Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Então tá manu bora lá se você tivesse coragem de ir de frente e não só de costas vamos ver quem é melhor

 

VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

PORRADA!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

PORRADA!!!!

nao bato em criancas :coolface:

ou sera que ele contou pro papai dele e eu vou ter q me entender com o hilariojanfather? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu sou o único que não é bom com nenhum veiculo ? :forever: :forever: :forever:

 

Somos dois.

 

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: agora quem nao sabia, passa a saber pq chamo ele de hilariojan infantaria? no metro acho que sim. no resto, extremamente duvidoso. nem vou comentar o heli. alias, o povo precisa aprender que infantaria nao eh soh saber matar em metro. eh tb nao passar vergonha nos caspio e firestorm da vida.

 

Vc acha que eu jogo mau em mapas com veiculos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando o assunto "combate aéreo" ai de vcs...

quando se tem a possibilidade de sair dos veiculos no ar... resultado: kills que ficam pra historia do BF. Isso sim é: pontaria + cagada + sorte + outra cagada!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fude, provem que são bons jogando, numeros que sitei ali não dizem nada, são só numeros, mas claro que eles contam pros mais analistas, mas se vcs acham que são bons ou melhores em algo, X1 no server MPST pode ser feito, o lipe é adm, guga é adm, 2 rounds, viper x havoc e vice versa, depois t-90 x abrams (ou t-90 x t-90 pra não ter desvantagem) :porque: :porque: parem de se encarar e intimem pra briga de vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc nos caspio da vida tb passa vergonha a peh, entao abaixa a bola ae piroquinha...

 

 

vishhhhhhhhhhh :coolface:

 

 

 

Eu ri tanto com esse comentario que me transformei numa batata, caí da cadeira e rebolei para o pôr do sol.

 

@viny

 

Aposto 190 euros que o hojan dá uma uma facada no manu... Se perder a aposta, esse dinheiro e pro Guga comprar a M16A3 de airsoft :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aee dizem que sou ruim na infantaria, mas olhem meus ultimos batlle reports aqui, joguei só de infantaria nesses 5 que joguei com viny e alguns com o guga, MVP em todos :champion: :

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/77680362/4/236536021/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/77674175/4/236536021/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/77677288/4/236536021/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/77678655/4/236536021/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/77680362/4/236536021/

 

bando de corno, quando a net colabora eu joga a nivel com pessoas de level baixo :hehe: :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto 190 euros que o hojan dá uma uma facada no manu... Se perder a aposta, esse dinheiro e pro Guga comprar a M16A3 de airsoft :hehe:

opa, perae... se o hilariojan me der cinquentinha nao vai nem precisar se esforcar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava aqui em pensar comprar o Bad Company 2 ultimate edition (custa so 17 euros e traz o Battlefield 1943). Como sabem eu tenho o Battlefield 3, vale a pena comprar o Bad Company 2? Ouvi dizer que ja nao ha muita gente a jogar multiplayer, e verdade?

 

Ou é melhor comprar um DLC do battlefield 3? (aftermath/B2K, tou a pensar em comprar 1 desses)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava aqui em pensar comprar o Bad Company 2 ultimate edition (custa so 17 euros e traz o Battlefield 1943). Como sabem eu tenho o Battlefield 3, vale a pena comprar o Bad Company 2?

 

Ouvi dizer que ja ninguem joga muito o multiplayer, e verdade?

os mapas em Rush sao 10x melhores que os rush do bf3. tem ainda o arica harbor em conquest, que eh o melhor mapa pra infantaria ja feito na serie. de brinde o excelente vietnam (dlc). e o melhor.... nao da pra deitar no chao, apenas agachar.

eu diria que se o bc2 fosse refeito na frostbite 2 (e por tabela os "novos" veiculos e a otima mobilidade do bf3), o bc2 seria um jogo 10x melhor que o bf3

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qdo eu jogo, eu vou pro vietnam, que sempre esta razoavelmente cheio. os mapas no arica harbor tb ficam. rush tb ta sempre cheio.

mas eu que gostava do hardcore, tive que mudar pro core, pois o hc ta vazio em qq mapa / modo.

e tem outra, a mobilidade do bc2 eh muito reduzida se comparada a do bf3. vc estranha bastante a jogabilidade. vai da sua curiosidade em querer conhecer o jogo.

