Ir para conteúdo
big_borba

FIFA 12 Implatinável

Recommended Posts

Pessoal, não sei se o fato dos challenges do FIFA12 estarem offline é temporario ou não. Mas no ps3trophies o jogo já está classificado como implatinável (e em 1/10/12 o 100% no DLC ficará também, devido ao Final Challenge expirar nesta data). Quanto ao DLC ainda dá pra aguentar, mas já o game principal não!

 

Se você está na mesma situação que eu, que não fiz o challenge pq comecei a jogar o FIFA12 esta semana, manda um email pelo site da EA reclamando sobre o fim dos challenges. O principal argumento é que os challenges foram encerrados sem aviso, e nem no site da propria EA consta nenhuma noticia do cancelamento da funcionalidade.

 

Não sei se vai resolver, mas se não fizermos nenhum barulho, ai que as coisas vão passar batidas mesmo. Tem um post no forum da EA onde um outro gringo e eu já começamos a fazer barulho... que quiser dar um força, posta uma reclamação lá, segue o link abaixo:

 

http://forum.ea.com/uk/posts/list/1956274.page

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estranhei o fato dos Challenges estarem desabilitados por estes tempo... o que ocorre é que para quem comprou o jogo agora, ele ficou implatinavel, pois o troféu "Challenge Accepted" não vai poder ser aberto, até que eles restabeleçam isso, se é que vão. Pra quem já fez, no meu caso, segue ainda a chance de poder platinar. (Faltam os troféus do Ultimate).

Vou dar uma força no forum da EA.

Qualquer novidade comentem aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço o apoio, mas foi uma baita trairagem da EA fazer isso sem aviso... no DLC pelo menos foi divulgado que é o desafio final, poderiam ao menos ter feito o mesmo no desafio do main game!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos falando da EA, ela esta pouco ligando pro consumidor. Meu conselho é; Nao compre nada da EA, e se comprar, prepare-se para.se.decepicionar.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos falando da EA, ela esta pouco ligando pro consumidor. Meu conselho é; Nao compre nada da EA, e se comprar, prepare-se para.se.decepicionar.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

Mas você já jogou Dead Space, Crysis, FIFA, Medal of Honor, Mirror's Edge, Need For Speed...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você já jogou Dead Space, Crysis, FIFA, Medal of Honor, Mirror's Edge, Need For Speed...

O é que eu sempre digo. Todo mundo joga os jogos da EA e depois ficam reclamando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os cara jogam e reclamam :hehe:

 

quero ver quem nao vai jogar BF4, Medal Warfighter , Dead Space 3, Fifa 13

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia não é essa de jogar e reclamar... os jogos são bons e valem a pena! O objetivo aqui é o de ajudar quem ainda não conseguiu ganhar o troféu "Challenge Accepted", visto que a funcionalidade dos desáfios no momento está desabilitada. E como não houve nenhum anuncio ou resposta por parte da EA, não se sabe se é definitivo ou temporário!

 

Agora, se for definitivo é uma puta sacanagem, pois foi feito sem aviso. E é neste ponto que estou tentando unir a galera aqui para reclamar com a EA, na esperança de que a funcionalidade seja reeestabelecida ou que um último challenge seja publicado,assim como fizeram com o DLC, onde os challenges ficaram off por um tempo e depois postaram o último.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que teve alguma coisa parecida com o Rock Band 2. Pra pegar um dos troféus tem que completar um Band Challenge, mas não tinha nenhum possível de ser feito mais. Os jogadores reclamaram no fórum, e a Harmonix criou um novo challenge válido por alguns anos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que teve alguma coisa parecida com o Rock Band 2. Pra pegar um dos troféus tem que completar um Band Challenge, mas não tinha nenhum possível de ser feito mais. Os jogadores reclamaram no fórum, e a Harmonix criou um novo challenge válido por alguns anos.

 

Valeu Peixe... a ideia de abrir as reclamações na EA é justamente essa! E isso pode ajudar diversos jogadores!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera só uma dúvida,

No dia 1 o Challenge se expira (ou seja no dia 1 não da mais pra fazer) ou é a partir do dia 2 que eu não consigo mais fazer? pois comprei um psn card e já ia comprar o DLC mas to com medo de que o código só chegue pra mim na segunda, e se for "impossivel" fazer na segunda (dia 1) nem vou gastar 20 dollares assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... no challenge msm tá com mais de 8000hrs para expirar... Mas a noticia é que vai ser removido no dia 1/10.

