Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

@Japa kd vc? Larga desse BO2! :-D Tem gente que alistou-se perguntando se pode ou não entrar usando outro topico. https://mypst.com.br/...120#entry267492 Aproveita o embalo e analise o caso desse cara do link abaixo, veja se ele pode ou não entrar. https://mypst.com.br/..._30#entry266313

:hehe:

 

Eu estava sem PC por isso q nao aceitei e nem respondi nada por aqui (respondia somente o necessario, pq ficava pelo cel)

 

eu quero um Headset mas não um H7 :jackie_chan: o H7 7.1 oficial da Sony é o melhor ou se vc quer economizar qualquer um desses de celular que custa cerca de R$ 50,00 + ou - tbm é útil

 

Ou se quiser pega um Tritton AX 720 Pro (unico problema dele é q é via cabo) mas é um excelente H7, e funciona no PC tb, se nao me engano da para fazer nos 2 ao mesmo tempo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei como vcs conseguem jogar com o som do jogo no h7. o surround do jogo eh muito bem montado, fica show nas caixinhas.

 

Vc iria repensar isso se tivesse um, eu te garanto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc iria repensar isso se tivesse um, eu te garanto.

 

nao, nao iria. mas talvez vc iria repensar isso se tivesse um ht decente, eu te garanto XD

 

 

1.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao, nao iria. mas talvez vc iria repensar isso se tivesse um ht decente, eu te garanto XD

 

 

1.jpg

 

 

 

Sou mais o meu, se as pessoas já enchem o saco com quem ouve musica sem fone de ouvido, imagina ouvir um tiroteio foda como o de BF3...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao, nao iria. mas talvez vc iria repensar isso se tivesse um ht decente, eu te garanto XD

 

 

1.jpg

 

 

 

Vc nao tem uma filha pequena?

Como vc joga com um HT desse a noite? (so se tiver um quarto com izolamento acustico)

 

Eu jogo com meu H7 com um otimo volume e sem ninguem enchendo o saco falando para eu baixar volume

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tinha visto a Manuela tão triste com uma lambida!!!! :krumel:

 

 

Conheco alguem q alem de triste fica mto irritado com isso tb!!! :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vc nao tem uma filha pequena?

Como vc joga com um HT desse a noite? (so se tiver um quarto com izolamento acustico)

 

Eu jogo com meu H7 com um otimo volume e sem ninguem enchendo o saco falando para eu baixar volume

 

ele tem uma porra daquelas... um quarto acustico com uma praça de alimentação dentro, mais um playground pras crianças, mais um playstation pra cada filha não é problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprava o headset, mas aquele que voces estao a falar da Sony custa 95€ (aprox. 253 R$) :porque:

Ja agora:

Operation Firestorm - Engineer com M4A1 (equipada com rifle scope 6x) + SMAW/RPG em cima da grua de onde matei o manu = Muitos kills

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ele tem uma porra daquelas... um quarto acustico com uma praça de alimentação dentro, mais um playground pras crianças, mais um playstation pra cada filha não é problema.

 

Ele tem tudo isso e só falta ter uma Net descente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Conheco alguem q alem de triste fica mto irritado com isso tb!!! :coolface:

 

:okay:

 

Já melhorei isso, estou fazendo terapia!!!!

 

 

Mas e como eu digo, um dia da caça outro do caçador.... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, voces conhecem o Airsoft? Eu conheci a pouco tempo, a quase uma semana, é um esporte que acho que o pessoal daqui vão gostar.

 

E eu ouvi muito que isso é até mais seguro que paintball, porem o custo é...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ele tem uma porra daquelas... um quarto acustico com uma praça de alimentação dentro, mais um playground pras crianças, mais um playstation pra cada filha não é problema.

pior q tem isolamento acustico no quarto mesmo. nao eh 100%, mas abafa 88% do som e nao custou caro pra instalar. como eu gosto dos meus bdzinhos, etc, tinha que por. recomendo. aqui no quarto nao tem praca de alimentacao, mas tem um frigobar. serve? XD

 

Ele tem tudo isso e só falta ter uma Net descente

tem q reclamar com a telefonica. eu ligo la toda semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, voces conhecem o Airsoft? Eu conheci a pouco tempo, a quase uma semana, é um esporte que acho que o pessoal daqui vão gostar.

 

E eu ouvi muito que isso é até mais seguro que paintball, porem o custo é...

 

Parece ser muito fixe. Se tivesse dinheiro ate experimentava :okay: Obrigado por partilhar!

Ja agora, ontem comprei o Dark Souls, voce joga-o na PS3 ou no PC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, quando eu for jogar eu te adiciono, mas se tiver Skype, me adiciona tambem lá: Jordhan96

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, quando eu for jogar eu te adiciono, mas se tiver Skype, me adiciona tambem lá: Jordhan96

 

Nao tenho Skype. Tambem nao vou criar um porque nao tenho Headset :P

 

Vi na net que no Co-op, o "host" tem que ser humano. Eu comecei hoje a jogar, ou seja, ainda sou "undead", eu nao posso ser host. Como o meu equipamento ainda nao e muito bom, e acredito que voce ja esteja muito avançado no jogo, os inimigos nao vao ser fortes demais em relaçao a mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que ver, não sou muito bom de memoria para lembrar meus niveis em jogos, pois jogo muito RPG, e lembrar fica dificil, mas vou tentar ver o mais rapido possivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...