Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

vou sair do platoon. nao consigo suportar a humilhacao de ter tomado uma facada do baiano_morto :okay:

apesar de ter usado glitch, eh o baiano_morto. soh queria, antes, saber de uma coisa: por que, deus? por que?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou sair do platoon. nao consigo suportar a humilhacao de ter tomado uma facada do baiano_morto :okay:

apesar de ter usado glitch, eh o baiano_morto. soh queria, antes, saber de uma coisa: por que, deus? por que?

 

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me aceita no platoon do mpst geral, eu tinha saído pra só ficar no ELITE, mas agora que o elite morreu, quero ficar só no geral.

 

Platoon Elite mPSt Ultima vez Visto em Metro(Mapa mais odiado) :coolface:

 

bf3_revive_symbol.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

eu pensando em suicidio e vc rindo da minha desgraça :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@manu

 

você tinha que ver a felicidado do bahianu quando te pegou na faca, eu que sugeri ele mandar uma msg xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@manu

 

você tinha que ver a felicidado do bahianu quando te pegou na faca, eu que sugeri ele mandar uma msg xD

:grin:

e vc deveria ter visto o meu desespero ao ver q eu tinha tomado uma lambida dele. perplexidade eh a palavra perfeita pra explicar. perdi a fé em deus. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande jogatina com os membros do platoon! Peguei o manu no Operation Firestorm, quando ele estava no tanque. Ele la em baixo e eu em cima da torre, a disparar com a RPG. Agora sempre que jogar Operation FIrestorm começo a fazer isso :hehe: O problema e que so funciona no ponto A. O manu a tentar vingar-se foi outra vez lá no A, e estava sempre a mandar tiros do canhão do tanque pra torre. E o gunner a fazer o mesmo (nao sei quem era o gunner) Foi bastante facil nao morrer, apenas fiquei de "prone" e a unica coisa que me estava a afetar era nao conseguir ver nada for causa da supressao que me estava a causar.

 

O Death_Bahianu estava sempre camperando no Operation Metro, quando estavamos a tentar conquistar o ponto A. Nunca joguei com ele, ele costuma camperar? :P

 

E hoje descobri que a melhor arma para usar quando se joga de assault é a KH2002, por isso Guga, arruma a bosta da M16A3. Embora tenha que admitir que a M16A3 é a arma com que tenho mais kills :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@daniel

 

Acabei de falar disso com ele, e a desculpa que ele deu foi "estava comendo pão"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admita manu, you have been owned by me! Se lhe desse uma lambida com a faca, entao ele tinha um ragequit. Dar uma facada no manu é um dos meus objetivos de 2013 :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande jogatina com os membros do platoon! Peguei o manu no Operation Firestorm, quando ele estava no tanque. Ele la em baixo e eu em cima da torre, a disparar com a RPG.

faz isso de novo, seu camperzinho safado. eu nao tinha visto nego camperando la. e foi facil nao morrer pq eu nao tava mirando em vc. vc tava na ponta e tinha outro no meio do guindaste. tava mirando nesse do meio tanto q ele morreu. vc seria o proximo, mas acabou o round ^^

nao adianta ficar agachado. o splash do tiro do tank mata em 2 tiros. eh soh acertar no guindaste e correr pro abraco.

 

Dar uma facada no manu é um dos meus objetivos de 2013 :coolface:

mais um precisando ser educado! :face9:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente notícias de ultima hora, manu foi lambido pelo bahianu_morto denovo

ah, mas o meu desespero ja passou. achei q eu tinha sido pego na faca de graca, por incompetencia minha. mas o corno ta fazendo da vida dele me pegar na faca. e com glitch ainda. ai nao tem problema. eventualmente eu tomo mesmo. nao vou deixar de ter ptfo e matar geral soh pra ficar esperto com 1. ainda mais jogando no time mais fraco ou com jogo equilibrado. e o hilariojan fala com ele via skype durante a jogatina. nada me tira da cabeca que ele avisa onde a gente ta. hoje teve uma hora que foi muito visivel q ele sabia a MINHA posicao. mas ja avisei: se usar o glitch mais uma vez, vai ser educado. se bem que ja tem tanta tag desse corno que nem sei se vale a pena XD

 

Manu já é pirulito do baiano!

2 imagens pra vc, joao ^^

 

 

288berq.jpg

 

 

 

 

 

2u6n43t.png

 

 

 

ja da pra montar uma esquadrilha com tanto aviao dourado XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@manu

 

Teve uma hora que nós dois iamos pegar ele na faca, eu fiquei quieto, ele sempre me pergunta onde que vc tá eu nunca digo, sério

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dar uma facada no manu é um dos meus objetivos de 2013 :coolface:

 

Fazer isso não deve ser tão complicado, até o baiano Já pegou ele :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande jogatina com os membros do platoon! Peguei o manu no Operation Firestorm, quando ele estava no tanque. Ele la em baixo e eu em cima da torre, a disparar com a RPG. Agora sempre que jogar Operation FIrestorm começo a fazer isso :hehe: O problema e que so funciona no ponto A. O manu a tentar vingar-se foi outra vez lá no A, e estava sempre a mandar tiros do canhão do tanque pra torre. E o gunner a fazer o mesmo (nao sei quem era o gunner) Foi bastante facil nao morrer, apenas fiquei de "prone" e a unica coisa que me estava a afetar era nao conseguir ver nada for causa da supressao que me estava a causar.

 

O Death_Bahianu estava sempre camperando no Operation Metro, quando estavamos a tentar conquistar o ponto A. Nunca joguei com ele, ele costuma camperar? :P

 

E hoje descobri que a melhor arma para usar quando se joga de assault é a KH2002, por isso Guga, arruma a bosta da M16A3. Embora tenha que admitir que a M16A3 é a arma com que tenho mais kills :hehe:

 

Não sei de qual bosta vc t falando :face11:

 

Mas a M16A3 já é perfeita, o que eu poderia arrumar nela? A KH2002 é muito boa mesmo mas a longa distância, pega uns 2 ou 3 caras a curta distância com ela pra ver se tu fica vivo :hehe:

 

Aliás, compra um H7 :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu quero um headset mas não um H7 alguém me recomenda algum?

 

eu quero um Headset mas não um H7 :jackie_chan:

 

 

o H7 7.1 oficial da Sony é o melhor ou se vc quer economizar qualquer um desses de celular que custa cerca de R$ 50,00 + ou - tbm é útil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que eu queria um pra escutar o som do jogo e do chat juntos

 

EDIT: Esquece eu tava confundindo o H7 7.1 com aqueles pequenos, acho q vou pegar um desses mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei q H7 era uma sigla pra um modelo de headset, mas to vendo q é so uma abreviação mesmo Ã’_Ó

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei como vcs conseguem jogar com o som do jogo no h7. o surround do jogo eh muito bem montado, fica show nas caixinhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...