 

Pra garantir eu realizaria o mesmo até domigo 23:59.

 

Posso dar uma olhada na segunda-feira de manha e postar aqui se ainda está funcionando ou não!

 

*** Uma dúvida que eu mesmo tenho, é sobre o torneio online da UEFA, alguem está conseguindo jogar online? Tentei diversas vezes hj e não consegui encontrar um adversário!!!

 

PS: O DLC está custando agora U$ 9,99, e não mais U$ 19,99 !!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a EA sendo a EA!

 

Por isso parei no FIFA 10! Não compro mais nenhum jogo da série!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA é uma vergonha. Já to com medo do meu Medal of honor, ainda mais saindo um novo agr.

Eu tenho esse troféu + é uma puta sacanagem mesmo, até pq tem muita gente comprando ele ainda e o pior, tem gente que comprou e nem jogou. Fico decepcionado com essa empresa que fatura milhões em cima dos jogadores e não da uma satisfação para seu público.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a EA sendo a EA!

 

Por isso parei no FIFA 10! Não compro mais nenhum jogo da série!

 

Tenho a mesma ideologia, não compro mais e também nem pego más emprestado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sinceramente não vamos negar a única série que a EA não cagou até agora foi a série Battlefield (até o momento). E não adianta vocês virem com discussinho de que não compram mais jogo da EA e balblabla porque vão comprar... vira e mexe ela lança um jogo bacana (afinal os jogos dela não são ruins o problema é como a empresa cuida depois que o jogo tem 3/6 meses de lançamento)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vejo nada de errado em reclamar da EA, em praticamente em todos os jogos dela eu fui lesado como consumidor...produto sempre bugado!

mew papel é meter pau msm, mas n deizarei de comprar os bons jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vejo nada de errado em reclamar da EA, em praticamente em todos os jogos dela eu fui lesado como consumidor...produto sempre bugado!

mew papel é meter pau msm, mas n deizarei de comprar os bons jogos.

Não to falando que é errado reclamar ta certo, mas to falando que é muito hipocrisia a galera ficar falando que a EA é um Lixo e tal, e quando se vai ver a lista de troféus do individuo tem 5/10 jogos da EA ._.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moçada, se vocês estão afim de reclamar mesmo, e com alguma efetividade, então me ajudem (e a quem está na mesma situação que eu). É so pegar o caso do Daily Challenge, que foi desabilidado sem um comunicado previo, e abrir uma reclamação na EA cobrando uma posição da empresa quanto à esta situação. Pode ser que a resposta inicialmente seja negativa, mas se conseguirmos um bom número de reclamações, pode ser que deem uma solução... como por exemplo, prorrogar os challenges por mais um tempo.

 

E se conseguirmos que façam isso, é uma conquista importante, pois abre precedente para que possamos cobrar alguma providencia em caso de um novo deslize !!! Segue abaixo o link para o formulario de reclamações:

 

https://help.ea.com/contact-us

 

Para postar uma reclamação voce deve realizar uma busca pelo termo "FIFA", selecionar FIFA 12 >> InGame >> Playstation 3, e em seguida clicar na forma de contato "email". Entrem lá e expressem sua opinião !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moçada, se vocês estão afim de reclamar mesmo, e com alguma efetividade, então me ajudem (e a quem está na mesma situação que eu). É so pegar o caso do Daily Challenge, que foi desabilidado sem um comunicado previo, e abrir uma reclamação na EA cobrando uma posição da empresa quanto à esta situação. Pode ser que a resposta inicialmente seja negativa, mas se conseguirmos um bom número de reclamações, pode ser que deem uma solução... como por exemplo, prorrogar os challenges por mais um tempo.

 

E se conseguirmos que façam isso, é uma conquista importante, pois abre precedente para que possamos cobrar alguma providencia em caso de um novo deslize !!! Segue abaixo o link para o formulario de reclamações:

 

https://help.ea.com/contact-us

 

Para postar uma reclamação voce deve realizar uma busca pelo termo "FIFA", selecionar FIFA 12 >> InGame >> Playstation 3, e em seguida clicar na forma de contato "email". Entrem lá e expressem sua opinião !!!

