Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

full-icon.png

 

Vai ser DIFICIL ASSIM NA P*** QUE PARIU, esse game é ótimo, com essa dificuldade deveria ter platina, e o pior é que nem trofeu de ouro tem kkkkk,  mais é bom pra caramba o game

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último foi esse jogaço que adorei desde a demo e só recentemente que pude adquirir completo:

 

the-walking-dead-game-clementine-and-lee

 

Sempre gostei de jogos de adventure e point 'n click então foi satisfação garantida. Ótimo enredo, desenvolvimento de personagens, tensão.. muito bom!

 

PS: é o jogo de The Walking Dead da Telltale Games, caso alguém não conheça.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que raio de jogo é esse:

 

full-icon.png

 

Enfim, 100% em 10 minutos.

 

Olha a nossa PSN Japa em ação... =P

 

 

Em breve disponível para aluguel... :fuck: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Vai ser DIFICIL ASSIM NA P*** QUE PARIU, esse game é ótimo, com essa dificuldade deveria ter platina, e o pior é que nem trofeu de ouro tem kkkkk,  mais é bom pra caramba o game

 

Porra me desanimou de jogar, huAUhuAhauah.. ja tinha visto uns videos e nao tinha curtido muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a nossa PSN Japa em ação... =P

 

 

Em breve disponível para aluguel... :fuck: 

 

 

:ohhh:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Vai ser DIFICIL ASSIM NA P*** QUE PARIU, esse game é ótimo, com essa dificuldade deveria ter platina, e o pior é que nem trofeu de ouro tem kkkkk,  mais é bom pra caramba o game

 

No começo eu pensei: Que porra de jogo é esse?

Ai fui jogando mais um pouco... quando eu cheguei na parte das challenges eu simplesmente viciei hahahaha, foi difícil mas não desisti

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que raio de jogo é esse:

 

full-icon.png

 

Enfim, 100% em 10 minutos.

 

O jogo da maionese!!!!!

 

:bigmotherofgod:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 94:

full-icon.png

Não fosse pelo Youtube, fazer 100% no Voodoo Dice seria um desafio pra poucos. Com a ajuda dos vídeos fica consideravelmente menos complicado, e se além disso o jogador assimilar a mecânica da movimentação dos dados e curtir puzzles, melhor ainda. Foi cansativo mas valeu a pena.  =)

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo difícil, precisa ser feito com uma precisão muito grande, com dedicação, não pode deixar o molho quebrar, mais um psn game 

 

full-icon.png

 

 

  :hehe:  :porque:  :coolface:  :excited_troll:  :lol2:

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deu um certo trabalho, pensei que seria um pouco mais fácil, mas saiu, agradecer ao Maceulinho pela dica e ao craidor do guia.

 

full-icon.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 95:

 

full-icon.png

 

Esse é um daqueles jogos em que vc deve conectar uma série de dispositivos, provocando uma reação em cadeia para atingir os objetivos das fases.  Resumidamente, é bem menos cabuloso que o clássico "The Incredible Machine" (PC) e mais mal acabado que o "Create" (PS3), mas ainda assim vale o desafio.  =)

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu e Robert postando?!  Pessoal, sintam-se em casa e não fiquem acanhados.  :lol:

 

PSN # 96:

 

full-icon.png

 

Mais fácil que isso, só se a Sony fizer igual à Microsoft e colocar troféus pra assistir TV. 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 2 PSN pra conta:

 

full-icon.png

Test Yourself: Psychology

 

 

 

full-icon.png

Linger In Shadows

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ultimo jogo 100% PSN foi o Fighting Vipers - eu o fiz 2 vezes, pra mim e para a minha esposa que ganhou o velocista nesse jogo.
Fico feliz por ter conseguido algo no perfil da minha esposa... Ela não joga por troféus e nem nada, mas se ninguém superar o tempo, ficará lá o velocista para ela.

Com teste 100% PSN, é o 7ª 100% PSN, sendo a ordem:

 - Mortal Kombat Arcade Kollection
 - Altered Beast
 - InFamous: Festival of Blood
 - Sonic The Fighters
 - Linger in Shadows
 - Virtua Fighters 2
 - Fighting Vipers

Comprei pela PSN o jogo Dead Nation + DLC Road of Devastation, mas acho que quando eu for jogar e fazer Platina e 100%, ele não se enquadrará aqui... Não sei dizer... Mas enfim, outros jogos virão para aumentar a minha lista - e ainda tenho alguns para concluir os seus troféus.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada um posta do jeito que quiser, é óbvio, mas convenhamos que é bem melhor quando escrevemos algo sobre o jogo (estilo, impressões, qualquer coisa relevante) ao invés de simplesmente cuspir a imagem no tópico, não acham?   :lol:  Ao menos são os textos que me fazem ir atrás de um jogo postado aqui ou no tópico das platinas, e não a imagem por si só.

 

Mas vamos ao que interessa!

 

PSN # 97:

 

full-icon.png

 

Joguinho de luta entre robôs rápido, fácil e maroto.  Não joguei na época do arcade / Saturn e não perdi absolutamente nada.  Afinal, não tinha troféus naquelas versões...   :lol:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #35

full-icon.png

 

Jogo muito fácil, fiz tudo em 10 minutos. Queria pegar o velocista, mas fiquei com preguiça de jogar em outra conta primeiro e depois jogar na principal. hehehe.

 

Agora rumo ao 100% do Fighting Vipers, mas aquele troféu do frente, tras, frente, tras L2 esta me matando... ¬¬

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...