Ir para conteúdo
Victor_BR_20

Agenda e Resultados dos treinos e confrontos do time [mpst]/[mPSt]

Recommended Posts

Ainda não foi aberta a convocação pra quê eu iria postar :hehe:

:coolface:

 

Como teremos feriado na sexta, gostaria de saber quem vai estar em casa e jogar ao longo do outro fds

:krumel: ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou nem comentar nada a declaração do manu diz tudo !

 

Lunatic :coolface: ... FAIIIILLEEEDDD :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

OBS:Leitura é fundamental ! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns especial ao Leandro e ao Edson pelo esforço tático e pela comunicação constante mesmo com pouco tempo no time.

 

Obrigado à todos pela presença! =)

 

Já fica o aviso que o CF da próxima sexta vai ser 8 x 8 e o critério de convocação um pouco diferente....

 

Como teremos feriado na sexta, gostaria de saber quem vai estar em casa e jogar ao longo do outro fds (se tudo der certo, provavelmente meu caso).

 

=)

Vlw flavio, to treinando bastante com o tanque, espero que o outlaw volte pra me ajudar mais com os treinos agora, enquanto isso vou me entrosando com o viny ;)

 

e sexta se for necessario, mais uma vez estarei na reserva, no aguardo de ser ou nao chamado ;) se precisarem de um tanker tamo ae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou estar disponivel.... Desde logo, no inicio do feriado, e só BF3!!

 

Se possivel quero entrar nesse ;D

 

Esses treinos ou CF's são para os jogadores do Elite mPSt, pra poder jogar, vc precisa estar nesse time: http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241270595885/

 

Por aqui no forum tem as regras necessárias pra conseguir entrar, depois da uma lida.

 

 

 

@all: ainda não sei se vou conseguir jogar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@edson: Eu estou entre a liderança, sendo assim, sei que a convocação ainda não foi aberta. Ele só perguntou a disponibilidade do pessoal ;D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"... gostaria de saber quem vai estar em casa e jogar ao longo do outro fds..."

 

Eu nao vou poder brother :okay:

 

Vlw flavio, to treinando bastante com o tanque, espero que o outlaw volte pra me ajudar mais com os treinos agora, enquanto isso vou me entrosando com o viny ;)

 

Gostaria muito de estar jogando contra vc Leandro. O pouco que jogamos curti bastante a tua atitude de pegar o tank e me enfrentar e o melhor fazer questao de jogar contra mim e achar ruim quando o admin te trocava de time. Jogar competitivo eh isso ai. Mais infelizmente estou num momento da minha vida onde tenho varias questoes a serem resolvidas e o meu "vicio" no bf nao estava ajundando.

 

 

Curto jogar com todos do platoon, mais tem sempre aquela meia duzia que tu curte pra caralho jogar junto. E tem sido bem dificil segurar a vontade de nao ligar o play pra jogar com meus camaradas do mPSt :okay:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

"O pouco que jogamos curti bastante a tua atitude de pegar o tank e me enfrentar e o melhor fazer questao de jogar contra mim e achar ruim quando o admin te trocava de time. Jogar competitivo eh isso ai..."

 

 

 

Sem querer extender muito o assunto fora do tópico certo, mas acho pertinente postar isso aqui. Isso que o outlaw falou está faltando em diversas situações.

 

Eu tenho entrado duas ou três vezes por semana pra jogar uns rounds proveitosos e competitivos, e 90% das vezes que dou join na galera do platoon, está todo mundo junto de um lado, rindo e massacrando um grupo reduzido de gringos sem braço do outro lado.

 

K/D e Skill no battlelog são muito bonitinhos de ostentar, mas na hora do CF e dos treinos com time qualificado do outro lado, não adianta reclamar de conexão, de como os caras são "mentirosos", de como arma X é apelona...

 

Ontem por exemplo, rolou por mais de uma hora, pois eu dei join na galera, vi que era partida desequilibrada, e fiquei pulando de server em server até entrar nessa aqui:

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/70083510/4/239493329/

 

Jogaço... Quando terminou, dei join na galera de novo e estavam fazendo base rape em Firestorm. Fiquei só ouvindo e saí depois de um tempo. (http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/70085062/4/239493329/).

 

Galera, dividam os times, joguem uns contra os outros... Se tiver pouca gente on, procurem os servers dos clãs competitivos, enfrentem jogadores bons. Só assim que o jogo melhora. Tenho certeza que muita gente já está enjoando de BF3 pq realmente é um saco ficar só fazendo / tomando base rape...

