Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

o jogo da maionese vem junto com uma conta que o maucelinho e raven estão oferecendo para aluguel. fala com eles 

Só vaga para outubro. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Lc1b851.png

 

Joguinho rápido legal e fácil de conseguir o 100%,até pra mim que não gosto de jogo de FPS.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tekken Revolution , o troféu mais chato é o de entrar por 10 dias , mas o jogo é muito de boa :DD

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Machinarium

 

Mais um joguinho da Plus que me surpreende. Simples, divertido e com um monte de puzzles bem bacanas!  :legal:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

255978-walkingdeaddlc-280x150.jpg


 


Fala pessoal , fechei antes de ontem está incrível DLC do The Walking Dead , paguei 4 dólares nela e levei cerca de 2:00h para fazer 100% , há apenas dois troféus perdíveis , mais tudo com seleção de capítulos , é realmente muito fácil ...


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

255978-walkingdeaddlc-280x150.jpg

 

Fala pessoal , fechei antes de ontem está incrível DLC do The Walking Dead , paguei 4 dólares nela e levei cerca de 2:00h para fazer 100% , há apenas dois troféus perdíveis , mais tudo com seleção de capítulos , é realmente muito fácil ...

 

 

Amigo, aqui não é o tópico apropriado para postar 100% em dlc. Aqui é somente para jogos da psn que não tenham platina, ou seja, somente 100%.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aluguel - Conta 7 do Melston

full-icon.png full-icon.png

 

2 games super tranquilos  rápidos

 

Ambos são

Gênero: Luta Arcade, TAG: Jovens (T), Sega, Vintage

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem tranquilo cara...

Seguindo o walktrough, faz rapidão...

Maldito seja troféu de ver todas as visões, terminei 4x tentando pegar ele e não veio, desisti...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#10: Paint Park Plus -->full-icon.png jogo tao dificil que em 5 minutos vc ja faz 100%

#11: God Mode --> full-icon.png jogão!!!! 100% com direito a velocista  :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tekken Revolution


full-icon.png


Como velho fã da franquia, eu não poderia deixar esse 100% passar em branco ;)


Jogo muito bom e possui o melhor online de um jogo de luta que já joguei!


Incrível! Dificilmente existe lag em uma luta.


 


A única parte chata é que tem muito cara que só joga pelo ranking e não se importam em aprender a jogar com certos personagens.


Pegam o Kazuya, fazem a transformação devil e apelam para o special move e o raio laser idiota durante todos os rounds. Lamentável!


Quase um mimimi esse cometário, mas é que irrita mesmo.


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tekken Revolution

full-icon.png

Como velho fã da franquia, eu não poderia deixar esse 100% passar em branco ;)

Jogo muito bom e possui o melhor online de um jogo de luta que já joguei!

Incrível! Dificilmente existe lag em uma luta.

 

A única parte chata é que tem muito cara que só joga pelo ranking e não se importam em aprender a jogar com certos personagens.

Pegam o Kazuya, fazem a transformação devil e apelam para o special move e o raio laser idiota durante todos os rounds. Lamentável!

Quase um mimimi esse cometário, mas é que irrita mesmo.

 

 

Mas aí é que tá: Conforme vc vai jogando, vai conseguindo maneiras de se livrar da apelação! Se o cara soltar o raio em pé vc agacha, se ele voar vc faz as esquivas laterias! Dificilmente tomo estes golpes mano

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí é que tá: Conforme vc vai jogando, vai conseguindo maneiras de se livrar da apelação! Se o cara soltar o raio em pé vc agacha, se ele voar vc faz as esquivas laterias! Dificilmente tomo estes golpes mano

Eu concordo com o você disse, porém tenho de admitir que isso tira um pouco da graça do jogo, sendo que 50% dos jogadores 'jogam' com o Kazuya.

Dificilmente você vê alguém que sabe e quer jogar.

 

Combo de agarrões do King ou qualquer outro combo que exija apertar mais do que 3 botões em sequência são raríssimos.

Talvez eu esteja com uma visão errada, mas é que quando jogamos Tekken seja ele qual for, desde o 2, 3, tag, etc. meus amigos e eu gostamos de explorar a biblioteca de golpes dos personagens. Dificilmente usamos 3 vezes o mesmo golpe durante o mesmo round.

 

No entanto, neste jogo isso é meio complicado. Eu por exemplo gosto de jogar com a Asuka por ser, talvez, a personagem mais versártil do jogo, pois conta com o contra-ataque.

Eu perdi a conta de quantas vezes já contra-ataquei aquele especialzinho quebra-combo que a galera abusa.

 

Enfim. Recomendo o jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria arrumar o jogo da maionese shuahasuhasuasuhsauh

 

alguem pra me emprestar?? ou locar sei lá....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...