Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Cara,quanto custa um jogo lançamento de console ai em Portugal?

Entre os 50€ (146 reais) e os 70€ (205 reais). Como e obvio, eu compro na loja em que custam 50€.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre os 50€ (146 reais) e os 70€ (205 reais). Como e obvio, eu compro na loja em que custam 50€.

Hum pensei que era um pouco mais barato ai,aqui no Brasil é esse mesmo preço 150-200 Reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum pensei que era um pouco mais barato ai,aqui no Brasil é esse mesmo preço 150-200 Reais.

mas as consolas sao muito mais baratas :coolface:

 

PS3 Super Slim 500GBs custa 200€ aqui (587 reais).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas as consolas sao muito mais baratas :coolface:

 

PS3 Super Slim 500GBs custa 200€ aqui (587 reais).

 

E um PS vita custa quanto ai?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas as consolas sao muito mais baratas :coolface:

 

PS3 Super Slim 500GBs custa 200€ aqui (587 reais).

 

pode crer, portuga. dei risada agora. fui agora ha pouco comprar uns trecos aqui (UK) e um ps3 500 gb tava 190 libras.

isso pq nem pesquisei ainda, deve achar mais barato nas Bahia's House da vida ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E um PS vita custa quanto ai?

 

Ao contrario da PS3 Super Slim, e muito dependente da loja. Vi numa a 250 euros (700 e tal reais), mas nesta aqui traz um monte de jogos + ps vita pelos mesmos 250€: http://gamingreplay.com/product.php?id_product=2860

 

É absurdo a diferença de preços dentro do mesmo país.

 

pode crer, portuga. dei risada agora. fui agora ha pouco comprar uns trecos aqui (UK) e um ps3 500 gb tava 190 libras.

isso pq nem pesquisei ainda, deve achar mais barato nas Bahia's House da vida ^^

 

1st World rules!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao contrario da PS3 Super Slim, e muito dependente da loja. Vi numa a 250 euros (700 e tal reais), mas nesta aqui traz um monte de jogos + ps vita pelos mesmos 250€: http://gamingreplay.com/product.php?id_product=2860

 

É absurdo a diferença de preços dentro do mesmo país.

 

Ah rapaz então sai na mesma faixa que aqui para comprar pelo mercado livre :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem quando estava entrando em um server,li na descrição assim:" Não Use Morteiro,Não use Stinger\Igla seja homem e use RPG\SWAM"

Rachei de rir com isso kkkk mas é irritante mesmo quando tem inimigos te "perseguindo" de Stingers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem quando estava entrando em um server,li na descrição assim:" Não Use Morteiro,Não use Stinger\Igla seja homem e use RPG\SWAM"

Rachei de rir com isso kkkk mas é irritante mesmo quando tem inimigos te "perseguindo" de Stingers.

 

Muitos servers tem isso. Ja vi um muito ridiculo e ja mencionei aqui, era assim: "No Jet kamikaze, no Igla/Stinger".

Mapas desse server: Operation Clusterfuck, Grand Clusterfuck e Clusterfuck Crossing. Faz sentido...

 

Nem ligo para as regras do server, principalmente quando tao admns a jogar. A maioria é "No shotguns", faço de tudo para matar um admn com uma shotgun.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

 

Nem ligo para as regras do server, principalmente quando tao admns a jogar. A maioria é "No shotguns", faço de tudo para matar um admn com uma shotgun.

Concordo contigo. Se tem no jogo é para usar. Tudo bem que o server é dele e ele impõe as regras, mas eu não ligo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fico puto quando nao tem regras em relaçao a faca,

ai vc mata o adm na faca ele vai e BAn em voce !

 

Véi to triste , quebrei o dedao da mao direita no trabalho e vou ficar 30

dias sem jogar !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo. Se tem no jogo é para usar. Tudo bem que o server é dele e ele impõe as regras, mas eu não ligo.

É mesmo, paguei para ter o jogo, por isso posso usufruir de tudo o que ele oferece, onde quiser quando quiser. É verdade, ele pagou pelo server, mas só joga lá quem gastou o seu dinheiro no jogo.

 

O negócio é agente quebrar as regras, menos quando é no server do CoB  :hehe:

 

Mas no server do CoB nao ha regras que proibam uso de certas armas, apenas o normal de "No Glitch".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sei que pagamos pelo jogo e podemos usar o quisermos mas as vezes fico irritado quando estou jogando de heli e toda hora tem alguém lockando no meu heli toda hora,uma vez quando estava jogando em kharg island tinha um cara camperando na saída da minha base de Stinger  :jackie_chan:  e toda hora que via o lock no meu heli eu soltava o ECM e ia pra perto da minha base mas não adiantava pq ele estava lá perto.

 

Daniel depois de treinar muito começei a pegar o jeito de agressive recon,usei quase todas as miras e consegui jogar e fazer k\d bom,agora estou treinando com a 8X e estou jogando bem com ela  :awesome:,assisti umas montagens de Agressive recon e não sei como os caras conseguem matar um piloto de um heli fazendo quikscope :porque: .

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sei que pagamos pelo jogo e podemos usar o quisermos mas as vezes fico irritado quando estou jogando de heli e toda hora tem alguém lockando no meu heli toda hora,uma vez quando estava jogando em kharg island tinha um cara camperando na saída da minha base de Stinger  :jackie_chan:  e toda hora que via o lock no meu heli eu soltava o ECM e ia pra perto da minha base mas não adiantava pq ele estava lá perto.

