe Melo, Michel Bastos, Lucas, Carlos Eduardo; Pato, Welliton.

Formação 4-1-2-1-2

Achei bem ruim isso da falta de "conexão" entre o ps3 e o pc do fifa

 

PS: quem se sensibilizar por esta causa e quiser me ceder alguns jogadores bons e tal... hahahahahah

 

Mas cara é óbvio que o do PS3 e do PC são diferentes, afinal, são servidores diferentes.

E como você perdeu seus jogadores? Você quis dizer que eles não estavam no seu time do ps3 né? Porque no PC eles ainda estão, com certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verifiquei hoje e tá tudo certo, ainda bem.. ahahaahaha alarme falso.. é pq eu tava vendo pelo app FUT da web, e acho que nele fica os dados da última plataforma jogada (PS3 ou pc).... e já to até vendo que o troféu In Form! será o mais dificil de todos pra mim, só consigo bomba, raramente vem jogador raro, só contrato, esquema, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta apenas o trofeu In form pra min platinar o fifa 13 ja gastei mais de 400 mil coins tentando de diversas formas tirar o jogador da semana porem ainda não tive sucesso, na semana passada quando o time da semana possuia 3 jogadores de bronze cheguei a gastar 150 mil coins só com pacotes de 750 coins e nao veio! comprei varios pacotes no hapy hours e tambem não veio, agora decidi continuar comprando os de 7 500 coins e jogado a primeira divisão onde sempre ganho 1 pacote quando sou campeão esse trofeu realmente esta sendo muito dificil pra alguns incluindo eu :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta apenas o trofeu In form pra min platinar o fifa 13 ja gastei mais de 400 mil coins tentando de diversas formas tirar o jogador da semana porem ainda não tive sucesso, na semana passada quando o time da semana possuia 3 jogadores de bronze cheguei a gastar 150 mil coins só com pacotes de 750 coins e nao veio! comprei varios pacotes no hapy hours e tambem não veio, agora decidi continuar comprando os de 7 500 coins e jogado a primeira divisão onde sempre ganho 1 pacote quando sou campeão esse trofeu realmente esta sendo muito dificil pra alguns incluindo eu :fuuu:

 

Realmente é um troféu chato, eu tive sorte de tirar nos primeiros packs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpa perguntar aqui mas não sei exatamente onde fazer e não deixa de ter relação: o autor do guia disse que o fifa mantém seu nível da versão anterior e com isso o troféu virá automaticamente. A dúvida é: em caso de se "pular" uma versão (como ter o 11 e comprar o 13, sem ter comprado o 12) isto ainda é possível de ser conseguido ou a EA só beneficia quem acompanha anualmente o jogo?

 

Desde já, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta apenas o trofeu In form pra min platinar o fifa 13 ja gastei mais de 400 mil coins tentando de diversas formas tirar o jogador da semana porem ainda não tive sucesso, na semana passada quando o time da semana possuia 3 jogadores de bronze cheguei a gastar 150 mil coins só com pacotes de 750 coins e nao veio! comprei varios pacotes no hapy hours e tambem não veio, agora decidi continuar comprando os de 7 500 coins e jogado a primeira divisão onde sempre ganho 1 pacote quando sou campeão esse trofeu realmente esta sendo muito dificil pra alguns incluindo eu :fuuu:

 

Cara....eu ganhei 35 campeonatos, sendo 30 na dificuldade ultimate, montei um bom time, abri mais de 100 packs ouro comprando....e nada.....é um troféu desgraçado mesmo....nesse momento eu não jogo mais, virei especuldaor e apenas faço a grana girar...estou guardando grana para algum grande happy hour....mas....me desanima esse troféu.

 

Galera, desculpa perguntar aqui mas não sei exatamente onde fazer e não deixa de ter relação: o autor do guia disse que o fifa mantém seu nível da versão anterior e com isso o troféu virá automaticamente. A dúvida é: em caso de se "pular" uma versão (como ter o 11 e comprar o 13, sem ter comprado o 12) isto ainda é possível de ser conseguido ou a EA só beneficia quem acompanha anualmente o jogo?

