Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

PSN # 105:

 

full-icon.png

 

Achei o Datura bem exótico. Os puzzles são simples, a imersão é grande e o fato do enredo não ser mastigado e óbvio me pareceu bem interessante. Ao que tudo indica, as suas escolhas durante o gameplay afetam o final do jogo, mas como a movimentação de câmera me deixou meio nauseado, dificilmente o jogarei de novo.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pixeljunk-Sidescroller-feature.jpg

 

 Estava com uns Ienes parados na minha conta japonesa há um tempão, como não era uma quantia significativa, acabei comprando o Pixel Junk SideScroller (já tinha feito os 100% dos Shooters 1 e 2 e tinha curtido horrores).

 

 O Jogo é bem bacana, a jogabilidade é muito boa, a trilha sonora é tão bacana quando Shooter 1 e 2 e a dificuldade aumenta consideralvemente nos níveis Hard e Brutal, xinguei um bocado nas ultimas fases do modo Hard hehehehe e a troca do esquema de cores também complica um pouco... enfim, recomendado para jogadores old school que curtiam os jogos de "navinha" :)

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

psn #48

 

full-icon.png

 

Ai que dou valor.

Jogo rápido e gratuito. Da pra fazer 100% tranquilamento em menos de 1 minuto. Eu demorei mais pq dei uma pescada no meio do jogo, ahuahuahuha.

 O meu último foi o mesmo acima, e assim que é bom mesmo 3 trofeus de ouro de graça e muito rápido :coolface:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png PSN #17 Sonic The Fighters (Esse jogo é muito maneiro)

full-icon.png PSN #18 Virtua Fighter 2 (Destruía nesse jogo na época do Sega Saturn! Precisava desse 100%! rsrs)

full-icon.png PSN #19 X-Men

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ducktales.gif

TESÃO de jogo, faz tempo que não me divertia tanto, é muito bom voltar a morrer 387 vezes pra um inimigo que não faz nada além de andar em linha reta e ainda tomar game over tendo que recomeçar o jogo todo, valeu cada centavo e ja me deixou ansioso pelo remake do castle of illusion, que venha caprichado que nem esse  :face8:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

968653_0.png#28 - Closure - Jogo com uma mecanica bem interessante, e uma arte muito abstrata, alguém conseguiu entender alguma história?

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...