Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

BF3 entrou gratis no PS Plus esse mês, por isso a maioria dos jogadores e so noobs.

 

Grande jogatina hoje la no server do CoB. Incrivel, tinhamos a partida do Grand Bazaar no "bolso", e mesmo assim eles conseguiram dar a volta. Obrigado pelos seus elogios leandroch :awesome:

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/98706570/183732711/

 

Diferença de 12 tickets porra...

 

 

Só hoje matei o outlaw mais 3x. Uma delas foi de C4 no tanque dele. Outlaw, eu nao sei se voce esta a ler isso, mas eu ainda me hei-de vingar da lambidela que me deu! :face11:

 

NÃO DA A CARAAAAAAA DANIEL ¬¬ se vc der a cara o cara te mata mesmo po, a gente perdeu pq nao soube segurar a bravo e pq o out apelou pro IFV quando viu que iam perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que tinha entrado na Plus este mês,essa partida foi legal mesmo,só dava pra ouvir o leandroch me xingando pelo H7   :hehe: ,Minha mira estava péssima pois eu tinha acabado de acordar.

Acho que matei o outlaw umas 2 vezes no "susto"  :coolface: :fuck:  e vi aquela hora que vc encheu a escada do prédio em Seine Crossing de C4 e matou 2 ou 3.

Só achei ruim o conquest em Seine Crossing que o outro time começou a fazer base rape,fiquei com raiva e sai da partida.

 

 

NÃO DA A CARAAAAAAA DANIEL ¬¬ se vc der a cara o cara te mata mesmo po, a gente perdeu pq nao soube segurar a bravo e pq o out apelou pro IFV quando viu que iam perder.

 

 

Ah sim, esqueci de mencionar que no meio de 2 ou 3 elogios do leandro, levei com 1000+++ sermões né?

 

É verdade, o Bravo estava muito instavel, sempre a perde-lo. Depois o Lipe a violar-me com a M16A3.

 

Vita, eu matei uns 6 na escada do Seine Crossing + 4 quando rebentei com o tanque do outlaw. Fiquei ate ao fim. Eles podiam ter-nos dado algum espaço para respirar, nao gostei nada do baserape.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, esqueci de mencionar que no meio de 2 ou 3 elogios do leandro, levei com 1000+++ sermões né?

 

É verdade, o Bravo estava muito instavel, sempre a perde-lo. Depois o Lipe a violar-me com a M16A3.

 

Vita, eu matei uns 6 na escada do Seine Crossing + 4 quando rebentei com o tanque do outlaw. Fiquei ate ao fim. Eles podiam ter-nos dado algum espaço para respirar, nao gostei nada do baserape.

 

 

NÃO DA A CARAAAAAAA DANIEL ¬¬ se vc der a cara o cara te mata mesmo po, a gente perdeu pq nao soube segurar a bravo e pq o out apelou pro IFV quando viu que iam perder.

a hora que vc estorou o tanque do outlaw foi quando vc estava comigo e colocou c4 no tanque dele mas não explodiu ai eu te revivi e vc conseguiu explodir o tanque dele?

Foi engraçado quando aconteceu isso   :face4:

 

O leandroch meu deu só 1 elogio em 2 partidas :porque: ,eu já ia ligar o H7 pra falar também mas tinha que carregar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda sou muito noob em BF 3, level 21 ainda , e só falta uma ribbon para o troféu das ribbons e é logo o de matar 5 inimigos com uma aeronave, se alguém que manja de pilotagem ai tiver disposição pra me ajudar, eu vou de gunner eu agradeceria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei eu so foda pra kraleo no heli(asueahsueah), meu unico problema é q n vejo as poha dos postes  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei eu so foda pra kraleo no heli(asueahsueah), meu unico problema é q n vejo as poha dos postes  :hehe:

Posso de Add? os quando tento andar de heli ou da uma volta de jato só pra zoar, pq só da pra fazer isso msm, vem uns cara que parece que tem até carteira ai é 500 misseis vindo atras de mim, não duro nem um segundo no ceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei eu so foda pra kraleo no heli(asueahsueah), meu unico problema é q n vejo as poha dos postes :hehe:

Huehue malditos postes :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

add la , eh o msm ID daq

Consegui o troféu, ficava esperando um cara entrar aleatoriamente no heli e então entrava como gunner e consegui rapidinho, agr só partir pra diversão e olha q to jogando bem pra caramba, depois de ganhar o troféu fui jogar um rush como defesa e fiz  algo parecido com 45/23, teve uma hora q dei a volta e peguei em 3 dog tags de 3 campers de sniper em seguida. Vou te add la pra gente jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a hora que vc estorou o tanque do outlaw foi quando vc estava comigo e colocou c4 no tanque dele mas não explodiu ai eu te revivi e vc conseguiu explodir o tanque dele?

Foi engraçado quando aconteceu isso   :face4:

 

O leandroch meu deu só 1 elogio em 2 partidas :porque: ,eu já ia ligar o H7 pra falar também mas tinha que carregar ele.

Foi essa mesmo. O fdp estava usando reactive armor, eu nao reparei, pus so 3 c4 e dei so disable. Depois tu reviveste-me, eu pus mais 3 C4 e matei 4 (3 dentro do tanque e outro que estava ca fora a repara-lo). Eu tambem morri no processo, mas totally worth it :hehe:

 

vei eu so foda pra kraleo no heli(asueahsueah), meu unico problema é q n vejo as poha dos postes  :hehe:

Eu tambem sou bom piloto, os postes tambem sao o meu problema e depois sao heatseekers por todo o lado, os flares sao uma merda, so quero e desbloquear o ECM para se tornar um pouco mais facil.

