Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

matei uns 12 usando a saiga no começo da partida, meu time estava ganahndo de 21-9 quando troquei, fui pro time perdedor, nos viramos e ganhamos, terminei 31-4 na fase :hehe:

vou começar a prestar mais atenção quando estiver no time oposto do admin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sentimento de tristeza quando mando JOIN em algum camarada aqui do Platoon e entro em time adversário.

 

:(

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei minha ribbon de m-con defender ontem, foi facil, em cannals dei uma de camper, finalmente o ultimo trofeu online ta na conta, agora vou jogar a campanha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei minha ribbon de m-con defender ontem, foi facil, em cannals dei uma de camper, finalmente o ultimo trofeu online ta na conta, agora vou jogar a campanha

 

O tenso é ganhar a medalha : /

 

Conseguiu os de CO OP? Até hoje nada por aqui :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sentimento de tristeza quando mando JOIN em algum camarada aqui do Platoon e entro em time adversário.

 

:(

Tamo junto. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O tenso é ganhar a medalha : /

 

Conseguiu os de CO OP? Até hoje nada por aqui :(

estava só no multiplayer, 60 horas pra pegar todos os trofeus(fora os da dlc), agora estou jogando a campanha no hard, depois vou pro coop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sentimento de tristeza quando mando JOIN em algum camarada aqui do Platoon e entro em time adversário.

 

:(

 

é o sentimento de forever alone

todos os [mpst] de um lado e você com noobs do outro lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quando você entra no mesmo time do pessoal, mas não tem vaga no sqd, ai ou você fica sozinho ou com aleatórios kkkk :forever: :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O tenso é ganhar a medalha : /

 

Conseguiu os de CO OP? Até hoje nada por aqui :(

 

 

Se quiser fazer os CO-OP da um toque!!!

Eu ja platinei BF3 :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Seems like the official European PlayStation Blog may have "accidentally" released information concerning the much rumored Battlefield 3 Premium service.

 

According to the store preview from the blog post (now fixed), Battlefield 3 will be releasing it"™s premium service on June 4th along with the first new multiplayer expansion pack, Close Quarters.

 

The pricing for Europe is set as following:

 

Battlefield 3 " Close Quarters (Monday 4th June release) (£11.99, €14.99, AU$23.95)

Battlefield 3 " Premium (Monday 4th June release) (£39.99, €49.99, AU$79.95)

 

The US prices convert roughly into $15 and $50 retrospectively which falls pretty closely in line with what we reported earlier."

 

http://mp1st.com/2012/05/30/battlefield-premium-accidentally-confirmed-by-sony-allegedly-releases-june-4th-on-psn-along-with-close-quarters/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RUMOR!!

 

NeoGAF postou o que parece ser uma ficha vazada com informações do Battlefield Premium.

 

De acordo com a ficha, Battlefield premium irá custar US $ 50 nos EUA, e os membros, terão "prioridade na fila" dos servidores.

 

Os jogadores serão capazes de fazer stats reset, e irá conter todas as expansões do Battlefield 3.

 

bfpremiumfactsheetleak.png

 

Fonte: http://www.vg247.com...ct-sheet-leaks/

 

 

PS: Duas coisas que desacreditam o rumor. 1) O logo ficou cortado 2) qual é o ACB-90 Knife?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, quanta coisa. :awyea:

Curti muito o lance do Weapon Camo, é algo que eu gosto em jogos de FPS (curto muito usar a Snow no CoD) :nuss:

Pra quem pensava que só ia ter os DLC antes e camo pro carinha, ta bão de mais sô.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser fake.

 

1) Prioridade na fila?

2) 2 semanas de acesso antecipado? A sony provavelmente fez um contrato com a EA pra soltarem as expansões antes no PS3, e em vez de esperar 1 mes que nem no cod, vc tem que esperar 1 semana só. Duas semana é muita muita coisa....

3) Videos exclusivos? Como eles iam fazer pra isso não vazar na net?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2) 2 semanas de acesso antecipado? A sony provavelmente fez um contrato com a EA pra soltarem as expansões antes no PS3, e em vez de esperar 1 mes que nem no cod, vc tem que esperar 1 semana só. Duas semana é muita muita coisa....

 

Ué, pro PS3 sairia 3 semanas mais cedo, e eles ja confirmaram que vai sair mais cedo sim as atualizações.

Mas como eu disse, se no PC/Xbox fosse 2 semanas antes, no PS3 era 3 semanas antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso já aconteceu com mais alguém aqui.....

 

Hoje depois de uma partida (que não travou no final), notei depois que o pontos que ganhei não foram computados, no Battlelog está, mas no ps3 não apareceu na partida seguinte, simplesmente somou a partir de 50000 e não dos 110000 que seriam os corretos.

 

Aqui o Battlereport:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/#!/bf3/battlereport/show/47858444/4/331327409/

 

60 mil pts, jogados fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai LP como iremos fazer?

 

Battlefield 3 " Premium (Monday 4th June release) £39.99

 

No mercado livre tem card de £5, 15, 25, 35 ... teremos que comprar por uma dessas opções, que sai o mesmo preço :coolface: :

 

Opção 1: £15 e um de £25 (R$56 + R$86 = R$142)

 

Opção 2:um de £5 e um de £35 (R$23 + R$119 = R$142)

 

Se tiver cartão internacional da para comprar os cards pela shopto mais barato. :-)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se alguém estiver interessado na compra de um (1) acesso PSN (UK) da DLC B2K e grana da Close Quarters me manda MP. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo pronto pra comprar já e eu aqui, precisando juntar um dinheirinho. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso já aconteceu com mais alguém aqui.....

 

Hoje depois de uma partida (que não travou no final), notei depois que o pontos que ganhei não foram computados, no Battlelog está, mas no ps3 não apareceu na partida seguinte, simplesmente somou a partir de 50000 e não dos 110000 que seriam os corretos.

 

Aqui o Battlereport:

http://battlelog.bat...44/4/331327409/

 

60 mil pts, jogados fora.

 

tem um aviso na página inicial do battlelog:

 

NOTICE We are aware of a problem wherein some players' stats and XP are not being recognized against their profiles after matches. We are investigating and working to resolve this issue. Thank you for your patience

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai LP como iremos fazer?

 

Battlefield 3 " Premium (Monday 4th June release) £39.99

 

No mercado livre tem card de £5, 15, 25, 35 ... teremos que comprar por uma dessas opções, que sai o mesmo preço :coolface: :

 

Opção 1: £15 e um de £25 (R$56 + R$86 = R$142)

 

Opção 2:um de £5 e um de £35 (R$23 + R$119 = R$142)

 

Se tiver cartão internacional da para comprar os cards pela shopto mais barato. :-)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se alguém estiver interessado na compra de um (1) acesso PSN (UK) da DLC B2K e grana da Close Quarters me manda MP. :joia:

Na ShopTo só tem de £35 e £25.

Libra tá caro pra caramba, não sei se vou conseguir pegar agora :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, voces votam nas enquetes do Battlelog?

Eu sempre voto, tem umas enquetes que parece que server para ajudar os desenvolvedores com algumas opniões.

A atual enquete achei interessante. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...