Ir para conteúdo
Victor_BR_20

Agenda e Resultados dos treinos e confrontos do time [mpst]/[mPSt]

Recommended Posts

Eu sei somente algum dos titulares !

 

Victor e Joao (nem precisava colocar isso )

Japa, Lunatic, Flavio, Lipe, Guga, Viny, Outlaw (quando voltar)

fora esses não sei os demais axo que é mais ou menos isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lipe você não e reserva de verdade é :duvida:

Axo que deveriamos balancear o time só apos algumas partidas

(tirando a parte aerea) porque assim pessoal de infantaria + blindados

poderia melhorar com a formação que jogamos mais !

E claro depois dividir e gerar partidas equilibradas e bem competitivas !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion: pra reserva do sub 15. se for no server do flaviao, vou ter q passar. simplesmente nao da pra jogar em server q nao seja East US.

 

foi mal galera. me comprometi a jogar desde que fosse no east. no south nao da pra eu jogar. xuxa nao deixa :okay:

na proxima eh nois! o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ninguém comentou sobre o treino...eu irei comentar.

 

Teve gente reclamando da rotação dos mapas, que tinha que ter mapas com veiculo e por ai vai, já tinha poucos players não tinha como eu colocar mapas com veiculo pra tão poucos jogadores, mesmo assim eu coloquei um pra ninguém reclamar. Os TDM foram partidas muito boas, pelo menos eu e o pessoal que estava do meu lado nos divertimos (acredito eu).

 

Eu achei ainda mais legal as partidas de SQDM foram as melhores da noite, times balnçeados ninguém reclamando no chat... acho que deveriamos treinar mais nesse modo, ainda mais pq tem poucos payers jogando.

 

No geral o treino foi bom :-D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao vamos falar do treino !

 

Eu axo putaria esse troço de "se não tiver veiculo eu não quero" somos teoricamente a nata do platoon por isso nos intitulamos Elite !

Porra não tem que escolher mapa tem que jogar onde for não sou foda pilotando tank mais se precisar vou dar meu melhor, sou da opinião

do Flavio não to aqui pra fazer KDR nem Stats quero boas partidas e vitorias se nos ganharmos e eu ficar 1/30 esta otimo.

 

O treino foi medio na minha opinião se mais gente tivesse participado poderia ter sido bom sim, agora jogar TDM e SQDM e triste como "treino"

logico aplicamos estrategias e buscamos melhorar ao maximo posicionamento, por incrivel que pareça tivemos dois times aleatorios muito equilibrados

e tivemos partidas interessantes, mas faltou sim mapas como Kharg (um dos melhores do nosso time) e Bazzar (um dos piores), reconheço que na medida do

possivel o treino foi bom, poucos players, pouco interesse de alguns, entao quer dizer foi produtivo ate certo ponto !

 

Só gostaria lembrar uma coisa tem gente que não é Elite e que jogou ate o fim enquanto tivemos casos de gente que é e na primeira oportunidade saiu fora.

Axo que temos que prestar atenção nesses valores, não sei pra voces pra mim e importante um cara que se compromete e fica mesmo que esteja na merda.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que quando tiver tão poucos players, no dia do treino um SQDM seria um boa opsão par o treino assim cada Squad poderia treinas o seu introsamento um com o outro, tipo SQ infantaria contra SQ aéreo contra SQ veiculos, claro sempre equilibrando cada squad, tipo, dois do SQ aéreo junto com dois do SQV terrestre e por ai vai, acredito que melhoraria um pouco o nosso entrosamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então só que isso tem que ser o emergencial, como falei no que dava pra ser feito foi bom !

Vc fez oq estava ao seu alcance mais como "treino" para futuros CF's ou treinos contra outros

clans não foi tão bom porque nosso aereo ficou no xao, nosso squad de veiculo ficou no xao

no final foi treino focado em infantaria. Fora que nesses modos usamos um pedacinho do mapa por

questões obivias, mas não da para elaborar nenhuma estrategia complexa.

Só axo que todos nossos treinos deveriam ter Caspian, Kharg e Bazzar tenha

6 ou 24 players quem tiver joga e quem axar ruim sai Caspian (foi nossa escolha no primeiro treino no qual participei e perdemos 2x)

nossa escolha tem que ser 2 vitorias, Kharg (jogamos bem, o Lipe tem uma estrategia funcional, e nosso aereo sempre e foda), Bazzar

(tomamos pau sempre, então vamos treinar para mudar isso) eu só não entendo porque nunca jogamos Metro ... Temos Lipe, Guga e Lunatic

os picas dos Assault e ainda uma galera com muita qualidade pra esse mapa.

 

EDIT: Lembrei não tem veiculo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então mas eu digo quando tiver poucos players como na sexta.

