Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Vish PS4 mau lançou e nen aguenta BF4 : http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=30042

 

O jogo ainda ta em Alpha! Ainda ha muito trabalho a fazer. Não está em Beta ainda e o povo já reclama. Nao se esqueça que ele tambem corre em 60 FPS, por isso têm que sacrificar um pouco os graficos.

 

"Os problemas são coisas como as texturas das paredes parecerem inacabadas, materiais pequenos ausentes e variação de 3D. A destruição e explosões não têm comparação com Battlefield 3, mas as partículas parecem ruins. Os modelos das armas parecem ótimos, mas no momento que você ativa o zoom nelas, as imperfeições ficam evidentes."

 

Essa noticia nao tem pés nem cabeça. São coisas COMPLETAMENTE NORMAIS na versão ALPHA de um jogo. Se até no PC tem essas imperfeições, quanto mais nas consolas. Não julguem um jogo antes de sair. Já tao a por defeitos onde não devem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A beta ja tem data? To cada vez mais ansioso, o tenso é que a beta vai ser no ps3 ai quem sabe se vai ter levolution ou qq coisa =/

Tv Missile liberado :champion:  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A beta ja tem data? To cada vez mais ansioso, o tenso é que a beta vai ser no ps3 ai quem sabe se vai ter levolution ou qq coisa =/

Tv Missile liberado :champion:  

 

Inicio de Outubro, mas não tem um dia concreto ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/103736715/757187126/

poha olha o resultado, mais ou menos nos 490 pontos, os cara viraram, ficou uns 495 pra eles e 490 pra gente, cuzin pisco dum tanto, ai acho q matei o ultimo da partida e ganhamos, mto loco hasuehasueah

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/103744876/757187126/

levei lost conection nessa poha com uns 9mil pontos, dps voltei e consegui + 8

no começo foi massa, ai depois os cara foi dexando a partida e sobro só 4 nego, nenhum aguia ainda por cima, td noob ahusehauseha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/103736715/757187126/

poha olha o resultado, mais ou menos nos 490 pontos, os cara viraram, ficou uns 495 pra eles e 490 pra gente, cuzin pisco dum tanto, ai acho q matei o ultimo da partida e ganhamos, mto loco hasuehasueah

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/103744876/757187126/

levei lost conection nessa poha com uns 9mil pontos, dps voltei e consegui + 8

no começo foi massa, ai depois os cara foi dexando a partida e sobro só 4 nego, nenhum aguia ainda por cima, td noob ahusehauseha

 

 

só noob nessa partida , eles entram num rush pensando que TDM kkkk

ninguem passava , ou melhor ninguem deixava kkkkk

olha só o K/D do cara véy andybodeguero 6/114 esse é um fan COD kkkkkk

 

po fikei bravo nessa partida me faltava 1 kill pra fazer a ribbon defend 4 mcom 

e ninguem deixava os cara passar hunf !

 

Higor fanfarrao só faz base rape  :grin:

 

Ae foi daora aquela partida de TDM ein!

 

e depois com o Rafiko fiz umas partidas daora tbm ele ficou doido quando 

acertou um HD no piloto de heli, 

e depois teve uma partida que o cara fez kamikaze na gente , ai quando o cara pegou  heli

eu peguei um igla na hora que tava mirando , vi o Rafiko tacando o aviao nele kkkkk

foi doara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Higor tipo assim: vc jogou uma partida, e depois vc sai do game e assiste a partida que vc acabo de jogar pelo battlerecorder  sacou? 

Queria que tivesse porq acertei um hs monstro num piloto de attak heli, e ainda se tornou o meu longest headshot (512 metros)

Taquei o jato no heli mesmo, maldito nao tava deixando o nosso heli subi ¬.¬ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim po...ps4 mais pra frente só :)

Eu to na duvida se compro ou não,o ruim é minha net aqui que é um lixo pra baixar jogos,quanto tá custando o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to na duvida se pego logo no começo, pelo preço compro 2 jogos que quero comprar, 

que estao mais em conta!

 

penso se for pegar o ps4 e for ter o BF4 seria melhor ter em midia pois poderia vende-lo

se for digital o que vou fazer com Bf4 digital ?entendeu?

 

pq no ps4 nao compensa ter jogo de ps3 digital sendo que voce podera te-lo em formato do ps4

 

sei la se consegui explicar kkkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to na duvida se pego logo no começo, pelo preço compro 2 jogos que quero comprar, 

que estao mais em conta!

 

penso se for pegar o ps4 e for ter o BF4 seria melhor ter em midia pois poderia vende-lo

se for digital o que vou fazer com Bf4 digital ?entendeu?

 

pq no ps4 nao compensa ter jogo de ps3 digital sendo que voce podera te-lo em formato do ps4

 

sei la se consegui explicar kkkk

 

se comprar BF4 na ps3 em formato digital, tem um hiper mega desconto na versao digital do bf4 na ps4. A Sony ainda nao revelou ao certo o valor do desconto, apenas disseram que ia ser muuuitooo grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se comprar BF4 na ps3 em formato digital, tem um hiper mega desconto na versao digital do bf4 na ps4. A Sony ainda nao revelou ao certo o valor do desconto, apenas disseram que ia ser muuuitooo grande.

this ^

 

O desconto será muito bom pro povo que comprou no ps3, ou seja, compro e depois pego digital no ps4 tbm sem problema :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se comprar BF4 na ps3 em formato digital, tem um hiper mega desconto na versao digital do bf4 na ps4. A Sony ainda nao revelou ao certo o valor do desconto, apenas disseram que ia ser muuuitooo grande.

 

ta mas e o BF4 no ps3, vai vira o que?

se for midia voce vende!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta mas e o BF4 no ps3, vai vira o que?

se for midia voce vende!

A Microsoft esta a planear fazer um sistema para vender os seus jogos em formato digital, pode ser que a Sonytambem faça algo parecido para nao ficarem atras da Microsoft.

 

Vamos supor que o BF4 na PS3 custa 60 euros, assim como na PS4. Voce compra o BF4 na ps3 por 60 euros em midia fisica, depois para vender, só deve conseguir vende-lo a 30 euros ou menos. Ou seja, depois disso precisa de mais 30 pro BF4.

 

Se for em midia digital, compra o B4 por 60 euros, depois com o desconto que a Sony dá, o BF4 na PS4 em midia digital deve ficar em uns 20 euros. Acho que compensa mais comprar em midia digital...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...