Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

2C0FD0BF723F389F7D5267339F786FAC9C396A48.PNG

 

Finalmente, achei que seria um FFT mas me enganei, jogo bem fraquinho mas gosto do estilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem é motivo para comemorar pois demorar 126 dias para conseguir 100% nesse jogo é sacanagem. Pura preguiça em terminá-lo, mas saiu.

 

full-icon.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Chiquito, esse da trabalho mesmo hehe

 

Os meus últimos 100% :

 

icon.png

icon.png

icon.png

 

Gostei mais do 5, todos são divertidos, e tem ótimas piadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É Sam e Max os que postei, episodios 3,4 e 5 hehe

 

Kill, você utilizou os guias para jogar esses Sam & Max?

 

Fui tentar o primeiro episódio sem guia e fiquei mais perdido no jogo do que filho de puta no dia dos pais.

 

 

Paulerinha, não se importe com os jogos que o kill posta aqui de 100% pois é tudo porcaria. :D

 

Cortarei meus laços de amizade com ele quando ele platinar aquela porcaria de jogo de Modelos que foi lançado, acho que Next Top model´s. Do jeito que o figura está whore provavelmente vai comprar esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cortarei meus laços de amizade com ele quando ele platinar aquela porcaria de jogo de Modelos que foi lançado, acho que Next Top model´s. Do jeito que o figura está whore provavelmente vai comprar esse jogo.

 

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica do dia: o site agora usa geralmente imagens de baixa resolução. Se você quer as de alta resolução, adicione "full-" antes do nome da imagem.

 

bjs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dica do dia: o site agora usa geralmente imagens de baixa resolução. Se você quer as de alta resolução, adicione "full-" antes do nome da imagem.

 

bjs

 

ah fabri, não fala isso........

porque isso? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dica do dia: o site agora usa geralmente imagens de baixa resolução. Se você quer as de alta resolução, adicione "full-" antes do nome da imagem.

 

bjs

 

ah fabri, não fala isso........

porque isso? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

 

pq eu forçava todo mundo baixar uma imagem de 240x240 para exibir ela em 30x30.

agora eu faço vc baixar uma de 30x30 qdo mostro ela 30x30

qdo eu mostro ela a 240x240, vc baixa uma de 240x240

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um icone com resuloção alta, vindo diretamente da Sony, tem entre 80 e 130kb. Exibir uma lista de troféus usando esses icones significa um download de até 5mb só de imagens.

Usando imagens de baixa resolução, as imagens ficam com tamanho de 3 a 8kb. Se usado um bom algoritimo de conversão.

Sem contar que pra gerar os cards, fica mais rápido pois vai usar um buffer menor e o gerencimaneto de memória vai permitir mais ações antes de ter que liberar espaço pra começar outras.

 

E baixa resolução não quer dizer baixa qualidade, as imagens tendo exatamente o tamanho que serão apresentadas na tela tendem a ser melhores que imagens redimensionadas em tempo de execução pelo navegador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah entendi, pensei que fossem todas, inclusive as do "ultima platina", "primeira platina" etc :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então, tem como fazer algum tipo de botão com o link pra imagem em alta resolução? :P

Tipo por exemplo quando vc clica em "ultimos troféus" no seu perfil, se vc clicar direto na imagem do troféu vc vê ela em alta resolucao...

Ou então nos mesmos "ultimos troféus" deixar pelo menos os troféus de platina em alta resolucao... Dai se o cara ordernar os troféus por tipo de platina ele já vê todo o creme do milho em alta resolucao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usei o guia no ps3trophies.org.

 

Não tem erro seguindo aquilo, pq ele diz sobre tudo o que vc tem q ver o futuro.. hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho os jogos em uma conta partilhada.Que venha o semanal!(Sly Collection embaixo do braço, Spare Parts no HD, Todos os Monkey

Island e Sam & Max!) \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

100% no back to the future episodio 2, pra quem gosta da trilogia vale a pena.

 

agora falto um trofeu no episodio um que deixei escapar, depois eu pego, vou completar 100% em todos episodios :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cq_key_art_786x786.jpg

 

Falta o dlc agora. Acho q não peguei o velocista pois tive q sair com a patroa para almoçar fora, se não tinha feito em 4h tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cabei de pegar

 

box_normal.jpg

 

Jogo legalzinho,ainda mais pq foi de graça!

Mas poderia ser mais longo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic The Hedgehog

full-icon.png

 

Jogo "facil" que por causa dos trofeus, se tornou dificil bagarai...

E como foi gratis by PSN Plus, pq nao jogar neh...

Agora preciso tomar coragem, e fazer 100% no 2 e no stacking..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cq_key_art_786x786.jpg

 

Falta o dlc agora. Acho q não peguei o velocista pois tive q sair com a patroa para almoçar fora, se não tinha feito em 4h tranquilamente.

 

 

Agora sim 100% de verdade. Completei o dlc esse fim de semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...