 

Fica aí a minha dica. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, dividam os times, joguem uns contra os outros... Se tiver pouca gente on, procurem os servers dos clãs competitivos, enfrentem jogadores bons. Só assim que o jogo melhora.

entao vc deveria ter entrado TODOS os dias da semana passada, pois foi exatamente o que aconteceu. frequentemente passavamos 2 ou 3 pro outro time. fato eh que neste server especifico q estavamos ontem, nao eramos admin, e passar 4 de lado nao eh tarefa das mais simples. por fim, eu posso querer passar pro outro lado (o q eu normalmente faco) e ir, mas nao posso decidir pelos outros.

qdo vc der join e ver essa situacao novamente, nao de quit. passe vc pro outro time e invite alguns. fica ae a minha dica ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer extender muito o assunto fora do tópico certo, mas acho pertinente postar isso aqui. Isso que o outlaw falou está faltando em diversas situações.

 

Eu tenho entrado duas ou três vezes por semana pra jogar uns rounds proveitosos e competitivos, e 90% das vezes que dou join na galera do platoon, está todo mundo junto de um lado, rindo e massacrando um grupo reduzido de gringos sem braço do outro lado.

 

K/D e Skill no battlelog são muito bonitinhos de ostentar, mas na hora do CF e dos treinos com time qualificado do outro lado, não adianta reclamar de conexão, de como os caras são "mentirosos", de como arma X é apelona...

 

Ontem por exemplo, rolou por mais de uma hora, pois eu dei join na galera, vi que era partida desequilibrada, e fiquei pulando de server em server até entrar nessa aqui:

 

http://battlelog.bat...10/4/239493329/

 

Jogaço... Quando terminou, dei join na galera de novo e estavam fazendo base rape em Firestorm. Fiquei só ouvindo e saí depois de um tempo. (http://battlelog.bat...62/4/239493329/).

 

Galera, dividam os times, joguem uns contra os outros... Se tiver pouca gente on, procurem os servers dos clãs competitivos, enfrentem jogadores bons. Só assim que o jogo melhora. Tenho certeza que muita gente já está enjoando de BF3 pq realmente é um saco ficar só fazendo / tomando base rape...

 

Fica aí a minha dica. =)

Bom acho já falei lá no tópico geral uma vez, eu prefiro jogar e para alguns membros aki , eu prefiro muito mais jogar com metade do pessoal do mpst de lado e outro parte de outro lado pra ficar mais competitivo, já teve vezes que estava eu e mais 3 do mpst comigo em um lado e uns 5 ou 6 no lado adversário, eu nem estava me importando, já que eu estava gostando por ter um time bem mais forte no outro lado e tbm nem me importo se vou ou estou perdendo, mas ai os 2 deles insistiram, e falaram:

 

- vamos trocar de time, ta muito foda

 

Ai eu troquei eles e fiquei sozinho pq que quis. Eu perdi, me ferrei legal, mas consegui treinar muito mais do que fazer base repe, eu faço base rape com o pessoal, mas é pq eu tbm não vou trocar de time pra me ferrar.

 

tbm acho que devemos dividir os times quando tem varias pessoas do platoon juntos, mas ninguém quer...

 

Sei que o pessoal faz isso mas devemos fazer ainda mais pq é legal, igual ontem 4x4 lá no nosso server ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, aqui é somente para saber as datas e confirmar ou não presença nós treinos e confrontos, para conversas sobre jogatina ou qualquer outra coisa usem o geral ou solicitem para um dos líderes abrir um tópico para discussão aberta dos treinos e CF`s.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O CF seria contra o Wolfsix, mas adivinhem???

 

you-fail3.gif

 

 

Eles desmarcaram pra variar.

 

Treino aberto boladão, até segunda ordem. Tentei marcar com o H-Hour, mas só podem domingo. Estou tentando o Eagles Brazil.

 

É isso.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONVOCAÇÃO EXTRA!

 

Marquei um treino 8 x 8 com o H-Hour pra essa terça às 22:30, e preciso saber quais membros do Elite estão disponíveis para amanhã, já que teremos alguns desfalques.

 

 

O H-Hour estará com time misto, também passando por reformulação assim como nós.

 

Servidor: H-Hour Brasil

 

Mapas: Grand Bazaar e Seine Crossing (Conquest)

 

Já estou vendo outro treino pra próxima sexta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou disponível mas somente a partir das 23h não sei se serve !

 

Flavio voce nao vai jogar Borderlands com nos nunca vejo vc online

qouando tiver jogando pode chamar !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi meu aniversário sábado e me encheram o saco lá em casa o fim-de-semana inteiro. O tempo que tive livre aproveitei pra dar um gás na caminhada pra águia no PC, aproveitando o double xp.

 

Essa semana vou jogar só BF3 e FIFA 13, no fds a gente joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ta online tb, mas por ser mapa de infantaria (e a minha internet da xuxa nao ajudar) me deixem como ultima opcao do time reserva sub-17.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...