 

como no seu bc2 nao vem o vietnam, EU, pessoa fisica, e ja conhecendo o AM, B2K e o BC2 "simples", ficaria com o AM. xbow, scavenger e os otimos map designs falam mais alto (apesar dos malditos campers que estragam a jogatina).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo de comprar o Battlefield Bad Company 2. Entretanto so em Fevereiro, tenho que acabar o Infamous para o devolver à minha amiga que me emprestou, e depois ainda tenho o Dark Souls, o Battlefield 3 e o Heavy Rain. Ainda tenho muitos jogos pra me divertir :P

 

Obrigado por me ajudar a decidir :krumel:

 

Caramba, tenho de ir pra escola :okay: O intervalo do almoço esta a acabar. Ficava o resto da tarde em casa de borla!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fude, provem que são bons jogando, numeros que sitei ali não dizem nada, são só numeros, mas claro que eles contam pros mais analistas, mas se vcs acham que são bons ou melhores em algo, X1 no server MPST pode ser feito, o lipe é adm, guga é adm, 2 rounds, viper x havoc e vice versa, depois t-90 x abrams (ou t-90 x t-90 pra não ter desvantagem) :porque: :porque: parem de se encarar e intimem pra briga de vez.

 

 

:duvida: interessante!

 

Podemos fazer um campeonato com sorteio de grupos x1 ou todos jogam com todos, maximo 12 participantes.

 

Helixheli (3 vidas com cada lado US/RU)

Jato x Jato (3 vidas com cada lado US/RU)

TankxTank(3 vidas com cada lado US/RU)

Infantariaxinfantaria (1 vida com cada classe)

 

Ai podemos ver quem é o melhor em cada veiculo/classe.

 

Ideias? :face8:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: interessante!

 

Podemos fazer um campeonato com sorteio de duplas ou todos jogam com todos, maximo 12 participantes.

 

Ai podemos ver quem é o melhor em cada veiculo/classe.

 

Ideias? :face8:

isso, incentiva o ja alto ego do povo aqui no platoon. nao sei pq o povo tem essa necessidade de saber quem tem o "javalin" maior.

o fulano eh 10x melhor que o ciclano, e qdo jogamos um confronto tomamos TODOS um pau atras do outro. vamos perder tempo brincando de ser competitivos, brincando de aperfeicoar nas classes / veiculos em que somos ruins. agora, se for soh por diversao, qual diferenca faz o tamanho do meu javalin?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava aqui em pensar comprar o Bad Company 2 ultimate edition (custa so 17 euros e traz o Battlefield 1943). Como sabem eu tenho o Battlefield 3, vale a pena comprar o Bad Company 2? Ouvi dizer que ja nao ha muita gente a jogar multiplayer, e verdade?

 

Ou é melhor comprar um DLC do battlefield 3? (aftermath/B2K, tou a pensar em comprar 1 desses)

 

Platinei o BC2, mas faltaram os troféus de cóptero e tank do Vietnam pro 100%. Pouca gente joga essa DLC hoje em dia, mas no multiplayer regular é sussa achar mapas cheios... achei essa expansão espetacular. Pode comprar sussa, portuga, o BC2 é um puta jogão - mas pra ti acho mais jogo comprar o Aftermath ou mesmo o Premium de uma vez, já que o Endgame ainda vai sair.

Aliás, se mais gente aí estiver afim de fazer um boost pra esses kills de veículos no Vietnam, só me chamar! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliás, se mais gente aí estiver afim de fazer um boost pra esses kills de veículos no Vietnam, só me chamar! :legal:

boost, sarco? pega o passarinho e manda ver em operation hastings e phu bai! mata facil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô meu amigo, infelizmente TEM que ser boost - nas últimas vezes que quis jogar Vietnam, não juntou mais de 4 carinhas num mapa! :( Fora que, como comentei com o RCA uma vez, achei horrível o controle do cóptero no BC2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô meu amigo, infelizmente TEM que ser boost - nas últimas vezes que quis jogar Vietnam, não juntou mais de 4 carinhas num mapa! :( Fora que, como comentei com o RCA uma vez, achei horrível o controle do cóptero no BC2...

nem mudando as configuracoes dos botoes? ta precisando de qtas kills?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
@viny

 

Aposto 190 euros que o hojan dá uma uma facada no manu... Se perder a aposta, esse dinheiro e pro Guga comprar a M16A3 de airsoft :hehe:

 

Vamos doar o dinheiro da aposta para o grezoski trocar de internet :hehe:

 

Tudo viado!!!

 

Esse Rca só aparece pra chamar a gente de viado, jogar BF3 e FIFA 13 com a gente que é bom, nada. :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem mudando as configuracoes dos botoes? ta precisando de qtas kills?

 

Nem é botão, a treta é com o analógico rs... no BF3 jogo razoavelmente bem com os attack choppers (com os scout sou um vexame só), no BC2 parece que é só comando de movimento que controla, e não os dois. Fui lá caçar no BFBC Stats (o banner tá aí embaixo na minha assinatura do spoiler): faltam 48 kills de cóptero e 75 de tanque... esse boost seria o vulgo trabalhinho de corno. :hehe:

 

Pior que tinha esquecido os troféus de conseguir prata e ouro em cada uma das armas de Vietnam... as únicas que peguei bronze foram o lança-chamas e o rifle M40 rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...