Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

:duvida: interessante! Podemos fazer um campeonato com sorteio de grupos x1 ou todos jogam com todos, maximo 12 participantes. Helixheli (3 vidas com cada lado US/RU) Jato x Jato (3 vidas com cada lado US/RU) TankxTank(3 vidas com cada lado US/RU) Infantariaxinfantaria (1 vida com cada classe) Ai podemos ver quem é o melhor em cada veiculo/classe. Ideias? :face8:

Legal, eu topo também, mas acho que desafiar um ao outro seria mais interessante... já o infantaria x infantaria é meio que injusto, a conexão conta muito nesse caso e tem gente como eu no plantoon que a net não colabora.

 

topo!

No caça você não vele joao :hehe: a não ser que seja 2 contra 1 e dois de heat sekers (assim que escreve?) contra de vc

 

isso, incentiva o ja alto ego do povo aqui no platoon. nao sei pq o povo tem essa necessidade de saber quem tem o "javalin" maior. o fulano eh 10x melhor que o ciclano, e qdo jogamos um confronto tomamos TODOS um pau atras do outro. vamos perder tempo brincando de ser competitivos, brincando de aperfeicoar nas classes / veiculos em que somos ruins. agora, se for soh por diversao, qual diferenca faz o tamanho do meu javalin?

Ta com medin???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o BC2, mas faltaram os troféus de cóptero e tank do Vietnam pro 100%. Pouca gente joga essa DLC hoje em dia, mas no multiplayer regular é sussa achar mapas cheios... achei essa expansão espetacular. Pode comprar sussa, portuga, o BC2 é um puta jogão - mas pra ti acho mais jogo comprar o Aftermath ou mesmo o Premium de uma vez, já que o Endgame ainda vai sair.

Aliás, se mais gente aí estiver afim de fazer um boost pra esses kills de veículos no Vietnam, só me chamar! :legal:

 

Vou esperar pa ver se eles revelam mais alguma coisa do Endgame. Se me interessar por ele, compro o Premium mesmo. Bem, por 15 euros compro o Aftermath, por 17 compro o jogo completo do Battlefield Bad Company 2 Ultimate Edition. Ainda tras o battlefield 1943 gratis tambem. "no multiplayer regular, é sussa achar mapas cheios", isso significa que e facil encontrar mapas cheios no MP regular?

 

Se me interessar pelo Endgame compro o Premium do BF3, se não, devo ir pelo BC2 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que ontem joguei com o pessoal la no server do meu clãn, e foi muito divertido hahaha

 

Nav3gante foi kikado pro moderador entrar, e por puro azar estava com um ótimo score - algo entre 50K/15D

 

lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"no multiplayer regular, é sussa achar mapas cheios", isso significa que e facil encontrar mapas cheios no MP regular?

 

AsUhUAhHUSa exato! Desculpa aí, às vezes esqueço que você não sabe muita gíria nossa... sussa vem de sossegado. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que ontem joguei com o pessoal la no server do meu clãn, e foi muito divertido hahaha

 

Nav3gante foi kikado pro moderador entrar, e por puro azar estava com um ótimo score - algo entre 50K/15D

 

lol

 

 

Acho sacanagem kickar quem está bem na partida, sempre que alguém pede pra mim kickar alguém do server pra dar join, eu kicko o último colocado, já que as "perdas" serão menores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk só me lembro de uma partida no Op. Metro que ele bugou e ficou 4 caras do time inimigo tentando matar ele e não consiguia. Ele atiravam de M320 e RPG e nada dele morrer!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de pagar o server, me ajudem a colocar uma internet descente hahahahaha, eu deixo vocês me pegarem na faca, e paro de fazer firula no FIFA hahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Acho sacanagem kickar quem está bem na partida, sempre que alguém pede pra mim kickar alguém do server pra dar join, eu kicko o último colocado, já que as "perdas" serão menores.

 

Não foi na maldade, nao tinha nenhum moderador dentro da sala. Ele queria entrar, viu a lista de nomes e achou que era gringo, por isso tirou...

 

Dps que entrou falamos e ele abriu pro navegante voltar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que ontem joguei com o pessoal la no server do meu clãn, e foi muito divertido hahaha

 

Nav3gante foi kikado pro moderador entrar, e por puro azar estava com um ótimo score - algo entre 50K/15D

 

lol

 

Estava Thi, nav3gant1e eu, depois entrou o leandroch

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AsUhUAhHUSa exato! Desculpa aí, às vezes esqueço que você não sabe muita gíria nossa... sussa vem de sossegado. :)

 

Ahah, na boa :) Por acaso eu pensei na palavra sossegado quando li "sussa"

 

grezoski grande jogatina! Mas a sua internet deve ser muito irritante...Ainda assim, jogou melhor do que eu :hehe:

Nao tem melhores serviços de internet onde vive ou nao consegue pagar uma melhor?

 

Fiz de tudo para tentar dar a volta à partida, mas a equipa onde estavamos so jogavam individualmente e nunca jogavam em equipa. Eu sozinho fiz muito mais do que eles todos juntos :coolface:

 

http://battlelog.bat...05/4/183732711/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou fazer uns jogos de pro clubs com um pessoal de um forum que participo tb.. quando vcs tiverem online, eu volto pro grande Damavand!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou fazer uns jogos de pro clubs com um pessoal de um forum que participo tb.. quando vcs tiverem online, eu volto pro grande Damavand!

 

Você é o fundador, tem como você sair sem o clube apagar? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ta com medin???
manu_br sem moral!!!

nao, nao eh medinho nao, mesmo com minha net zoada eu toparia. o problema eh q ja passei dessa fase de querer mostrar quem tem o pipi maior. nao me dou a esse luxo. hoje eu tenho outros tipos de preocupacoes. quando vcs sairem da saia da mamae, vao entender

 

 

vishhhhhhhhhh, i'm on fire!!! or at least i think i am :coolface:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manu só poe a desculpa de ser ruim na internet, jogo com uma internet de 1mb e não reclamo de nada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem ai ta afim de saber, e desafiar alguém na infantaria, basta desafiar o individuo e jogarem no modo TDM em Canals... pronto tudo resolvido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem ai ta afim de saber, e desafiar alguém na infantaria, basta desafiar o individuo e jogarem no modo TDM em Canals... pronto tudo resolvido.

 

isso e muito Codista, e tudo o que tem de fazer é usar shotgun e disparar qualquer coisa que se mova. Prefiro Seine Crossing em TDM se for para desafio de infantaria. Mas se for 1 vs 1 entao tem de ser o Canals mesmo. Se for varias pessoas, entao e Seine.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você é o fundador, tem como você sair sem o clube apagar? :duvida:

 

confere, lá, se o time sobreviveu, daí da certo minha ideia... se não... começamos na 10 de novo! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogatina de ontem foi muito massa, fazia um bom tempo que eu não jogava com tantos mPSt... valeu pessoal!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogatina de ontem foi muito massa, fazia um bom tempo que eu não jogava com tantos mPSt... valeu pessoal!

 

É so dividir o BO2 com o BF3, Sarco. Some não, camarada.

 

Tem sido melhor ultimamente ver o server mpst em bom funcionamento com tantos membros do clã jogando la quase todas as noites.

 

Desculpem-me por ontem, mas nao consegui jogar devido as quedas constantes de conexao. Aqui onde moro e as instalaçoes estao em perfeitas condiçoes, mas infelizmente a GVT não é mais aquele provedor bonzinho, comparado aos que temos nesse país mediocre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito Flavio ( >8) ) tava enchendo o saco com a porra daquele tank em Siene... Fui dormir transtornado por sua causa... :boom:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...