 

Desde já, agradeço.

Cara, o level foi criado no Fifa 12 e tem uma tal de opção de hospitalidade, a qual migra a sua configuração seja do fifa 12 para o 13 como vice-versa.... Não funciona com o Fifa 11 pq eu acho que não havia level e não havia opção de hospitalidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ter um evento agora nesse fds referente ao UT, recomendo ficarem de olho

 

aqui o trofeu IF saiu em um HH mas em pacote ouro de 7.5 e nao nos promocionais que tinha no dia (15 e 30k)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ter um evento agora nesse fds referente ao UT, recomendo ficarem de olho

 

aqui o trofeu IF saiu em um HH mas em pacote ouro de 7.5 e nao nos promocionais que tinha no dia (15 e 30k)

 

Totalmente aleatório...já abri pacotes ouros de todas as espécie, menos aqueles de 100k....e até o momento nd...ai to juntando grana para algum mega evento....apenas essa poha pra platina...e nunca mais pego um fifa que tenha troféu de sorrte....habilidade vá lá...é desafiador...mas in form é broxante....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gastei 50mil e estou prestes a gastarr mais 25 mil nos pacotes esspeciais...e sabe o que é pior??? nenhum merda de jogadorr quee eu pudesse pegar umas 10 mil moedas...nojo.....preciso desse trofeu para lavrar o game...mas ta tenso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após muito sofrimento,....desde de 05/01/2013, saiu a PLAT do MEU FIFA 13!!!! Nos pacotes especiais do FIFA 13 UNITED encontrei um IN-FORM!!!!!!! Foi um jogador bem porcaria que não vale nem 10 conto....porém....eu to me despedindo do FIFA....após quase 700 jogos de UT e quase 200 dos demais modos......UFA!!!!!

http://imageshack.us...0308142343.jpg/ http://imageshack.us...0308142226.jpg/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee eu tenho 100 mil coins e troco por algum jogo compartilhado na psn! quem tiver interesse add ROD_OX na psn! :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só pra avisar galera, o time dessa semana 19/06 a 26/06 é composto somente por jogadores de bronze e prata.
O que pode facilitar para vocês conseguirem o troféu In Form!, já que os packs são mais baratos!
Abraço

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, pensei o mesmo. Mas gastei 200 mil e nada! O pior é que já achei dois jogadores da semana no começo do game, incluíndo um Paulinho do Corinthians... Mas foi no web app do pc, kkk. Agora to que luto para achar um qualquer e nada! Que droga. Capaz de ficar sem a platina do fifa por causa de um troféus que é pura sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, consegui o In Form! na semana passada com pacotes de bronze.

Como o GiovanniBollini disse, o TOTW era só de prata e bronze. Eram 8 jogadores de bronze.

No primeiro dia, abri aproximadamente 160 packs de bronze, daqueles de 750 coins. Não veio nada e torrei todas as minhas coins.

Das cartas que saiam, eu guardava contratos, fitness e morale, só dos raros. Os contratos e os fitness eu colocava pra vender a partir de 150, já os fitness, entre 1700 e 2000. Sempre vendia fácil. O resto eu dava quick sell, inclusive em jogadores, porque já tinha o troféu dos 85 milhões.

No segundo dia, depois de ter vendido todos os consumíveis, eu tinha dinheiro para mais uns 80 packs.

Abri tudo, torrei a grana e, de novo, nada. Era o último dia daquele TOTW, então já coloquei pra vender os consumíveis e uma hora depois entrei de novo. Já estava com 20k de coins, abri 2 packs e já veio um reserva qualquer lá.

Eu acho esse um bom caminho: esperar um time que tenha bastante bronze e mandar ver nos packs.. eles são baratos e as cartas raras são fáceis de vender e fazer grana, especialmente fitness.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...