 

 

prepara uma resposta "padrão" que eu posto no portal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prepara uma resposta "padrão" que eu posto no portal.

 

Valeu Fabricio !!!

 

Segue abaixo a proposta do texto que pode ser utilizado para abrir uma reclamação sobre o encerramento dos challenges no FIFA 12:

 

"To the responsible for supporting FIFA

 

As a longtime consumer of EA products, I'm opening this ticket because of the suspension of challenges functionality in FIFA 12 (main game). I do not know if the suspension of functionality is temporary or permanent, and would like more information about the problem, since there is no statement about the closure of this feature published in EA site or some other reliable source in internet.

 

If the suspension of this feature is temporary, please advise when it will be restored.

 

If it is permanent, I ask only one solution to my problem, and sure enough the problem of many other players, because as the functionality has been disabled without warning, many people who were trying to win the trophies in the game were surprised, and never managed to conquer platinum trophy in this game.

 

I understand that with the release of FIFA 13, some difficulties may occur to retain the services of FIFA 12. But as the product is still being sold in every store, it would be fair on the part of EA communicate about any shutdown feature for the product (as they do in the shutdown list which is published on the site). In my case, if I knew that platinum was impossible, that I bought the game less than 10 days would have bought FIFA 13 instead of FIFA 12, and thus would not be going through the heartbreak I'm going through now.

 

One suggestion to solve the problem would be publishing a new challenge in FIFA 12 (if possible, with an extended deadline for expiration). And along with this new challenge, a statement on the internet warning that this will be the last challenge posted for FIFA 12, and also inform when it will expire.

 

I know that might be new complaints when the latter expires challenge, but at least there will be information available about the closure of functionality, and consumers will not be caught by surprise.

 

I await a position about my questioning."

 

PS: Peço desculpas pelo meu Inglês, e sintam-se livres para revisar ou dar qualquer sugestão sobre o texto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Versão em português (mas para postar no site da EA, utilizem a versão em inglês):

 

"Para os responsáveis pelo suporte ao FIFA

 

Como consumidor de longa data dos produtos da EA, estou abrindo este ticket por causa da suspensão da funcionalidade dos desafios no FIFA 12 (jogo principal). Não sei se a suspensão da funcionalidade é temporária ou definitiva, e gostaria de receber mais informações sobre o problema, visto que não há nenhum comunicado sobre o encerramento desta funcionalidade publicado no site da EA ou em alguma outra fonte confiável na internet.

 

Caso a suspensão da funcionalidade seja temporária, favor informar quando a mesma será reestabelecida.

 

Caso seja definitiva, peço apenas uma solução para o meu problema, e com certeza o problema de muitos outros jogadores, pois como a funcionalidade foi desabilitada sem aviso, muitas pessoas que estavam tentando conquistar os troféus do jogo foram surpreendidas, e nunca conseguiram conquistar o troféu de platina neste jogo.

 

Entendo que com o lançamento do FIFA 13, possam ocorrer algumas dificuldades para se manter os serviços do FIFA 12. Mas como o produto ainda está sendo comercializado em todas as lojas, seria justo por parte da EA comunicar sobre o desligamento de funcionalidades para o produto (como fazem na shutdown list que está publicada no site). No meu caso, se eu soubesse que o platina seria impossível, eu que comprei o jogo a menos de 10 dias, teria comprado o FIFA 13 ao invés do FIFA 12, e assim não estaria passando o desgosto pelo qual estou passando agora.

 

Uma sugestão para a solução do problema, seria a publicação de um novo desafio no FIFA 12 (se possivel, com um prazo extendido para sua expiração). E junto com este novo desafio, um comunicado na internet avisando que este será o último desafio publicado para o FIFA 12, e informar também quando o mesmo irá expirar.

 

Sei que poderam haver novas reclamações quando este último desafio expirar, mas pelo menos existirá informação disponivel sobre o encerramento da funcionalidade, e os consumidores não serão pegos de supresa.

 

Aguardo uma posição sobre o meu questionamento."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aee galera vamo se inscreve no camp ingles ai to vendo muitos aki q não estão no camp bora se inscreve kk faltam 2 vagas é até amanha vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha perguntado anteriormente se o torneio online do DLC UEfa 2012 ainda estava funcionando.

 

Está sim, ontem eu é que não dei sorte em achar adversários. Hoje consegui de boa !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...