 

Pq não adianta colocar mapas grandes se tem 10 ou 12 jogadores, nosso aéreo só vai ficara passeando no ar, os Veiculo só ferrar com a infantaria, e a infantaria só vai ficar correndo pra lá e pra cá atrás de bandeira, eu acho que não compensa perder 2, 3 horas só pra fazer isso... a idéia do TDM e SQDM de sexta foi pra exatamente para não acontecer isso já que tinha poucos payers.

 

Aliás deu até para o Leandro treinar na infantaria néh :coolface:

 

Quando tiver mais jogadores ai sim é quase obrigado a ter mapas grandes com veiculo que o treino fica muito mais daora. Sexta eu até coloquei um mapa grande mesmo com poucos jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então só que ai entra a parte de dividir manda o Lipe treinar jato

contra o Victor :coolface:

 

Manda o leandro treinar infantaria contigo :coolface:

e manda eu treinar tank com o manu :coolface:

Sei lá se não da pra ser 2times de mypst entao faz 2 times mistos mypst + aleatorios

e bora jogar nesses mapas que tinha dito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, o que é treinar em TDM? Que tipo de táticas poderao ser realizadas? Achei bacana a ultima vez que treinei com vcs quando eu estava no SQD do Guga e Edson, mas não era daquele jeito que nos aperfeiçoariamos em partidas Conquest/Rush para CF. Andar em grupo varrendo o pessoal era engraçado, legal, mas vamos importar essa técnica em algum lugar? Provavelmente não, pois é perda de tempo!

 

Treinar infantaria é jogar TDM e Close Quarters todos os dias possíveis, sozinho ou com amigos, sem a necessidade de tomar o tempo dos amgios que preferem pilotar veículos, que no caso, deveriam estar treinando somente em partidas Conquest/Rush diariamente(algo não muito dificil, pois BF3 é basicamente só isso para muitos).

 

Táticas de jogo não poderão ser utilizadas em TDM/SQDM/CQDOM... eu admito que cago para o time(quando NAO estou jogando com o clan) só para aumentar rank com a .44 ou melhorar o K/D Ratio.

 

Treinos do clan deveriam ser feitos somente em partidas com veículos. A menos que vcs estejam planejando um CF em TDM apenas. Tem pouca gente? Só entrar num server vazio que enche. Quer melhorar sua pontaria e reflexo no chao? Da join em mim, pois provavelmente estarei em CQDOM ou TDM.

 

É isso! Não quero que me levem a mal, mas deu pra perceber um pouco a desorganizaçao que rolou nesse ultimo treino e precisei dizer o que percebi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só disse isso pq não tenho mais interesse em participar de treinos TDM. Qualquer um consegue treinar e melhorar em infantaria sozinho. Jogadores CoD são exemplos de forever alone que jogam bem pra caralho! Conquest; Rush; e SQ Rush tudo bem. Jogarei pelo time, não pelo score.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim sexta não era um treino e sim um "4 fun". Por isso me ausentei "na primeira oportunidade que tive". Além do lag horroroso que estava ocorrendo aqui. Quem joga no platoon desde o começo comigo sabe que eu reclamo do lag, mas não saio da partida. Mas sexta estava muito ruim. E como não estava valendo nada eu me ausentei!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha, postando aqui só pra deixar registrado que estou deixando o ELITE.

 

Até o primeiro minuto do Beta do Battlefield 4, estamos juntos nas jogatinas descontraídas do BF3, como está claro que é o foco principal da galera.

 

=)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha, postando aqui só pra deixar registrado que estou deixando o ELITE.

 

Até o primeiro minuto do Beta do Battlefield 4, estamos juntos nas jogatinas descontraídas do BF3, como está claro que é o foco principal da galera.

 

=)

alias, acho q ja passou da hora de abandonar o elite e manter o geral. e dar uma "enxugada" nele tb. muitos q estao la ja nao usam a clan tag.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alias, acho q ja passou da hora de abandonar o elite e manter o geral. e dar uma "enxugada" nele tb. muitos q estao la ja nao usam a clan tag.

Tem que enxugar bastante, tem 100 negos no platoon e uns 10 jogam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado do Treino de hoje

 

"Ž[mpst] 3x0 [bWBR]

 

Modo: Conquest - Normal

Regras: Não pode usar caça

 

Operation Métro (CQ), vencemos os dois rounds com folga de tickets.

 

 

Caspian Border (CQ), viramos o primeiro round e vencemos.

No segundo os [bWBR] usaram os caças,Joao e Victor foram kickados por usarem os caças depois deles, demos quit.

 

Jogamos muito pessoal, principalmente no Metro, parabéns!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eitaa, voltando aos treinos pessoal?

 

Quem sabe esse foi um recomeço, e belo recomeço :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...