 

Daniel depois de treinar muito começei a pegar o jeito de agressive recon,usei quase todas as miras e consegui jogar e fazer k\d bom,agora estou treinando com a 8X e estou jogando bem com ela  :awesome:,assisti umas montagens de Agressive recon e não sei como os caras conseguem matar um piloto de um heli fazendo quikscope :porque: .

 

Stinger recebeu um buff muito forte, aumentaram o dano do missil, mas nao diminuiram o alcance. Ah, e os countermeasures dos veiculos aereos tambem estao iguais, e retiraram os flares do gunner do attack heli.

 

Muito bem, se tiver paciencia consegue sempre :D Voce sabe o que e o quickscope? É atirar com uma bolt action, mudar para a side arm rapidamente para nao ter de ir pela animação do recarregamento. Isso nao existe mais no BF3. Por isso nao percebi o que quis dizer com quickscope.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quick scope eh o q se ve no COD... mirar e atirar ao mesmo tempo, tipo apertar L1 + R1 ao mesmo tempo sem esperar centralizar a mira na cabeça do inimigo.

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quick scope eh o q se ve no COD... mirar e atirar ao mesmo tempo, tipo apertar L1 + R1 ao mesmo tempo sem esperar centralizar a mira na cabeça do inimigo.

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

 

aqui em Portugal sempre chamámos de quickscope fazer aquele bug de atirar com uma bolt action, e para nao fazer aquela animação depois de atirar, mudar para a pistola e voltar a mudar para a sniper. Assim a sniper bolt action parece uma semi auto.

 

O que voce falou, no BF3 nao da mesmo, por causa bullet drop e o soldado "treme" quando usa um scope com muito zoom. AInda bem que é assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui em Portugal sempre chamámos de quickscope fazer aquele bug de atirar com uma bolt action, e para nao fazer aquela animação depois de atirar, mudar para a pistola e voltar a mudar para a sniper. Assim a sniper bolt action parece uma semi auto.

 

O que voce falou, no BF3 nao da mesmo, por causa bullet drop e o soldado "treme" quando usa um scope com muito zoom. AInda bem que é assim.

Ah entendi, realmente não da pra fazer, na época que ainda jogava um pouco de COD, eu fazia quickscope pq o jogo meio q facilita vc mirar diretamente na cabeça do inimigo. Trick shot também eh meio foda de fazer kkkk mais raramente eu fazia lol

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Stinger recebeu um buff muito forte, aumentaram o dano do missil, mas nao diminuiram o alcance. Ah, e os countermeasures dos veiculos aereos tambem estao iguais, e retiraram os flares do gunner do attack heli.

 

Muito bem, se tiver paciencia consegue sempre :D Voce sabe o que e o quickscope? É atirar com uma bolt action, mudar para a side arm rapidamente para nao ter de ir pela animação do recarregamento. Isso nao existe mais no BF3. Por isso nao percebi o que quis dizer com quickscope.

 

Eu que errei,era pra eu ter escrito No Scope em vez de quickscope e só agora vi que eu tinha escrito errado. :hehe:

O negócio é agente quebrar as regras, menos quando é no server do CoB  :hehe:

Não Quebrar as regras no server do CoB?

Uma vez quando entrei no server estava escrito na Descrição : "No Base Rape"  e ai em uma partida em Seine Crossing depois de uns 5 minutos de partida lá estava eu e o Daniel sofrendo Base Rape do pessoal do CoB  :fuuu:

Tomara que no BF4 eles consigam uma maneira de evitar o baserape.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente baserape é chato paks... 

Descobri um jeito de ficar com a granada e o medic kit/ammo box na mão (é totalmente inutil mas muuito legal)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp véi to entediado, tive uma luxaçao com fratura exposta no dedao direito da mao , só voltarei jogar 

daki uns 30 dias :okay:

ja que a outra mao ta enfaixada ,só consigo jogar pac man :champion:

  o viciio desgraçado de video game! :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que errei,era pra eu ter escrito No Scope em vez de quickscope e só agora vi que eu tinha escrito errado. :hehe:

Não Quebrar as regras no server do CoB?

Uma vez quando entrei no server estava escrito na Descrição : "No Base Rape"  e ai em uma partida em Seine Crossing depois de uns 5 minutos de partida lá estava eu e o Daniel sofrendo Base Rape do pessoal do CoB  :fuuu:

Tomara que no BF4 eles consigam uma maneira de evitar o baserape.

 

realmente baserape é chato paks... 

Descobri um jeito de ficar com a granada e o medic kit/ammo box na mão (é totalmente inutil mas muuito legal)

 

Isso é verdade Vitaoh, foram os proprios membros do CoB que nos fizeram base rape! EXPLIQUEM PORQUE FIZERAM ISSO! :hehe:

Rafiko, tambem vi no youtube, mas como voce disse, é inutil. Alem de ser inutil, da muito trabalho pra fazer. No PC é facil, basta rodar a roda do rato ate la chegar.

 

celo isso e mesmo chato, nao sei se aguentava 1 mês sem jogar PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem no youtube? :face6: 

Eu achando que descobri primeiro que todo mundo :porque: 

Ah cara me coloquei um novo objetivo: liberar tudos pros helicópteros do game, coisa que é  dificl já que vc levanta voo e 5min depois ja fica pipipipipi ¬¬

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...