 

Consegui o troféu, ficava esperando um cara entrar aleatoriamente no heli e então entrava como gunner e consegui rapidinho, agr só partir pra diversão e olha q to jogando bem pra caramba, depois de ganhar o troféu fui jogar um rush como defesa e fiz  algo parecido com 45/23, teve uma hora q dei a volta e peguei em 3 dog tags de 3 campers de sniper em seguida. Vou te add la pra gente jogar.

 

Nunca se gabe dos seus feitos com a faca, senão vem o manu_bc humilha-lo. Esse é um "carneador nato", consegue fazer o quadrapulo disso. Acho que ele uma vez até destruiu um jato com uma faca :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi essa mesmo. O fdp estava usando reactive armor, eu nao reparei, pus so 3 c4 e dei so disable. Depois tu reviveste-me, eu pus mais 3 C4 e matei 4 (3 dentro do tanque e outro que estava ca fora a repara-lo). Eu tambem morri no processo, mas totally worth it :hehe:

 

Eu tambem sou bom piloto, os postes tambem sao o meu problema e depois sao heatseekers por todo o lado, os flares sao uma merda, so quero e desbloquear o ECM para se tornar um pouco mais facil.

 

 

Nunca se gabe dos seus feitos com a faca, senão vem o manu_bc humilha-lo. Esse é um "carneador nato", consegue fazer o quadrapulo disso. Acho que ele uma vez até destruiu um jato com uma faca :hehe:

Foi épico aquela hora  :cuteness:  huehuehue,vou começar a usar o ECM no heli também porque tem muito fdp de jato com heatseekers tentando te acertar e o pior é que se ele estiver bem perto do seu heli que mesmo soltanto flares ele te acerta.

 

Ontem a noite fui jogar um pouco e dei join em uma partida de um amigo e foi umas das melhores partidas que joguei até hj : 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/4/98788213/822541539/

 

Ninguém estava camperando e cada time usou umas 2 vezes o IFV,um cara que estava no meu time que era o eduardo1992souza passou para o outro time pq viu que no meu time só tinha eu e mais 1 cara level águia e no outro tinha 5 caras do mesmo clã mas ele se fodeo pois meu time ganhou do mesmo jeito . :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendi?

 

 

Desculpe a demora na resposta.

 

Por ter conhecido a playasia acabei comprando muitos jogos... ando jogando varios outros, com varios outros ainda fexados esperando pra jogar, assim, não consigo jogar mais o BF3

 

Mais da saudade vendo vcs comentando das partidas hahaha

quando ver o pessoal on-line de novo vou tirar o poeira dele um pouco e entrar =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFF nao gostei da seguinte noticia!

 

, Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada em entrevista pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. 

 

 

porem gostei dessa

 

Battlefield 4 será lançado no Brasil totalmente em português e com dublagens dos atores Dan Stulbach e André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) durante o evento WB Games Summit 2013, em São Paulo (SP). O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFF nao gostei da seguinte noticia!

 

, Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada em entrevista pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. 

 

 

porem gostei dessa

 

Battlefield 4 será lançado no Brasil totalmente em português e com dublagens dos atores Dan Stulbach e André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) durante o evento WB Games Summit 2013, em São Paulo (SP). O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

double post, ban nele  :hehe:

essa primeira ai tanto faz

a segunda eh top, mas cade o wagner moura? hausehaushe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFF nao gostei da seguinte noticia!

 

, Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada em entrevista pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. 

 

 

porem gostei dessa

 

Battlefield 4 será lançado no Brasil totalmente em português e com dublagens dos atores Dan Stulbach e André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) durante o evento WB Games Summit 2013, em São Paulo (SP). O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

Pensava que as consolas da proxima geração vinham so em Novembro/Dezembro?

 

Tambem nao gostei da 1ª noticia, assim vai haver pessoas em desvantagem. A segunda nao me faz diferença, quase que percebo tão bem o inglês quanto o português, e em todos os jogos eu ponho as vozes em inglês, porque para mim, original é sempre melhor que a dublagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tem?

 

kkkkk nada demais, eh pq nao eh comum ver a palavra Consolas e sim Consoles.. mais isso eh um mínimo detalhe :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk nada demais, eh pq nao eh comum ver a palavra Consolas e sim Consoles.. mais isso eh um mínimo detalhe :)

 

 

Ah ja percebi. Em Portugal dizemos consolas mesmo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ja percebi. Em Portugal dizemos consolas mesmo :D

 

hehe eh mais estranho mais da pra acostumar com isso :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A segunda nao me faz diferença, quase que percebo tão bem o inglês quanto o português, e em todos os jogos eu ponho as vozes em inglês, porque para mim, original é sempre melhor que a dublagem.

concordo com vc nisso, mas dessa vez vai ser epica pois terá dublagens de 1 ator de um famoso filme aq do brasil, caso vc n sabe ou n assistiu ainda, procura ae TROPA DE ELITE, o 1 e o 2, os 2 sao top hasuehasueha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumor diz que a DICE está a considerar em por mais do que 64 jogadores em cada partida do multiplayer. Isto faz sentido, se forem por exemplo 70, 75, 80, etc jogadores, então com as squads de 5 jogadores ninguém ficava de fora.

 

Imaginem essa gente toda num mapa do BF4 o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumor diz que a DICE está a considerar em por mais do que 64 jogadores em cada partida do multiplayer. Isto faz sentido, se forem por exemplo 70, 75, 80, etc jogadores, então com as squads de 5 jogadores ninguém ficava de fora.

 

Imaginem essa gente toda num mapa do BF4 o.O

Vi uma noticia de que eles estavam testando com 70 jogadores, mas a pergunta é, e no PS3/Xbosta sera que eles vão aumentar o numero d players tambem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...