Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Alguem me explica isso no começo??

o cara sobreviveu a bazuca, depois foi dar uma facada e???

 

http://www.youtube.com/watch?v=bAKhveRTIGQ#at=31

 

Os primeiros segundos são um pouco MAS QUE *** É ESSA? O jogador dispara um míssil no oponente, e aparentemente erra, pois ele não morre, e de alguma maneira sobrevive a uma facada sem contra-atacar... Apesar dessa cena esquisita, nós temos a chance de perceber uma pequena coisa: uma animação do soldado tropeçando quando o míssil explode do seu lado:
 

Stumble.jpg

Por volta dos 1:00 nós vemos o jogador andar por uma queda de água e molhando a sua lente!
 

Water-on-Lens.jpg

Aos 1:37 nós podemos observar o nível de detalhe da água e da grama. É algo magnífico... Eu não lembro disso em BF3...
 

Dat-grass.jpg

Esta daqui é só para rir mesmo. Aterrissar um helicóptero com a sua calda nunca termina bem hahaha
 

chopper-on-tail.jpg

Em 2:00 nós podemos ver o jogador enfrentando um grupo de oponentes que estão utilizando laser verde em suas armas. Nós podemos ver que o laser verde está distraindo, porém certamente não está cegando!
 

Green-Laser.jpg

Para finalizar de forma engraçada, o vídeo termina com um conjunto de facadas e se pararmos para observar bem... olhem isso! hahaha
 

Dat-watch.jpg

 

 
 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que por ser Beta o jogo ainda está com algumas falhas "bobas" como essa da bazuka e da faca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim isso vive acontecendo no BF3. Isso acontece quando se esta tomando tiro e entra na animação, as vezes acontece de se conseguir matar o cara antes dele cravar a faca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O laser sight verde, a DICE ja explicou isso, funciona como o vermelho, mas não cega o inimigo. A vantagem, entretanto, é que é mais dificil ser encontrado pelo seu inimigo. O laser sight verde é quase impossivel de se ver a não ser que seja apontado para os olhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu btlog bugo tudo, meus amigos desapareceram e diz que sou um user novo no Btlog... pqp, joao será o mesmo problema que o seu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Meu btlog bugo tudo, meus amigos desapareceram e diz que sou um user novo no Btlog... pqp, joao será o mesmo problema que o seu?

Mensagem no BL ''Some users are currently experiencing issues on Battlelog. We're investigating the issue and working to fix it as soon as possible.''

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mensagem no BL ''Some users are currently experiencing issues on Battlelog. We're investigating the issue and working to fix it as soon as possible.''

Opa vlw, nao tinha acesso a essa mensagem por nem carregar a pagina do Btlog, mas agora normalizou já, vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killstreak anterior: 14

Nova killstreak: 21

 

Fiz uma partida ótima no Damavand Peak. Consegui chegar a 21 killstreak, MBT é bom de mais!

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/101216845/183732711/

 

PP-2000 masterizada, agora é a AEK e a M249!

Parabéns mano!

Está tentando masterizar todas as armas também? Estou fazendo isso! Por enquanto estou com essas armas masterizadas: F200, Knife(?), P90, L96, SG553, RPK-74M, M27 IAR, M240B. 

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns mano!

Está tentando masterizar todas as armas também? Estou fazendo isso! Por enquanto estou com essas armas masterizadas: F200, Knife(?), P90, L96, SG553, RPK-74M, M27 IAR, M240B. 

 

:D

 

Obrigado!

 

Todas todas não sei, é o maximo que conseguir ate comprar o BF4. Ja masterizei a M16A3, F2000, UMP-45, SKS, PP-2000, M4A1 e A-91.

 

As próximas são:

M320 - 462 kills

AEK-971 - 344 kills

C4 - 340 kills

M249 - 329 kills

 

O resto logo se vê. A faca vem logo a seguir da M249, tenho 284 kills.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killstreak anterior: 14

Nova killstreak: 21

 

Fiz uma partida ótima no Damavand Peak. Consegui chegar a 21 killstreak, MBT é bom de mais!

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/101216845/183732711/

 

PP-2000 masterizada, agora é a AEK e a M249!

Minha Killstreak maior foi 22 que peguei ontem usando o T-90 acertando helis em Nosharh Canals hehe MBT são muito bons mesmo,falando em BF4 eu tinha visto um video mostrando que agora é possivel atirar quando está na agua.

Cara eu acho que vou pegar os Master somente nas Snipers Bolt Action pois da muito trabalho pegar todas,boa sorte ai hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha Killstreak maior foi 22 que peguei ontem usando o T-90 acertando helis em Nosharh Canals hehe MBT são muito bons mesmo,falando em BF4 eu tinha visto um video mostrando que agora é possivel atirar quando está na agua.

Cara eu acho que vou pegar os Master somente nas Snipers Bolt Action pois da muito trabalho pegar todas,boa sorte ai hehe.

 

Mas é so com pistolas. Não pode usar a sua arma primaria e/ou gadgets. Master com bolt actions demora mais tempo que todas as outras juntas, a não ser que seja um Recon mesmo muito bom. Por enquanto so planeio masterizar das bolt actions a SV98 e a JNG 90.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é so com pistolas. Não pode usar a sua arma primaria e/ou gadgets. Master com bolt actions demora mais tempo que todas as outras juntas, a não ser que seja um Recon mesmo muito bom. Por enquanto so planeio masterizar das bolt actions a SV98 e a JNG 90.

Mesmo se for com pistolas já é bom.

Mas são 500 com cada uma certo?

