Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Visitante

joe_danger.jpg

 

JOE DANGER 100%

 

Um dos 100 % mais dificeis que já fiz, o jogo inteiro é bem fácil, mas quando chega o último conjunto de fases, ai sim começa o verdadeiro desafio. Tem um lvl em que se chama insert disk 2,feras essa porra é quase impossível!levou 280 tentativas pra eu conseguir. Mas o jogo é muito bom,recomendo com raiva!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandou bem berna, esse jogo é divertido (e dificil, até alguns outros objetivos das fases anteriores já levam MUITAS tentativas...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns gomes! eu não tenho mais paciência pra 100% em jogos de PSN.... não tem platina hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

eu também não, a não ser quando o jogo é bom,tipo o joe danger. É mais dificil que algumas platinas que eu peguei :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida, para o velocista nos jogos da PSN é contado os DLCs ou não?

 

Que eu saiba o Velocista e Pioneiro sempre é em cima da lista original de troféus, sem DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é em cima da lista principal !

foi isso que implementei :P

 

Pois é, assim tá bom mesmo!

 

Agora vi que tem a estatística "100% mais rápido" mas não tem a estatistica "primeiro 100%".. acho que faz sentido ter essa também...

 

E dai também seria uma ideia interessante uma bandeirinha ou alguma demarcação pra esses 2 conquistadores, o velocista e o pioneiro do 100% do jogo.

 

Exemplo que eu dou é o PAIN por exemplo, o lebeau ta como pioneiro E velocista mas só tem 26% do jogo :rock: , já que o jogo lançou varios dlcs muitos mais dificeis q os trofeus originais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falo isso por causa de alguns jogos que peguei e outros que pretendo pegar os 100% do jogo(Dragon Age) e se não conta os 100% meu cronometro vai se alterar, por que pelo que o Omega tinha me dito ele foi o velocista dos 100% em 51 dias(se não me engano), enquanto que o cara que platinou levou 11 dias.

Seria legal ter os quatro ratings: velocista, pioneiro , pioneiro 100% e velocista 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Falo isso por causa de alguns jogos que peguei e outros que pretendo pegar os 100% do jogo(Dragon Age) e se não conta os 100% meu cronometro vai se alterar, por que pelo que o Omega tinha me dito ele foi o velocista dos 100% em 51 dias(se não me engano), enquanto que o cara que platinou levou 11 dias.

Seria legal ter os quatro ratings: velocista, pioneiro , pioneiro 100% e velocista 100%.

velocista 100% rocks ;)

 

 

fiz uma super banana cheia de drogas :fuuu:

 

só que ta muito pesada :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiz 100% no Stackling: fácil, rápido mas não é divertido. Menos mal que foi grátis.

Boa!

Baixei que está de graça mas só pretendo começar depois.

Como é o jogo?

 

Eu peguei mas nem tenho idéia de como ele é. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem que usar os personagens do cenário pra resolver quebra-cabeças, você entra neles pra usar o "poder" deles. Tem outras formas de passatempo, como ficar usando o poder de um boneco nos outros em vez de resolver quebra-cabeças... tudo muito simples.

 

Joguei com guia, porque a solução dos quebras cabeças não é algo lógico. E o próprio jogo te dá a solução, mas tem que esperar um tempinho (a cada 1minuto +- abre uma pista, a terceira pista é a solução)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png

Velocista e Pioneiro no Plants vs Zombies

Pena nao aparecer nos status :heim:

 

Trofeu mais chato eh

 

Alive and Planting

Survive 40 waves of pure zombie ferocit

 

Fechei em cima heheh morri na wave 41, sem conseguir completar a wave

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem não. :S

 

Acho que nunca consegui 100% em nenhum jogo da psn.

 

Mas quando eu tentar minha prioridade vai ser o megaman 10. :macarena: :coolface: :S2:

 

Eu gosto de coisa dificil, nem me tragam moleza não que eu desprezo.

 

Sou macho de verdade, o que é dificil me atrai.

 

:fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não posto uma conquista aqui a tempos :S

 

:'( :'(

 

 

:fuuu:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sou macho de verdade, o que é dificil me atrai.

 

:fuuu:

 

por isso que vc não gosta de mim :macarena:

 

sou facin facin :S

 

e te desafio a cemporcentar o megaman >8) eu platino WKC se tu fizer isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...