Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu disse que tinha troco né :champion:

 

EE vitao gostei tanto da sua tag que vou querer mais ein! kkkkk

Gostou? Que pena pois vai ficar querendo kkkkk

A sua não valeu pois eu estava de frente com um tanque inimigo. :hehe:

Mais vai ter volta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/103224321/757187126/

Mensagem Recebida

"CAMPING PUSSY"

por Ngamer20

 

AAAAAAAAAI COMO É BOM HATEMAILS

só pq eu tava o tempo todo ownando em cima do telhado?ahsueahseuah

Kkkk vc estava naquele telhado que eu,vc e o Rafiko ficamos aquele dia?

Uma vez quando eu tava em um TDM em canals um cara aguia 100 me mandou uma mensagem escrito "noob" porque matei ele umas 10 vezes na granada :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rubbist n achei, mas parece ser algo parecido com lixo, tpw, seu lixo :hehe:

 

 

kkkkkk  

 

Aew higor vai entrar no cla la man?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp kkkkk

 

melhor partida minha num TDM 

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/en/battlereport/show/4/103305390/518298503/

 

matei tanto um carinha que ficava com C4, e escondido num andar que voce pula num beiral pra ir pra ooutro 

andar, que depois da partida ele mandou pra mim " rubbist" 

 

alguem poderia me traduzir??

 

rubbist = rubbish (lixo), ele provavelmente enganou-se

 

Olhem aí gameplay do BF4 no novo mapa Paracel Storm. Mal posso esperar pelo Beta!

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152138002589972&set=vb.449823405103036&type=2&theater

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e o novo modo de jogo Obliteration

 

A DICE utilizou a Gamescom deste ano para anunciar um novo modo de jogo que estará presente em Battlefield 4.

Obliteration, inspirado em Capture the Flag, é um modo de jogo inédito nunca antes visto nas séries de Battlefield. Nele, cada equipe recebe três objetivos que precisam ser defendidos. No começo da batalha, uma única bomba spawna em um local central do mapa, e ambas as equipes correm para tentar pegá-la e trazê-la para o objetivo inimigo. 

 

Obliteration.png

Quando chegar no local do objetivo inimigo, a bomba deve ser armada para provocar uma explosão, destruindo assim o objetivo inimigo. Quando isso acontece, uma nova bomba aparece no mapa. O objetivo é destruir os três objetivos do inimigo e ao mesmo tempo defender os seus três objetivos.

Obliteration será limitado a 32 jogadores no PS4 e no Xbox One. No PS3 e Xbox 360 será limitado para apenas 24 jogadores. No PC, estes números podem variar.

Enquanto isso, a DICE confirmou que o Conquest Domination, modo que estreou em BF3, retornará em Battlefield 4. Como no BF3, as equipes lutarão por três objetivos. Capturar objetivos faz com que seu inimigo perca seus tickets. Sua meta é reduzir o número de tickets do inimigo para zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rubbist n achei, mas parece ser algo parecido com lixo, tpw, seu lixo :hehe:

É foda esse idiotas que mandam mensagens xingando,por isso que parei de jogar Fifa pois sempre que eu ganhava uma partida aparecia um idiota mandando mensagem xingando.

 

rubbist = rubbish (lixo), ele provavelmente enganou-se

 

Olhem aí gameplay do BF4 no novo mapa Paracel Storm. Mal posso esperar pelo Beta!

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152138002589972&set=vb.449823405103036&type=2&theater

Assisti o trailer e como diria o Caue Moura "produção bota o replay que eu estou me masturbando" kkkkkkk

Galera vcs vão compra BF4 pra PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda esse idiotas que mandam mensagens xingando,por isso que parei de jogar Fifa pois sempre que eu ganhava uma partida aparecia um idiota mandando mensagem xingando.

 

Assisti o trailer e como diria o Caue Moura "produção bota o replay que eu estou me masturbando" kkkkkkk

Galera vcs vão compra BF4 pra PS3?

 

Eu considero hatemails um elogio, significa que jogo melhor que eles.

