Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Novembro (US/EU) - (Atualizado 26/11)

Recommended Posts

Tem tanto jogo pra jogar da psn eua que nem me importo com o que sai na eu, da vontade de jogar, mas desse jeito eu não conseguiria nem mater meus 50% de games com 100%
Disse tudo Robert, tambem estou com quase todos o jogos gratuitos da psn parados, se vier mais vou deixar parado, muito jogo e pouco tempo pra jogar.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado :)

 

Acho que o RE5 Gold Edition deve ser o Game of the Month, ou seja, só deve ficar disponível pelo més de Novembro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a quantidade de jogos só afeta aqueles que querem platinar ou fazer 100% em todos os jogos.

Se você joga para se divertir e conhecer os jogos, provavelmente será um bom negócio ter as 2 plus, já que terminar um jogo nem é tão demorado. Sem contar que geralmente você não gostará de tudo que sai na Plus, e não porque foi "de graça" que é obrigado jogar.

Agora se você pretende sempre completar/platinar os jogos por mais que ache eles horríveis, aí sim fica difícil usufruir de todo o conteúdo disponibilizado. :)

 

eu sou assim, tem altos jogos que baixei... vi como era e parei de jogar/deletei do ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o pessoal descascando a PSN US ... RE5 GE também.

Isso é tudo markting ... é tudo a mesma coisa (90%)

 

Se colocassem RE5 na EU e na US ao mesmo tempo pq que diabos uma pessoa assinaria a PLSU das duas se vem os jogos ao mesmo tempo?

Eles colocam 1 a 3 meses de diferença dos games... as vezes games "bons" são lançados primeiro n a US... mas depois chega na EU e vice-versa.

 

As vezes podem demorar um pouca mas uma hora chega.. e pra mim o lance da demora nem faz tanta diferença assim já que tenha uns 10 jogos PLUS FREE pra jogar ainda e o RE5 vai pro final da fila rs

 

Enfim, nem sempre tem como agradar a todos ao mesmo tempo ;]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o RE5 Gold faz mais de um ano e nem encostei nele ainda, por isso aprendi a não comprar mais games....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o RE5 Gold faz mais de um ano e nem encostei nele ainda, por isso aprendi a não comprar mais games....

 

Realmente o problema não é comprar jogos, é acumular eles sem joga-los :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o RE5 Gold faz mais de um ano e nem encostei nele ainda, por isso aprendi a não comprar mais games....

 

Eu estou com o RE aqui parado tb há 2 anos. O RDR está lacrado ainda e já saiu free na Plus. Crysis 2 chegou da Play Asia 1 semana antes de anunciarem na Plus. Vai ficar lacrado mesmo.

 

Ô vida! O dia tinha que ser de 72 horas pra dar conta disso tudo, trabalhando só 8 horas é claro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim essa plus me alegrou depois do mês dos 12 jogos. :-D

 

Alguém que eu já conheça está afim de fazer a campanha em coop do RE5? :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai que daqui um tempo seja no mesmo esquema... vem o RE5 para gente da US

Tomara... :okay:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pow don, se vc não tivesse curtido não teria lembrado sobre este meu post .... hehehehehee

 

Lá vai mais um post de previsão do futuro, só para vocês verem que não foi coincidência

Palmeiras caí de novo hein :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho.... :(

Mas fazer o que né? é a primeira vez que sai algo que já possuo...

Jogos bons, mas achei os descontos da semana fracos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho.... :(

Mas fazer o que né? é a primeira vez que sai algo que já possuo...

Jogo bom, mas achei os descontos da semana fracos...

o.O

 

Portal 2 FRACO? Desde quando???

 

Gostei de ser o RE5, não gostei do fato de que agora vão "revezar" os jogos entre EU/US.... Quem assinou as duas plus deve estar se contorcendo por dentro na espera do anúncio dos próximos jogos :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O

 

Portal 2 FRACO? Desde quando???

 

Gostei de ser o RE5, não gostei do fato de que agora vão "revezar" os jogos entre EU/US.... Quem assinou as duas plus deve estar se contorcendo por dentro na espera do anúncio dos próximos jogos :D

 

Falei que achei o desconto fraco, não o jogo... kkk :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O

 

Portal 2 FRACO? Desde quando???

 

Gostei de ser o RE5, não gostei do fato de que agora vão "revezar" os jogos entre EU/US.... Quem assinou as duas plus deve estar se contorcendo por dentro na espera do anúncio dos próximos jogos :D

 

Não necessariamente, pois eu perdi uns jogos que saíram na EU e eu gostaria que saíssem para a US (Deus Ex e Darksiders por exemplo)

 

No mais, poderiam ter liberado o RDR para o pessoal que só tem a US. Muito mais recente que o RE5. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou conseguir jogar as dlcs tendo o save da versão normal?

 

Mesma dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, tem muito comprador compulsivo de jogos só neste tópico kkkkkkkkk.

Não tenho nada contra, mas, pq comprar um jogo para ficar 2 anos encostado?

Se em tese você já tem o $$ para comprar, pq não deixar para o momento em que vá jogá-lo? Já que naturalmente com o passar do tempo, ele vai ficar mais barato rsrsrsrs

Maaass, cada um sabe o que é melhor para si.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, tem muito comprador compulsivo de jogos só neste tópico kkkkkkkkk.

Não tenho nada contra, mas, pq comprar um jogo para ficar 2 anos encostado?

Se em tese você já tem o $$ para comprar, pq não deixar para o momento em que vá jogá-lo? Já que naturalmente com o passar do tempo, ele vai ficar mais barato rsrsrsrs

Maaass, cada um sabe o que é melhor para si.

 

É compulsão mesmo. Mas já estou melhorando, tem umas 3 semanas que não compro nada. Mas as 2 PSN estão me abastecendo com mais jogos. Fazer o que né? Um dia eu jogo pelo menos 1 décimo do que tenho...

 

Quanto ao RE5 eu joguei, cheguei na fase 6-2 e larguei pro lado. Não gostei do tipo de jogo.

 

de boa, abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ia sair conteúdo pro Vita na Plus? Cadê???????????

 

Plus para Vita foi anunciado para o Novembro, mas eles não especificaram uma data exata até agora. Eu acho que na próxima semana deve vir mais informações...

 

uhLBn.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:bigmotherofgod:

 

Finalmente teremos RE5GE na PSN Plus US :fuck:

 

A Sony ouviu nossos apelos finalmente. Eu já tinha platinado RE5 na minha conta asiática, mas farei kestão de platinar ai na minha conta padrão americana, bora marcar fds pra jogar e platinar ae gente! Se alguém q já zerou o jogo e tiver muniçao infinita pra ajudar a zerar + rápido, melhor, assim terei a RPG com tiros infinitos e ajudarei kem precisar depois na boa, só pedir. Vou logo me lembrando das armas de escolha: última shotgun(hydra eu acho :duvida: ); 2ª Magnum por ser a + rápida no tiro e com tempo de recarga menor q 1s, 2ª melhor tiro das magnums(dá pra dar 2 tiros por segundo literalmente); última sniper e RPG e pronto, dá pra jogar feliz :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a RPG, as duas melhores magnums e a hydra infinitos. Amanhã vou tentar passar as tanqueiras no professional :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a RPG, as duas melhores magnums e a hydra infinitos. Amanhã vou tentar passar as tanqueiras no professional :)

 

Com este conjunto de armas, vai passar facinho :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...