Ir para conteúdo
Victor_BR_20

Agenda e Resultados dos treinos e confrontos do time [mpst]/[mPSt]

Recommended Posts

Eu já tinha confirmado na page anterior tanto pro de sexta quanto para o de domingo

Mas vou confirmar novamente ! já que antes ainda não tinha saido se ia ter ou não ! To dentro !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iai como foi ontem cambada?

...

 

:duvida:

 

Foi mal !!!

4x2 para os caras, muitas desorganização do nosso lado !

Ai já viu né outra derrota :okay:

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HOJE TEM! 21h todo mundo com controles e headseats carregados!

 

Squad Alpha

 

victor

viny

manu_bc

leandroch

 

 

Squad Bravo

 

flavio

guga

lipe

edson

 

Reservas:

Thi_dOrleans

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, galera, mals ae pelo meu desempenho.

eu pegava cara nas costas e conseguia morrer pra ele ainda. teve um que eu descarreguei a mtar nas costas, mandei um rpg no peito e o cara me matou ainda. sem contar que os caras tavam meio star trek, se teletransportando qdo me matavam. soh no bazaar eu fui ver q o server era South US, e com minha internet powered by xuxa, o ping eh 2. soh consigo ping 3 e 4 em East US. mals ae. se eu tivesse visto antes, tinha saido pra outro entrar no meu lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogamos com menos um praticamente o tempo inteiro, toda hora um caia. Meu videogame segurou bem dessa vez, só travou no finalzinho de Bazaar quando o round já estava perdido...

 

O lance do server South US, caras, o meu servidor sempre foi esse, desde o primeiro dia que foi liberado o serviço de aluguel. Aqui no Rio de Janeiro todo mundo que joga nele tem quatro barras de ping. Se não podem rolar treinos nele pq algumas pessoas ficam com lag, na próxima vez vamos usar o server do Arena (East US), que eu sou admin e tenho livre acesso também, no caso do nosso server estar indisponível.

 

Independente disso, foi o pior jogo do mPSt disparado. Os desfalques e o lag não são desculpa. Em Kharg Island o time teve momentos excelentes, mas Bazaar foi um desastre... Mérito foi do AKBR (Que melhorou a olhos vistos desde o nosso ultimo treino), jogaram em cima dos nossos erros: (Bandeira B dominada sem distribuição do time, toda hora um ou dois fora da cobertura, sem jogadores olhando os flancos e as costas... etc).

 

Está complicado, pq mesmo focando no 8 x 8, ainda não conseguimos jogar com o time considerado "titular", nem nas sextas-feiras. Vamos ver se conseguimos jogar com o time completo nos próximos treinos. =)

 

Obrigado pela presença de todos de qualquer forma...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sugiro alguns treinos fechados pessoal, so mpst pra dar uma treinada no posicionamento

 

Eu acho que em kargh a gente jogo muito bem, se o joao tivesse no primeiro round a gente tinha levado os 2 rounds sem problemas, mas o primeiro round foi foda, das 13 vezes que morri no minimo 10 foram pros caças e pros helis, os tanques deles nao tavam dando conta de mim e do viny o problema mesmo foi o aereo :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po to na animo de entrar com vcs, mais falta algumas coisas, principalmente H7!

askkaopskopakposkaska

joguei com o povo um pouco no finds, cheguei a ouvir que tinham pedido pra sair do time, hahaha

não da pra entender nada pela TV, é muito ruin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po to na animo de entrar com vcs, mais falta algumas coisas, principalmente H7!

askkaopskopakposkaska

joguei com o povo um pouco no finds, cheguei a ouvir que tinham pedido pra sair do time, hahaha

não da pra entender nada pela TV, é muito ruin

Jamais alguém vai pedir pra um parceiro de squad ou platoon sair da partida ( a menos que estejamos em um CF igual aconteceu aquele dia que tu foi kickado :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho sem querer ser chato sem H7 e impossivel !

A comunicação e meio que frenetica foda e quando dois caras te

pedem uma cois cada um ai fica legal !

 

Nunca vi também não !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca vejo vcs falando posicionamento quando jogo com vcs, vcs discutem isso em algum momento? rola um desenho do mapa com a área que cada um deve cobrir? rola treino de posicionamento com o server fechado? acho que é vc que faz isso, né Flávio? Só perguntando em cara!

Um treino só com o povo do platoon mostrando essas coisas é importante? E pros reservas?? e pra treinar futuros Elites? Padrão de jogo? Ou estou viajando? isso é coisa pra profissional?

Eu não sou do elite não tenho nada com isso :okay: , mas estou sempre on line jogando com a galera. Se um dia eu tiver que entrar em alguma partida não faço ideia do que fazer..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não conseguimos repetir o time nem com 8 x 8, sempre com muitos reservas, quanto mais fazer treino em server fechado.

 

O foco do mPSt no competitivo é claramente diferenciado da molecada dos outros times que enfia uma ponta do catéter no jogo, a outra ponta na bunda e treina todo dia (Ainda bem, pelas bundas e pelo excesso :coolface: ). Ninguém pode treinar junto todos os dias (me incluo nessa). Além disso, muitos aqui se dedicam a platinar outros jogos, o que exige ainda mais tempo.

 

Sendo assim, fica muito complicado formar um time consistente, táctico e competitivo de verdade. Ainda tem o retiro espiritual do Outlaw sem previsão de término, a dificuldade de encontrar times pra treinar conosco, etc...

 

Enfim, vamos levando. Quem sabe com o tempo melhoramos. Mesmo que o time não esteja bem, eu particularmente prefiro muito mais os nossos treinos do que jogar em server público. Simplesmente não me divirto mais, nem com as burrices engraçadas dos aleatórios.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...