 

Não vou comprar BF4 na PS3, se a PS3 mal aguentava com BF3 e aquecia muito, imagina o BF4. Sem falar que o Frostbite 3 ja foi feito a pensar nas consolas da proxima geração. E nao vai haver 64 jogadores na PS3 nem tanto nivel de destruição. E ainda digo mais, a versão da PS3 é lançada a 29 de outubro, a da PS4 é 15 de novembro US/29 de novembro na Europa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu for comprar sera primeiro no ps3! 

pq o ps4 vou esperar uns 2 anos pra comprar, sera foda aguentar isso mas nao tenho opçao!

ate pq to cheio de jogo do ps3 pra jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu considero hatemails um elogio, significa que jogo melhor que eles.

 

Não vou comprar BF4 na PS3, se a PS3 mal aguentava com BF3 e aquecia muito, imagina o BF4. Sem falar que o Frostbite 3 ja foi feito a pensar nas consolas da proxima geração. E nao vai haver 64 jogadores na PS3 nem tanto nivel de destruição. E ainda digo mais, a versão da PS3 é lançada a 29 de outubro, a da PS4 é 15 de novembro US/29 de novembro na Europa.

O pior é quando os caras ficam mandando mensagen xingando mesmo ai ru fico puto.

O tenso é que o PS4 aqui no BR vai chegar custando o olho da cara então nem vou comprar ele,se eu for comprar só daqui 2 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é quando os caras ficam mandando mensagen xingando mesmo ai ru fico puto.

O tenso é que o PS4 aqui no BR vai chegar custando o olho da cara então nem vou comprar ele,se eu for comprar só daqui 2 anos.

 

Ainda bem que vivo na Europa e pago apenas 399€ por ela  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que vivo na Europa e pago apenas 399€ por ela  :hehe:

compra 1 ps4 pra eu ae, "dps te pago"  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra 1 ps4 pra eu ae, "dps te pago"  :hehe:  :hehe:  :hehe:

 

Não sao voces que vão a um país aí perto de vocês, já nao sei se era o Paraguai ou outro país que faça fronteira com o Brasil, para comprar as consolas porque assim são mais baratas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sao voces que vão a um país aí perto de vocês, já nao sei se era o Paraguai ou outro país que faça fronteira com o Brasil, para comprar as consolas porque assim são mais baratas?

Ai em Portugal vc vai pagar 400 euros certo?

Se sim convertendo para reais 400€ = 1300 R$,aqui o MINIMO que o PS4 pode chegar é 2500R$ = 764€ .

Viu a diferença?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai em Portugal vc vai pagar 400 euros certo?

Se sim convertendo para reais 400€ = 1300 R$,aqui o MINIMO que o PS4 pode chegar é 2500R$ = 764€ .

Viu a diferença?

 

Sim, 400 euros. 764€? Eu dei 600€ pela minha PS3 (comprei-a em 2008). Nunca na minha vida eu dava 764 pela PS4  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, 400 euros. 764€? Eu dei 600€ pela minha PS3 (comprei-a em 2008). Nunca na minha vida eu dava 764 pela PS4 :hehe:

Quando lançaram o PS3 aqui no BR tinha varios sites de venda vendendo por 8,000 R$ = 2,447 €

Brasil só tem gente querendo levar vantagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sao voces que vão a um país aí perto de vocês, já nao sei se era o Paraguai ou outro país que faça fronteira com o Brasil, para comprar as consolas porque assim são mais baratas?

é paraguai s, la n tem imposto, se tem é bem poquin, ai brasileiro td vai pra la, mas no meu caso aq, só de gasolina pra chega la ja daria pra compra 1 ps4, kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é paraguai s, la n tem imposto, se tem é bem poquin, ai brasileiro td vai pra la, mas no meu caso aq, só de gasolina pra chega la ja daria pra compra 1 ps4, kkkkkkkk

 

Portugal tem imposto é nos video jogos. 23% de imposto se não me engano. Por exemplo, comprei o The Last of Us noutro dia, paguei 50€, se fosse sem imposto era apenas 40€. Ah, e é um dos unicos paises, senão o unico que tem uma coisa chamada selo IGAC. É ilegal para as lojas venderem video jogos sem o selo IGAC. O selo IGAC torna os jogos mais caros e é proibido o aluguer. Se não fosse o selo IGAC, tinha alugado alguns jogos que os acabava em menos de 1 semana em vez de os comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...