Ir para conteúdo
Victor_BR_20

Agenda e Resultados dos treinos e confrontos do time [mpst]/[mPSt]

Recommended Posts

Fiz um guia de posicionamento com algumas considerações pra Damavand Peak, aproveitando que o mapa é extremamente linear. Não terei tempo de refazer as outras estratégias, vou tentar criar algo pra Firestorm e coloco aqui ainda hoje.

 

Enquanto isso, vão lendo, vou mandar por MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

flavio, o unico problema do seu guia eh q vc postou ele num lugar publico, onde qualquer membro de outro platoon tem acesso (qq um pode se registrar no forum). manda por mp pros membros do elite (os que vao jogar pelo menos ^^)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Stalker:

 

Resumidamente, stalking é a vigilância exacerbada que uma pessoa dispensa a outra, muitas vezes forçando contatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro além da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja, o obcecado) muitas vezes pode ter o intuito de amedrontar sua vítima. Portanto, perseguidor é uma boa tradução em português para o termo.

 

EDIT.: Se não me engano tem um jogo chamado S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl para PC que é um game em estilo FPS/RPG (tipo borderlands), tenho um tio que tem esse geme e disse que é muito bom pra quem gosta de RPG.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fui chamado pra participar dessa MP :okay:

 

De qualquer forma, boa sorte ao platoon mPSt. Deem o sangue, vistam a camisa do platoon e acima de tudo se divirtam :champion:

 

http://www.youtube.com/watch?v=o3gC0qsC6oA

 

Pergunta do dia: Alguem sabe qual filme foi esse??? Quem acertar vai ganhar um beijo.....

da nossa Rapunzel :coolface:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm sei qual é já assisti varias vezes, inclusive a primeira vez que vi ele foi na fita cassetti, ele ainda continua sendo o melhor filme de guerra que já assisti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fui chamado pra participar dessa MP :okay:

 

De qualquer forma, boa sorte ao platoon mPSt. Deem o sangue, vistam a camisa do platoon e acima de tudo se divirtam :champion:

 

 

 

Sr. Outlaw, estou assistindo TV, acabaram de aparecer imagens aéreas de um indivíduo sendo perseguido por toda polícia de Santa Madalena de La Raciera no México, um suposto fugitivo de uma desintoxicação de Battlefield 3. Volta pra clínica! :coolface:

 

Só não incluí vc, pq o camarada falou que queria se afastar um pouco do jogo. Não quis atrapalhar a rehab cara! Ahahahahahahaa

 

De qualquer forma, já está incluído na conferência. Suas sugestões são muito importantes sempre, como já falei! =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, caiu a energia aqui no inicio do caspio... mals ae!

to chegando agora, o time tem otimos players, mas tava desorganizado (posicionamento) e falta entrosamento entre veiculos e infantaria. sem contar entrosamento pessoal (eu, por ex, nunca andei num tank com o viny). varias vezes eu pulava do tank pra mandar um rpg e me posicionar atras do tank pra reparar, e qdo olhava o viny ja tinha recuado. eu ia pros ovo e ele ficava sem reparador ou com 1 a menos. e eu joguei na funcao de "reparador", que eh nova pra mim.

tb falta um lider pra decidir pelo time. a tendencia eh melhorar, conhecer o estilo de jogo de cada um ja ajuda muito.

todos contribuiram muito bem, mas concordo com o lunatic. aereo mandou muito bem.

vcs costumam fazer conferencia depois dos cfs? ver a visao do jogo de cada um dos lideres e bla bla bla?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manu, geralmente o lider do esqudrao tanque e o outlaw, mas ele nao tava entao ficamos sem um lider mais forte e tals, o flavio era meu gunner mas eu acatava ordens dele pela experiencia a mais que ele tem em CFs, assim como o viny deve ter feito com vc ;)

 

quanto ao jogo, pqp a conexao dos caras era mostro demais, quando dei respaw em demavand peak e peguei o jipe, bravo ja tava piscando pra eles, mas fiquei puto mesmo de perder em caspian, os cara nao tinham chances mesmo andando com os 2 tanques juntos, nosso aereo tava arrazando os caras la, o que ganhou o jogo pra eles foram as merdas de becons e os carrinhos bombas que me pegaram 2 x la.

 

E a estrategia em bazaar acho que demoramos muito pra executar, ja que bravo estava impossivel de se pegar pela conexao suprema deles deviamos ter avançado antes pra alfa, o lav deles nao ia sair de la mesmo, ja que estava com 2 posiçoes garantidas, errei em dizer que o nosso lav deveria proteger charlie, mas foi so nos sair de la que charlie piscou, entao nao havia muito a ser feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aereo foi supremo reinou perfeito, relamente falta entrosamento, na hora que fiquei defendendo Alpha de Caspian com o Flavio e o Leandro, axo que é mais o menos o que temos que pensar para os proximos CFs, Eu defendia o tamque de C4 e RPG o Lendro fazia a limpa junto com o Flavio e tentavam sempre me cobrir e na duvida eu reparava assim o tank sempre tinha Piloto e Gunner (dois reparadores caso necessario) em Bazzar realmente foi dificil mano-a-mano e simplesmente impossivel logo nunca ficamos efetivamente com a Bravo e Bazzar a B e fundamental. Mas axo que com mais entrosamento e aperfeiçoando as estrategias e aplicando elas melhor, devemos melhorar muito mesmo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns especial ao Leandro e ao Edson pelo esforço tático e pela comunicação constante mesmo com pouco tempo no time.

 

Obrigado à todos pela presença! =)

 

Já fica o aviso que o CF da próxima sexta vai ser 8 x 8 e o critério de convocação um pouco diferente....

 

Como teremos feriado na sexta, gostaria de saber quem vai estar em casa e jogar ao longo do outro fds (se tudo der certo, provavelmente meu caso).

 

=)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vou estar a disposição também, não vou ter aula no sabádo de manhã :champion: :champion: :champion: :champion: :champion:

 

Nesse último sabádo eu tava parecendo um zumbi no curso, de tanto sono que eu tava :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...