Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Novembro (US/EU) - (Atualizado 26/11)

Recommended Posts

E esse machinarium? alguém recomenda?

 

Recomendo, o jogo tem desafios interessantes, mas como eu estava com pressa usei o guia do Ataraujo e fechei o mesmo rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PÔ esse Quantum é sem platina e ninguém conseguiu zerar ele ainda aqui no fórum? Deve ser pedreira ele.

 

E ainda tem 2 DLCs pra prejudicar o 100% real do jogo

Fizeram de sacanagem... jogo pouco vendido e usaram esta estratégia de por o game gratuito para que os caçadores de platina 100% em jogos da PSN comprem as 2 DLCs

Bem espertos eles.

Sobre o jogo... já teve gente que pegou todos os troféus do jogo normal e até mesmo dos troféus de uma DLC... sobre a outra DLC ngn jogou ainda, deve ser uma DLC nova ou beeeeeem cara hehehehee

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero eu que no mes de dezembro a plus americana compense...

 

 

mas nao sao 3 games por mes????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

mas nao sao 3 games por mes????

 

Sim, mas já saiu games que eu tenho e esse, então espero que melhore.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, mas já saiu games que eu tenho e esse, então espero que melhore.

Só acho que deveriam continuar dando jogos de PS1, uma pena eu não ter pegado a trilogia do Crash e do Spyro quando a Plus US ofereceu, ou então jogos de PS2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa essa lista, vou comprar meu presente de natal mais cedo esse ano, será que dá azar? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia comentar agora os jogos do Vita... caraca, Gravity Rush, Uncharted! Infelizmente já tenho os dois, acho que irei pegar os outros (tirando o Wipeout).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que quem pegou o Wipeout HD + Fury no Welcome Back não paga nada nas DLCs do Wipeout 2048 :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para ativar eles no PS3? Espero que sim :face8: pois ainda não tenho o vita :(

 

Post atualizado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para ativar eles no PS3? Espero que sim :face8: pois ainda não tenho o vita :(

 

Post atualizado

 

Então, parece que é outra assinatura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então, parece que é outra assinatura

 

Don"™t forget that PS3 users with an existing PS Plus membership will be able to enjoy PS Plus features and services on both PS3 and PS Vita systems at no additional cost.

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don"™t forget that PS3 users with an existing PS Plus membership will be able to enjoy PS Plus features and services on both PS3 and PS Vita systems at no additional cost.

 

:duvida:

 

Sorry, olhei errado :hehe:

Se der pra ativar no PS3, vai ser uma beleza, não pretendo comprar um Vita, mas quem sabe, mas espero que os conteudos do PS3 não caem.

Obs:Nem reparei no Dungeon Defenders, no começo do ano eles deram uma DLC desse jogo exclusivo pra Plus, ainda bem que eu peguei, pena que não tem troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar meu vita este mês e pelo q vi só dá pra ter uma conta por console, tenha 2 contas plus (usa e eu) compartilhadas, então não poderei adicioná-las no vita? E o pior, vou ter q comprar a plus na minha conta dos trofeus se quiser ter esses games, sacanagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogos do vita é o mesmo esquema né eu posso ''comprar'' e depois posso baixar de novo?PQ to sem Vita agora e pretendo comprar um outro logo mais ai como ja teria ''comprado'' depois era só baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus EU

 

Escape Plan

Unit 13

Hustle Kings

MotorStorm RC

Super Stardust Delta and Advanced Star Fighter Pack Bundle

Top Darts

Little Deviants

Modnation Racers: Road Trip

Reality Fighters

 

http://blog.eu.plays...ails-confirmed/

 

Cara, esses jogos tão com 20% de desconto só.

 

Os jogos de graça são:

 

Uncharted: Golden Abyss

Gravity Rush

Chronovolt

Tales from Space: Mutant Blobs Attack

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ódio mortal da minha psn br principal.

Espero q descubram uma forma de burlar isso de só poder usar uma conta no ps vita. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...