Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Novembro (US/EU) - (Atualizado 26/11)

Recommended Posts

Eu já tinha pego TODOS os jogos que a EU está oferecendo Retail.... (Exceto o Oddworld+Darksiders), se tivesse assinado as duas.... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu sou assinante só da Plus EUA :lol: :lol:

 

Quer rachar uma plus EU comigo?

 

Ps.: to querendo muito a plus EU, mas nem consegui jogar todos da US... aff... to vendo que só vou acuular e acumular e acumular jogos... kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quer rachar uma plus EU comigo?

 

Ps.: to querendo muito a plus EU, mas nem consegui jogar todos da US... aff... to vendo que só vou acuular e acumular e acumular jogos... kkkkk

 

kkkk, vlw cara mas por enquanto não, eu também não estou dando conta do monte de jogos que tenho acumulado :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falar a verdade não estou dando conta dos games da PSN US imagina ter as 2 plus juntas .... taaaa doido.

Comecei o Borderlands agora e devo demorar um pouquinho pra platinar :/

estou na mesma, assinei em junho e até hoje não joguei ainda o infamous2, just cause2, bordelands entre outros, mas fala serio bem que podiam dar uns joguinhos melhores na US

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro jogo que sera anunciado pra PS+ US no més de novembro sera um PS3 Full Game (platina) o/

 

V5cb4.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro jogo que sera anunciado pra PS+ US no més de novembro sera um PS3 Full Game (platina) o/

 

V5cb4.png

 

anarchy:rush hour

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkk, vlw cara mas por enquanto não, eu também não estou dando conta do monte de jogos que tenho acumulado :P

 

Estou na mesma situação ! HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE 2/11:

 

Os assinantes da Plus EU receberão no dia 7 de Novembro os jogos: Ratchet and Clank All 4 One. e Cubixx HD

 

 

Os jogos que serão removidos esse dia são Just Cause 2 e Borderlands

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de saber que o Vita também já vai entrar na PS Plus já fico muito feliz, mas também quero ver o quê que vai vim de Plus pro Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Euro ganhando os jogos que a US já ganhou, e agente aqui achando que tinha saido no lucro em Julho :hehe:

Vai que daqui um tempo seja no mesmo esquema... vem o RE5 para gente da US

Tomara... :okay:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se podem responder aqui... mas a PS Plus tá available no brasil?

 

a plus não esta disponível na store brasileira, porem, vc pode criar uma conta americana ou europeia e assinar na plus dessas regiões sem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

a plus não esta disponível na store brasileira, porem, vc pode criar uma conta americana ou europeia e assinar na plus dessas regiões sem problema

 

Aí eu tenho que ter um cartão internacional né? Pra pagar a taxa e talz... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí eu tenho que ter um cartão internacional né? Pra pagar a taxa e talz... :fuuu:

 

Nope, é só comprar um cartão da PSN através de um vendedor de confiança, não precisa cartão de credito para assinar a plus.

 

A plus tem dois planos de assinatura: 3 meses US$17.99/£11.99/€14,99 e 1 ano US$49.99/£39.99/€49,99

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto jogo pra jogar da psn eua que nem me importo com o que sai na eu, da vontade de jogar, mas desse jeito eu não conseguiria nem mater meus 50% de games com 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a quantidade de jogos só afeta aqueles que querem platinar ou fazer 100% em todos os jogos.

Se você joga para se divertir e conhecer os jogos, provavelmente será um bom negócio ter as 2 plus, já que terminar um jogo nem é tão demorado. Sem contar que geralmente você não gostará de tudo que sai na Plus, e não porque foi "de graça" que é obrigado jogar.

Agora se você pretende sempre completar/platinar os jogos por mais que ache eles horríveis, aí sim fica difícil usufruir de todo o conteúdo disponibilizado. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...