Ir para conteúdo
big_borba

FIFA 12 Implatinável

Recommended Posts

caracas, disso eu não sabia, por isso no meio do ano surgiu uma historia de que a EA foi a pior produtora de games, tenho o 12 e acabei de comprar o street, ... osso...

 

alguma novidade ou eles irão realmente levar isso a frente? pq se forem, serei o primeiro a começar a difamar a serie fifa ( se bem que já tem artigos sobre o assunto " compensa comprar novas edições de jogos de futebol todos os anos?")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

YEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS!!!!!

 

Pra quem não acreditava que era possivel... os challenges estão de volta, e a partir de hoje o FIFA12 volta a ser platinável!!!

 

O challenge é Austria x Alemanha. A Alemanha está vencendo por 1 x 0 aos 51 min, e com cobrança de penalti para alemanha quando o jogo se inicia. Sua missão é reverter o placar e ganhar o jogo (no amateur é moleza)!!!!

 

Aproveitem a chance pois só faltam 1033 horas para o challenge expirar.... kkkkkkkk isso deve dar uns 42 dias, ou seja, o mesmo é válido até o fim de fev/2013. Então corram e fechem logo este troféu pois não sabemos se a EA vai renovar novamente depois que este challenge expirar!!!

 

Obrigado a todos que acreditaram e nos ajudaram entrando em contato com a EA solicitando a volta dos challenges!!!

 

* E um obrigado muito especial ao JAGERMEISTERTX, que conseguiu (não sei via que meios) entrar em contato com o CEO da EA e reclamar sobre como eles estavam tratando os usuarios do FIFA12 e solicitou o retorno dos challenges... tenho certeza que este contato foi decisivo para que a EA tomasse alguma atitude!!!

 

E novamente digo que vale a pena reclamar quando algo está errado. Se sua reclamação for feita de forma coerente e organizada, vai ter sucesso, mas se for algo sem foco e sem moral, com certeza será ignorada!

 

Agora vamos jogar, porque tenho que completar os 85 milhões para meu clube e platinar o FIFA 12 !!!

 

Fuuui !!!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem to acreditando, eu realmente já tinha perdido as esperanças depois do décimo email mandado e ter reclamado em praticamente todos os canais possíveis

 

 

finalmente vou poder pegar esse maldito troféu, que por um acaso é o último online que preciso pra platinar, o resto que falta é só offline e eu já tinha inclusive desistido de pegar... parece que vou ter que tirar o fifa 12 da gaveta então

 

 

:face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem to acreditando, eu realmente já tinha perdido as esperanças depois do décimo email mandado e ter reclamado em praticamente todos os canais possíveis

 

 

finalmente vou poder pegar esse maldito troféu, que por um acaso é o último online que preciso pra platinar, o resto que falta é só offline e eu já tinha inclusive desistido de pegar... parece que vou ter que tirar o fifa 12 da gaveta então

 

 

:face8:

 

Isso é para mostrar a todos os incrédulos que tudo é possível !!!

 

Eu também já tava bodado com isso e de ter que lidar com o suporte horrivel da EA e todos aqueles sites!!!

 

MAS VALEU A FORÇA E A INSISTÊNCIA!!!

 

TJ nessa !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito importante reforçar... o desáfio publicado hoje é válido apenas por mais 42 dias!!!

 

Então andem logo e não percam esta oportunidade de platinar o FIFA12 !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae conseguiiiiiii!!!! :face8: :lol2:

Graças ao Borba que aviso aqui, vlw cara pela iniciativa e por ter ajudado a liberar o Challenge parabéns Borba :legal: :legal:

Vlw galera por ter contribuído com o voto!! :champion: :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentar ou não tentar eis a questão...

TENTAR!

Galera, alguém pode me adicionar para fazer os troféus Online com um amigo? por favor! Alguém me ajuda *-*?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim aqui Parabenizar o BORBA pelas ações tomadas frente a EA. Foi fora de série a sua insistência!

Me sinto feliz em fazer parte de uma comunidade que tem caras como você.

 

:legal:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou precisando de ajuda para os troféus on line quem quiser me ajudar eu fico grato rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim aqui Parabenizar o BORBA pelas ações tomadas frente a EA. Foi fora de série a sua insistência!

Me sinto feliz em fazer parte de uma comunidade que tem caras como você.

 

:legal:

 

Valeu a força André... só tenho aquele sentimento de que "dormi no ponto"... se eu tivesse feito o mesmo barulho na época do FIFA09 nós dois teriamos a platina "legitima" nele também !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando jogar meu fifa12 mas ta com pau pra logar na EA :D :D :D

 

borba, faz isso pro fifa do vita tb :( ele foi lançado e até hj um troféu não funfa..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando jogar meu fifa12 mas ta com pau pra logar na EA :D :D :D

 

borba, faz isso pro fifa do vita tb :( ele foi lançado e até hj um troféu não funfa..

 

Quinta-Feirta de madurgada eu tava fazendo boost no UT12 e o servidor caiu lá pelas 4:00 AM e só voltou no outro dia lá pela hora do almoço... pode haver alguma instabilidade ou manutenção lá na EA...

 

Eu não tenho o Vita, mas me passa os detalhes do que acontece no FIFA do Vita... quais são os troféis/funcionalidades que estão com pau... eu tento dar uma força, mas não garanto nada!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguém poderia me ajudar a fazer o troféu do Ultimate Team de jogar contra um amigo?!?! Add PSN: DCariatte por favor!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se ainda é possível pegar os online da dlc ?

 

Sim, ainda é possível, um colega meu terminou o DLC tem umas 2 semanas... o problema é que os adversários são escassos... então tenha uma boa dose de paciência pra conseguir jogar os matches online!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o chanllenges não vai voltar funcionar mais?

 

100% de certeza que não... da primeira vez que foram cancelados (em outubro/2012) deu uma trabalheira do karalho fazer com que um novo challenge fosse publicado. E os mesmos ficaram online por mais de 60 dias contando a partir de fevereiro/2013, para que todos os retardatários pudessem concluí-lo.

 

A EA não é tão boazinha assim para dar essa colher de chá 2 vezes, e ainda mais agora na véspera do lançamento do FIFA14. É muito provavel que proximo à data de lançamento do FIFA14 uma ou outra funcionalidade do FIFA 13 seja inativada (um exempo é o acesso do UT via internet, que está com pau já tem mais de 1 semana), então já fica aqui o aviso pra dar uma acelerada nos troféis online do FIFA13, antes que tenha o mesmo problema que teve no FIFA12.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...