Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Só o da mayonese acho difícil, mas vê aqui que tem mt jogo bem pra trofeu:

 

https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/25804-aluguel-conta-japonesa-com-platinas-e-100-muito-fáceis/

 

 

Mais um clássico:

 

full-icon.png

Entrarei em contato depois. A conta ta locada até outubro kkk Vou ver se sobra uma grana pra poder pegar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com o você disse, porém tenho de admitir que isso tira um pouco da graça do jogo, sendo que 50% dos jogadores 'jogam' com o Kazuya.

Dificilmente você vê alguém que sabe e quer jogar.

 

Combo de agarrões do King ou qualquer outro combo que exija apertar mais do que 3 botões em sequência são raríssimos.

Talvez eu esteja com uma visão errada, mas é que quando jogamos Tekken seja ele qual for, desde o 2, 3, tag, etc. meus amigos e eu gostamos de explorar a biblioteca de golpes dos personagens. Dificilmente usamos 3 vezes o mesmo golpe durante o mesmo round.

 

No entanto, neste jogo isso é meio complicado. Eu por exemplo gosto de jogar com a Asuka por ser, talvez, a personagem mais versártil do jogo, pois conta com o contra-ataque.

Eu perdi a conta de quantas vezes já contra-ataquei aquele especialzinho quebra-combo que a galera abusa.

 

Enfim. Recomendo o jogo.

 

Mas um pouco da graça também está em vc acabar com o esquema dos apelões! (claro que seria muuuuito melhor vc estar do lado do zé-ruela que só sabe 2 golpes e gritar: chuuuuupa otário!! rs). Já perdi poucas lutas por esse esquema de lazer do Kazuya (bem no começo quando não sabia tirar...) e pelo esquema daquela giratória que ele dá (muito apelativa também...), mas hj dificilmente perco pro Kazuya. E nessa hora é que vc tenta arrumar mecanismos de se safar desses golpes, e quando vc ganha é muito legal

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 99:

full-icon.png

É tanta gente fazendo 100% nele que nem vou perder tempo escrevendo muita coisa sobre o jogo. :lol:  O que faço questão de dizer é que ele tem todos os elementos que um freemium deveria ter: viciante, online legal, grind não tedioso, jogar sem comprar itens na Store não significa uma demora torturante pra fazer 100%, etc.

 

Alcancei 99 platinas e 99 PSNs 100%.  Qual chegará primeiro a 100?!  :awesome:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

O cara que fez esse jogo fumou muita maconha antes, não é possível alguém normal fazer isso. :hehe:  :hehe: :hehe:  

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo fazendo 100% no tekken e eu não consigo jogar 1 vez sequer naquele player match. ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 100!  :champion:

 

full-icon.png

 

Esse 100% é pior que muita platina. Ganhar as medalhas de bronze e prata é bem tranquilo; nas de ouro já começa a dificultar; as de platina (malditos jambots!) e os beastie boys são um saco!  Mas nada que o velho Larry Bird não consiga resolver...  :lol:  Já o online é traiçoeiro (as vitórias só contam pros troféus das medalhas se forem múltiplas de 5 numa mesma semana) e bugado (medalhas somem do nada), mas com 4 jogadores que sabem o que fazer, o boost flui legal.

 

De quebra, mais um tartaruga e a badge de 100 PSNs.  :nuss:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To terminando o Tekken Revolution, e fechei hoje o Machinarium...

 

Estaria com 100% nos PSN`s senão tivesse jogado esse maldito Spartacus, agora vou ter que pegar lvl 50, e olha que só to 21 ainda...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

full-icon.png

 

PSN#32 SLY MINI-GAMES

 

PS-Não é psn mas é 100% e agora? :duvida:

 

UÉ POSTOU 2 VEZES QUE ZICA,SE TIVER COMO PODEM APAGAR O REPETIDO.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

full-icon.png

 

11 MINUTOS DE JOGO E UM TARTATUGA DE BRINDE  HAHAHAHAHA COMICO

Aonde eu consigo esse jogo???????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

11 MINUTOS DE JOGO E UM TARTATUGA DE BRINDE  HAHAHAHAHA COMICO

 

Eita, tartaruga com 11 minutos... épico!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aonde eu consigo esse jogo???????

 

está a venda na PSN Americana

 

 

Eita, tartaruga com 11 minutos... épico!

 

 

 quando eu vi eu dei risada dessa porra....  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Scott Pilgrim vs. The World.

 

Achei q não iria ficar 100% pq o jogo tem DLC e não iria comprar.

Porém só com os trofeus "originais", mesmo estando em 60% no Play3, já conta como 100%. Ufa! xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 101:

 

full-icon.png

 

Jogo cretino e caça-níquel mais rápido de "cemporcentar" da história.  Acho que é tudo o que precisa ser dito sobre ele...  :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...