Por enquanto tenho duas com master que são:

SV98-1,107 kills

M40A5-658 kills

 

E só tem 3 que preciso pegar o master que são:

L96-438 kills

M98B-403 kills

JNG-90 -291 kills

Acho que consigo rapidinho as 500 kills com cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo se for com pistolas já é bom.

Mas são 500 com cada uma certo?

Por enquanto tenho duas com master que são:

SV98-1,107 kills

M40A5-658 kills

 

E só tem 3 que preciso pegar o master que são:

L96-438 kills

M98B-403 kills

JNG-90 -291 kills

Acho que consigo rapidinho as 500 kills com cada.

 

Ah, muto bem. No meu caso, tenho 240+ com a SV98, 148 com a M98B e poucas com a JNG 90 (ainda nem 100 tenho), mas comecei a usa-la e gostei muito, por isso vou tentar masteriza-la.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, muto bem. No meu caso, tenho 240+ com a SV98, 148 com a M98B e poucas com a JNG 90 (ainda nem 100 tenho), mas comecei a usa-la e gostei muito, por isso vou tentar masteriza-la.

 

JNG 90 é muito boa mesmo mas prefiro a SV98 ou a M40A5 pra jogar de agressive recon.

Olhe esta partida que joguei agora há pouco usando a JNG 90 + 8X + Laser :

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/101266612/822541539/

 

Morri muitas vezes por conta que o time inimigo praticamente inteiro estava usando shotgun+slug eu acertava o tiro puxava a pistola mas não conseguia atirar porque o inimigo estava de shotgun.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JNG 90 é muito boa mesmo mas prefiro a SV98 ou a M40A5 pra jogar de agressive recon.

Olhe esta partida que joguei agora há pouco usando a JNG 90 + 8X + Laser :

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/101266612/822541539/

 

Morri muitas vezes por conta que o time inimigo praticamente inteiro estava usando shotgun+slug eu acertava o tiro puxava a pistola mas não conseguia atirar porque o inimigo estava de shotgun.

 

Nao curto a M40A5 por causa da velocidade das balas.

 

A JNG 90 e a L96 são IGUAIS estatisticamente, mas a JNG tem o bolt cycling mais rapido e a velocidade das balas também é mais rapida, então a JNG é mais eficaz. A pergunta é, porque algumas pessoas preferem a L96 ao invés da JNG?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao curto a M40A5 por causa da velocidade das balas.

 

A JNG 90 e a L96 são IGUAIS estatisticamente, mas a JNG tem o bolt cycling mais rapido e a velocidade das balas também é mais rapida, então a JNG é mais eficaz. A pergunta é, porque algumas pessoas preferem a L96 ao invés da JNG?

A L96 eu acho mais estilosa hehe mais ela é melhor que a JNG por causa do bullet drop ser menor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A L96 eu acho mais estilosa hehe mais ela é melhor que a JNG por causa do bullet drop ser menor.

 

Se a JNG 90 tem maior velocidade em cada bala, entao o bullet drop da JNG é mais pequeno do que na L96... Quanto MENOR bullet drop MELHOR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a JNG 90 tem maior velocidade em cada bala, entao o bullet drop da JNG é mais pequeno do que na L96... Quanto MENOR bullet drop

MELHOR!

Sei lá cara pois quando uso a L96 sinto que o bullet drop é bem menor do que a JNG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem aq sabe 1 jogo tipo NFS Underground 2 para ps3 online com coop?

tpw 1 de corrida que equipa todo o carro, igual o NFS só q com online e coop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá cara pois quando uso a L96 sinto que o bullet drop é bem menor do que a JNG.

 

Mas a JNG ter menor bullet drop que a L96 não é um "sentimento", é um facto:

 

Velocidade das balas da L96 - 540 m/s

Velocidade das balas da JNG 90 - 560 m/s

 

Não é muita a diferença, mas mesmo assim nota-se um bocadinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba que discussão monótona >.<

Daniel o que aconteceu com aqueles gifs maneiros que vc postava, tirando onda com o x-box one e tudo mais, que merda é essaê que vc coloco???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba que discussão monótona >.<

Daniel o que aconteceu com aqueles gifs maneiros que vc postava, tirando onda com o x-box one e tudo mais, que merda é essaê que vc coloco???

 

O chapeu do haytham parece um taco e nesse gif é um taco literalmente, apenas achei divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem aq sabe 1 jogo tipo NFS Underground 2 para ps3 online com coop?

tpw 1 de corrida que equipa todo o carro, igual o NFS só q com online e coop

 

 

Ae Higor Sou Fa de Need For Speed Underground, to puto ate hoje pq nao fizeram um 3 pra essa geraçao! cheguei ate fazer page no facebook rsrs

 

Entao cara jogo de corrida de equipar carro que chega mais perto do NFS só  achei o Midnight Club Los Angeles!

Eu tenho ele, da pra tunar os carro bem daora, e tem modo online tbm

achei legal um modo onde voce equipa seu carro e pode vender ele online 

vc nao perde ele mas quem achar o seu carro daora e quiser comprar pode!

 

eu platinei esse jogo na minha conta BR, ai fui trocar de HD no console e apaguei o save do jogo

quando fiz uma conta na USA no qual eu uso hoje deu um erro fdp que nao consigo acessar essa

garage pra vender o carro ou comprar online, ate pq tem trofeu nisso!

na minha conta BR comprei um eclipse de um cara igualzinho do Velozes e Furiosos!

 

Acho o jogo bem daora pra quem curte tunar carro, só acho as corrida meio enjoativa , e demorada!mas vale a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...